Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Pode Construir Músculos Com Altas Repetições


MonsterFreak

Posts Recomendados

Publicidade

Chegamos a um dilema. Já li artigo definindo high reps como igual ou superior a 20. Alguns usuários dizendo que é a partir de 12; outros, a partir de 15

Acho que poucas pessoas aqui no hipertrofia saberiam responder, com propriedade, esse questionamento que fiz no post anterior

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida minha, e já jogando uma pimentinha na discussão: Low, medium e high reps, de certa forma, não seria subjetivo? Digo, todo mundo fala de treinos low ou high reps, mas alguém aí realmente sabe qual intervalo de repetições obedece a cada uma das "categorias"?

Na minha opinião:

Até 5 reps: low

6-8: medium

9 ou mais: high

É isso ou estou errado? Existe um consenso a respeito?

Tenho o mesmo pensamento e eu acho certo; <5 Low; >= 6 e <= 8 Medium; >=10 High, Mas ainda acho que o que conta é a intensidade que muita gente confunde com Pump, É impossível ser intenso se a carga que você está usando permite fazer acima de 12 não é mais um desafio esse peso, Diferente de low e medium que a carga é um grande desafio e a intensidade vai la para cima e não gera a falsa intensidade "PUMP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino hibrido que estou fazendo atualmente, uso low reps , 5x5 nos principais lifts ( agachamento, supino, terra/ curvada). Esses sao os sempre os primeiros exercicios do dia. Nos outros exercicios foco mais na execucao e fico entre 8-10. E geralmente no ultimo exercicio do dia gosto fazer high reps , ate 15 reps.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino hibrido que estou fazendo atualmente, uso low reps , 5x5 nos principais lifts ( agachamento, supino, terra/ curvada). Esses sao os sempre os primeiros exercicios do dia. Nos outros exercicios foco mais na execucao e fico entre 8-10. E geralmente no ultimo exercicio do dia gosto fazer high reps , ate 15 reps.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse é o espírito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu nem conto mais reps, com exceção do primeiro treino do ciclo.

Coloco uma carga pra fazer umas 15 reps, no próximo treino já aumento um pouco, POUCO... próximo treino aumento mais um pouco etc até chegar uma faixa baixa de reps. Aí reinício o ciclo, começando de uma carga maior pir estar mais forte, ex:

 

Supino inc 3 séries até a "falha":

 

Dia 1 faço 15 reps com 40kg (20-20), havia parado em 2 reps com 60 kg.

 

Dia 2 44kg (aumento 4kg por causa da anilha, geralmente só 2kg)

 

Dia 3 46kg, 3 séries até a falha, etc... 

 

até estagnar em low rep, daí recomeço. 

 

Faço FB 3X, geralmente dura 1h o treino, faço até arrombar mesmo, saio lavado da academia, faço triset e organizo o treino pra não precisar descansar entre exercícios, somente entre as séries. o que me dá um ótimo condicionamento. Meu foco é estética e força, tô sempre mudando os detalhes do treino mas a base é a mesma.

 

Tenho 30 anos, 5 meses só de academia, sem suplemento, só "comida" mesmo. supino low rep com 60kg (30-30) e 30kg low reps na rosca direta com execução perfeita, cotovelo colado, excentrica controlada... 

 

Base com compostos e peso livre, Barra fixa e remada, supino... divido duas planilhas A e B, bem parecidas, mas com alguns detalhes de exercícios diferentes, de acordo com o que vejo no espelho e com a necessidade pessoal, barra fixa pra treinar pra taf, por ex... 

 

Progressão de carga, devagar e sempre... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...