Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda 1º Ciclo) Durateston + Deca (Landerlan)


Posts Recomendados

gineco e demais problemas do aromatização descontrolada, demora para recuperar o eixo

peça avaliação do teu treino

No caso o HCG eu não consigo aqui, eu colocando o anastrazol melhoria os efeitos colaterias?

Eu uso ele durante o ciclo ou depois na tpc? Qual a quantidade? Posso fazer a tpc com tamox e indux?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso o HCG eu não consigo aqui, eu colocando o anastrazol melhoria os efeitos colaterias?

Eu uso ele durante o ciclo ou depois na tpc? Qual a quantidade? Posso fazer a tpc com tamox e indux?

hcg em qualquer agropecuária, chorulon

evita efeitos colaterais do estradiol alto.

pô da uma pesquisada no perfil do medicamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hcg em qualquer agropecuária, chorulon

evita efeitos colaterais do estradiol alto.

pô da uma pesquisada no perfil do medicamento

Dei uma pesquisada mais ainda to em duvida em como usar o Anastrazol, uso só durante o ciclo? Meio comprimido ao dia durante as 8 semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa na 2 semana e vai ate a ultima, dai faz o desmame e depois a tpc

já estou quase 100% sobre meu ciclo, a duvida é o anastrazol... vi no site da ultrafarma e esta com preço de 250,00, esse é o valor? Se não, sabe alguma farmacia virtual confiavel? 250,00 não da pra mim... kk ta louco...

Outra duvida é usar o clomid ou não junto com o Tamox, li que pode deixar depressivo e problemas com visão, ja tenho alto grau de miopia, os efeitos de visão seriam só durante o uso ou permamente?

Editado por MarkynAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou quase 100% sobre meu ciclo, a duvida é o anastrazol... vi no site da ultrafarma e esta com preço de 250,00, esse é o valor? Se não, sabe alguma farmacia virtual confiavel? 250,00 não da pra mim... kk ta louco...

Outra duvida é usar o clomid ou não junto com o Tamox, li que pode deixar depressivo e problemas com visão, ja tenho alto grau de miopia, os efeitos de visão seriam só durante o uso ou permamente?

clomid é uma parada bem particular, eu não gosto, um preço alto pelo efeito. se for usar usa uma dose bem baixa 50mg por ai.

mas usando hcg, na tpc tamox e vit D e E dão conta.

sobre anastro tem mais baratos, pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...