Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


thuno

Posts Recomendados

Academia é excelente para sua saúde física e mental. Tente convencer seus pais.

Mas não se esqueça de se dedicar aos estudos também. Você já tem 15 anos. Erros grosseiros de ortografia e pontuação não vão te levar a lugar nenhum. Não estou sendo babaca, mas apenas querendo te ajudar e mostrar a realidade.

Estudar te ajuda em tudo na vida, inclusive no ganho de massa muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, eu tenho a sua idade agora e comecei treinar tem 3 meses. Quando fui começar na gym, foi muito tranquilo já que sou gordo era de se esperar que buscasse isso um dia.

Diga a seus pais que você quer isso, e, independentemente de eles quererem seu bem ou não, um dia eles não estarão mais aqui, esse é o ciclo da vida, e você quer aproveita-la ao máximo, seja bebendo,fumando ou treinando pois quando todos se forem, quando chegar sua hora você quer saber que aproveitou a vida, e no final isso que importa SUAS vontades pessoais e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia é excelente para sua saúde física e mental. Tente convencer seus pais.

Mas não se esqueça de se dedicar aos estudos também. Você já tem 15 anos. Erros grosseiros de ortografia e pontuação não vão te levar a lugar nenhum. Não estou sendo babaca, mas apenas querendo te ajudar e mostrar a realidade.

Estudar te ajuda em tudo na vida, inclusive no ganho de massa muscular!

Assino embaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de menor aprendiz é uma boa. O cara vai estar sujeito a ficar tirando grampos o dia inteiro e só aprender a usar a máquina de xerox da empresa, mas vai ganhar uns trocos

Pra uma boa dieta com certeza o dinheiro desse tipo de serviço já é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buldoguii.

Mano, faz um treino mais hibrido misturando low e altas reps, não chega perto da falha pq no teu caso acho que é prejudicial, pq vai estar ingerindo menos macros, menos aminoacidos..

Pede dinheiro pros seus pais, fala que vai comprar alguma coisa e compra bang de dieta! Dinheiro da creatina, fala pro teu pai comprar carne.

carbos: arroz pra caralho, macarrão entao perfeito

prot: ovo, queijo, muito leite, qualquer tipo de carne que tiver manda brasa

gordura: azeite, ovo inteiro, leite, abacate

comeca a ir com eles no mercado mano. Com o tempo eles vão aceitando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe como minha mae aceitou?

falei pra ela que ia usar e tal. e vou competir e tal.

um dia tava aplicando e deixei o palstico da seringa em cima da pia

e esqueci. nesse dia ela descobriu, mas nem falou mt coisa pois ja tinha dito q ia usar.

e to ai ciclando ate hoje, inclusive ontem sai com ela passei na farma e comprei 10 seringas.

com 15 anos vendi minha conta de mmorpg online e gastei tudo em gym e suple kkkkkkkkkkkkkkkk.

tempo q eu acreditava q whey ia me dar kg de massa.

Aqui falam que vou adquirir um câncer, rs'. Por um lado eu entendo, mas parece que para os pais nós nunca crescemos, né? Rola uma treta aqui em casa que meu pai quer ser a voz da razão - quando a treta é comigo... quando é com minha mãe a voz da razão é ela-, então se ele viu em algum jornal falando mal de suplemento, anabolizante já vai citar aquela fonte jornalística que nunca está errada, puff. Meu pai começou até a usar multivitamínico por esses dias, vejo que as coisas estão melhorando, mas fim de semana com a família é sempre tenso, aquela sua Tia que fala que você fica fazendo essas dietas, quem passou isso, bla bla bla.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei uma vez só aqui em casa que tudo isso nunca me faria mal, até porque eles não tem obrigação de saber sobre dieta e musculação. Esse "mundo" na época deles era visto muito de fora, pela televisão, com o Arnold de regata cavada nos filmes. Tudo era bomba, tudo era exagero.

Hoje em dia, estamos muuuuuito mais inseridos nessa realidade, os atletas postam seus treinos insanos no Instagram, as revistas fazem propaganda de suplementos e o estilo de vida saudável agora tá bem na nossa cara.

O problema é que eles são de outro tempo. Do tempo em que o ovo era pauta principal no Globo Repórter como O VILÃO DO COLESTEROL.

Você precisa entender seus pais, dar algumas explicações e satisfações, mas tomar seu rumo e fazer suas escolhas. Comece a trabalhar e vire homem duplamente: por fora e por dentro rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

uma dica, convença o coroa a entrar tbm tente fazer ele ir a academia fazer uma vizita vá com ele em um horário de pico que tem muita gente e muita muié quando ele ver que lá é cheio de muié ele vai ficar louco, no caminho diga algo como ''acho que não valhe apena né pai?'' e veja o coroa dizer, filho que isso amanhã já vamos nos matricular se vc não quer eu vou sozinho... e na cabeça do véio só os pensamentos > (__ \|/__)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre dieta, que "estouraria meu colesterol e eu teria infarto" ou treino que "arrebentaria minha coluna", eu levei minha mãe junto a um ortopedista, fiz radiografias e o médico elogiou minha coluna. Logo pedi uns exames de sangue, no convenio. Fiz tudo e apresentei os resultados lindíssimos.

Por ultimo mandei minha mae assistir umas palestras do Lair Ribeiro. Hoje em dia é tudo certo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara se eu fosse você, eu ia treinar com ou sem a autorização deles. Creio que com o tempo eles vão perceber o quão bom é academia.

Só que procura um estágio ou vire aprendiz para pagar uma =D

Eu também tive esse problema, quando era muito magro meus pais falavam, NÃOOOO TU VAI TOMAR BOMBA LÁ JÁ VI MORRE UM MONTE TOMANDO O TAL DA ABUMINA (só se for de peido)

Agora mais velho eles falam, nossa foi bom você fazer academia viu. MAS AINDA TA COMPRANDO A PORRA DA ABUMINA QUE É ANABOLIZANTE.

Detalhe ela viu isso no programa da Marcia pode um negocio desse =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...