Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Pode Construir Músculos Com Altas Repetições


MonsterFreak

Posts Recomendados

Os mais "fechados" confundem repetições como ditador de ganho... Não não é...o gera estresse ao tecido é o peso, e em ambas as opções tanto altas como baixas tem de haver a progressão de cargas, para alguns a progressão com low reps é mais rápido e eficiente, outros se sentem mais confortável com médium reps, mas no final o que importa é a tensão (estresse) no musculo.

Isso é tanto vdd que mesmo nas pessoas que fizeram high tiveram aumento da cargas, o problema é a má interpretação de texto das pessoas. So leem high e low e se esquecem do resto do texto.

Uma coisa é certa...tem de haver progressão de carga ou há estagnação.

Pode se adicionar bi-set drop-set rest pause ,diminuir o tempo de descanço, fazer o exercicio mais concentraro e lento

Tudo isso vai progredir tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode se adicionar bi-set drop-set rest pause ,diminuir o tempo de descanço, fazer o exercicio mais concentraro e lento

Tudo isso vai progredir tensão

Mas ai é que está...vai fazer tudo isso com as mesmas cargas sempre????

Pq ir pra algo avançando e que são aproveitadas melhores em pessoas que usam drogas, do que algo mais simples e que é comprovado???

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em contraste com a sabedoria convencional ditando o uso de pesos pesados ​​para a hipertrofia miofibrilar e pesos mais leves para a hipertrofia sarcoplasmática, altas repetições e pesos leves (4 séries de 24 repetições com 30% de 1-RM) elevam a síntese de proteínas miofibrilares nos quadríceps para 24 horas após o exercício , um tempo muito maior do que poucas repetições e pesos pesados ​​(4 séries de 5 repetições com 90% de 1-RM) .

De nada

esse aí é outro estudo, estava me referindo ao estudo principal ali.

No entanto, esse estudo( o principal ali) não é uma peça solitária de informação que contradiz uma grande quantidade de pesquisas existentes sobre o assunto, há uma abundância de outros estudos mostrando vários benefícios do treinamento de altas repetições. ou seja, daqui para baixo são OUTROS estudos(que não estamos discutindo sobre eles e sim o do topico.) ---->

  • Treinamentos de alta velocidade........
  • Um estudo de 8 semanas......
  • Em contraste com .....

  • Series “Light” ....

Disponha ! beijos :heart:

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MonsterFreak é o próximo aqui do hipertrofia a ficar com o nick amarelinho. Só trazendo bagulhada interessante pro fórum nos últimos dias

O que foi postado aqui vai em encontro à dica 1 do tópico que o grande Shrödinger postou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180488-dicas-de-treino-a-partir-de-artigos-de-schoenfeld-blade-nuckols-e-lyle/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aí é outro estudo, estava me referindo ao estudo principal ali.

Disponha ! beijos :heart:

Selo joinha de aprovação pra voce kkkkkkkk

Tem varios estudos no topico, voce simplesmente ignora os que te contradizem

Assim que se aprende e vai pra frente viu kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selo joinha de aprovação pra voce kkkkkkkk

Tem varios estudos no topico, voce simplesmente ignora os que te contradizem

Assim que se aprende e vai pra frente viu kkkkkkk

cara, eu nem li nada sobre os outros estudos, só tem ali a "conclusão".

então temos que discutir sobre o estudo postado. não acha??

ignoro os que me contradizem ? como se eu nem deixei a minha opinião ? procura aí :]]]]]]]

eu só disse que o pessoal estava falando em low reps, sendo que no estudo POSTADO, "completo", a comparação foi entre repetições medias x repetições altas.

então por ESSE estudo (o estudo postado "completo") não podemos concluir NADA, sobre low reps x high reps. entendeu ??????????? foi só isso que eu disse.

agora, quer discutir os outros estudos ??? abra um novo tópico !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu nem li nada sobre os outros estudos, só tem ali a "conclusão".

então temos que discutir sobre o estudo postado. não acha??

ignoro os que me contradizem ? como se eu nem deixei a minha opinião ? procura aí :]]]]]]]

eu só disse que o pessoal estava falando em low reps, sendo que no estudo POSTADO, "completo", a comparação foi entre repetições medias x repetições altas.

então por ESSE estudo (o estudo postado "completo") não podemos concluir NADA, sobre low reps x high reps. entendeu ??????????? foi só isso que eu disse.

agora, quer discutir os outros estudos ??? abra um novo tópico !!!!

OS estudoS foram todos postados nesse topico cara

Ta passando vergonha cara

Acho que todos aqui entendem e chegam num consenso sobre treino

Não rola ser extremista ignorante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OS estudoS foram todos postados nesse topico cara

Ta passando vergonha cara

Acho que todos aqui entendem e chegam num consenso sobre treino

Não rola ser extremista ignorante

eu to vendo só um estudo.

e a CONCLUSÃO de outros 4. ou seja, só pela conclusão tem como analisar algo ????????????????????????????????

cara, vc ta viajando muito.... como que eu to sendo extremista?

eu deixei minha opinão sobre o estudo ? não

falei que sou a favor de low ou high reps ? Não

só disse que no primeiro estudo, o unico postado "completo", a comparação NÃO é entre low x high reps.

só isso... e vc me chama de extremista ...

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...