Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então galera olha eu aqui de novo, e agora com um ciclo montado que seria

1-9 Enantato de testo

250mg seg 250mg qui

Tenho 18 anos e treino há 2 anos e meio e já está decidido sobre o ciclo, não usarei outra droga pois é o primeiro ciclo e quero ver a reação do meu corpo, porem a minha duvida é em relacao a tpc, utilizaria a Serms porém pesquisei e vi que o Clomid pode causar efeitos colaterais na visão, e eu tenho miopia, vcs acham que só tamoxifeno segura a bronca ou teria algum que substituiria o Clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só tamox e vitaminas se puder.

vai usar IA?

sabe o timing e as dosagens da tpc?

Entao, não pensei no IA pois não eh um ciclo tão longo, o que vc acha ? Tpc seria após 15- 20 dias da ultima aplicação :

1-14 40mg tamoxifeno + multivitaminico?

15-28 20mg tamoxifeno + multi

Editado por Guilhermefoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc depois de 30 dias. IA não tem nada a ver com ciclo longo, tem a ver com aromatização. EU utilizaria um IA, mas pra tu ter certeza se vai precisar, só fazendo exames.

Se quiser, dá até pra jogar uma diana de KS.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, não pensei no IA pois não eh um ciclo tão longo, o que vc acha ? Tpc seria após 15- 20 dias da ultima aplicação :

1-14 40mg tamoxifeno + multivitaminico?

15-28 20mg tamoxifeno + multi

então pense em IA, se quiser evitar tetinhas

15 dias de tpc é para drogas de mv curta.

enan é longa então em torno de 30 dias após ultimo shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc depois de 30 dias. IA não tem nada a ver com ciclo longo, tem a ver com aromatização. EU utilizaria um IA, mas pra tu ter certeza se vai precisar, só fazendo exames.

Se quiser, dá até pra jogar uma diana de KS.

então pense em IA, se quiser evitar tetinhas

15 dias de tpc é para drogas de mv curta.

enan é longa então em torno de 30 dias após ultimo shot

se eu usasse Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias desde a primeira semana do ciclo ate 1 dia antes da tpc, ajudaria ? (pq ai dps ja viria o tamoxifeno) a dosagem baixa para evitar o efeito rebote... Vcs que ja sabem mais de musculacao, da pra ter um bom ganho usando somente enantato ? lembrando que eh primeiro ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu usasse Anastrozol 0,5mg a cada 3 dias desde a primeira semana do ciclo ate 1 dia antes da tpc, ajudaria ? (pq ai dps ja viria o tamoxifeno) a dosagem baixa para evitar o efeito rebote... Vcs que ja sabem mais de musculacao, da pra ter um bom ganho usando somente enantato ? lembrando que eh primeiro ciclo..

só testo ja faz uma boa diferença em um shape cabacinho.

só pesquise sobre a dose de anastro e como se faz o desmame correto, não é da forma que vc colocou ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só testo ja faz uma boa diferença em um shape cabacinho.

só pesquise sobre a dose de anastro e como se faz o desmame correto, não é da forma que vc colocou ali

kkkkkkkkkkkkk ok

1-3: 0,5mg DS.DN Anastrozol

4-7: 0,5mg a cada 2 dias Anastrozol

8-9: 0,5mg cada 3 dias Anastrozol

Li que a melhor maneira de evitar o rebote seria diminuindo gradativamente as dosagens, ou seja, dessa forma estaria bom ?

Desculpe estar fazendo tantas perguntas, porem não quero cabacar no primeiro ciclo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ja falou bastante coisa ai, mas só pra complementar de alguma forma,

comece com o IA depois, tipo na segunda semana!

e o esquema do desmame é o seguinte:

apenas através de exames você constata realmente qual dose ta sendo eficaz em você, a nao ser que seja um cara experiente e saiba ir pelo feeling e controlando a dose pelos "sintomas".

digamos que você se de bem com 0.5mg dsdn

você manterá isso da segunda semana em diante e assim que o ciclo terminar e for esperar o timing pra TPC ja começa o desmame!

ele é feito ou diminuindo a dose, ou a frequência de ingestão!

cabe a voce ver a melhor forma!

como 0.5 ja é uma dose única e baixa, diminua a frequência e seja feliz!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk ok

1-3: 0,5mg DS.DN Anastrozol

4-7: 0,5mg a cada 2 dias Anastrozol

8-9: 0,5mg cada 3 dias Anastrozol

Li que a melhor maneira de evitar o rebote seria diminuindo gradativamente as dosagens, ou seja, dessa forma estaria bom ?

Desculpe estar fazendo tantas perguntas, porem não quero cabacar no primeiro ciclo rs

começa a diminuir depois do ultimo shot, não enquanto ta on na testo

começa a partir da 2 semana, como explicado post acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...