Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Exames 4 Semana


Posts Recomendados

fala galera, estou fazendo o seguinte protocolo:

Cipionato de testosterona – 1 a 12 - 600mg/semana (segunda, quarta e sexta)

Boldenona – 1 a 12 – 600mg/semana (terça, quinta e sabado)

e hoje saíram meus exames, como o protocolo são de 12 semanas, vou fazer exames a cada 4 semanas. Estava procurando porém não achei valores de referências para quem cicla, e gostaria de saber se esses valores com essas drogas nesse tempo estão bons

TSH - TIREOESTIMULANTE 1,40 µUI/mL

T4 HORMÔNIO TIROXINA 8,6 mcg/dL

T3 HORMÔNIO TRIIODOTIRONINA 80 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL 6.824,8 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE 9,668 nmol/L

Editado por s.clael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a separação foi justamente porque acho mais confortável injetar apenas 1ml por dia do que 3 de uma vez, dói mais e talz. Realmente esqueci do estradiol, vou pedir na próxima :)

não tem marca, um brother é químico e importa os sais e faz pra galera, viva o laboratório da UNB :) hahahahahahaha

altura - 1,95

peso - 106kg

tempo de treino - 6 anos e meio

bf - 10%

mas e os valores de referencia de testo galera? alguém tem? ou sabe dizer se esta bom pelos quesitos que citei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai se picar todo dia, divida fracione a bold e a testo e use as duas todo dia na mesma seringa. Quanto mais estável melhor.

A quantidade por aplicação vai ficar a mesma coisa.

Tome como base os valores de referência do laboratório que você fez, isso muda de laboratório para laboratório. Mas basicamente, quanto mais alta a testo estiver acima do suprafisiológico melhor, rs.

Fez esses exames em qual semana do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho... 6000ng com 600mg por semana...

exame mais mítico q eu ja vi na vida

num estudo feito atraves de metodo cientifico utilizando enantato de testosterona a 600mg por semana a media foi de 2300ng/dl entre os individuos...

6000 eu acho um resultado bem absurdo.. porem vai saber ne... cada pessoa é uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta semana do ciclo

os VR do laboratório são de pessoas sem uso de drogas, não posso usar essa comparação

po mano, só não posto o pdf aqui do exame por questões de sigilo de identidade :( mas se quiser chama inbox que te envio na boa

Claro que pode. Se o VR do lab fala que a testo total varia de 300 até 800 e a sua de 6000 mostra que essa droga é monstruosa. Se falar que a testo de uma pessoa normal é entre 400 a 4000, o resultado não é tão expressivo. Você tem que se basear no VR do lab para ver o qual acima o seu está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao duvido da legitimidade do exame...

só acho um valor bastante alto... talvez o laboratorio resulte valores maiores pelo metodo utilizado?

talvez seu corpo seja diferente?

drogas super dosadas?

vai saber...

mesmo assim quais os valores de referencia do laboratorio?

assim daria pra saber se eles ja esperam valores mais altos ou nao...

oq se faz mto na gringa eh testar no laboratorio natural.... e ver seu nivel natural... dps usar sempre o mesmo lab pra saber quantas vezes tal dosagem de tal testo aumenta...

vamos supor q vc fizesse o exame nesse lab e tivesse dado la 1000 natural...

e agora 6000 vc saberia q seria 6x...

isso da um bom parametro... normalmente espera-se um aumento medio de 3.5 a 4x para 600mg/sem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...