Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona E Deca - Supressão E Hcg


Posts Recomendados

Fale galera,queria propor uma discussão,até onde eu saiba a Deca e a Trembo são as 2 drogas mais supressores do eixo que existem,e muito se fala sobre HCG com trembo,mas não vejo muita gente postando isso sobre a deca em si.

O HCG seria indispensável mesmo num ciclo com Trembo? Sei que ele ajuda muito na recuperação do eixo depois,e evita um crash hormonal,mas alguém que ciclasse trembo por exemplo sem HCG teria alguma complicação severa ou apenas o crash hormonal e a maior demora para estabilizar os eixos? Sei que isso obviamente acarreta numa perca dos ganhos e tal...

E ciclos com deca? Seria indispensável também? Porque sinceramente não conheço 1 pessoa na vida real que ciclou com deca e usou HCG,e nunca ouvi falar de problemas mais sérios no eixo ou demora absurda para se estabilizar,e olha que pelo fato da meia-vida dela ser mais longa eu esperava muito mais complicações de uma Deca no eixo do que Trembo.

No geral,o que acham de ciclos com Trembo e Deca sem HCG? Especialmente trembolona no caso: há possibilidade ou realmente não recomendam em hipótese alguma?

Confesso que tenho interesse pessoal nessa discussão porquê ainda moro com meus pais,e enfim,sei que HCG tem que armazenar na porra da geladeira com as seringas congeladas é inviável,vai dar merda,acredito que boa parte da galera tenha que ficar se aplicando escondido né então...tô nesse barco,se minha mãe/pai pegam essas porras na geladeira vai dar o maior rage e blablabla vão falar que vou morrer,enfim senso comum e mídia né? Apesar de que deviam agradecer que o filho não usa tóxicos nem porra nenhuma,mas tinha muita curiosidade de utilizar Deca/Trembo em ciclos futuros,e estou com um camarada que vai pro paraguay essa semana e ele perguntou se eu não queria que ele trouxesse algo das farmácias para mim rsrs...

To é me coçando pra não pegar Enantato 300 e Deca 300 da USP por 10 semanas ou o Propionato 100/Trembo Ace 75 da USP também pra umas 8 semanas,pra deixar guardado pro futuro.E como ele compra direto das farmácias acho muito improvável ser algo falsificado...os da Landerlan que ele me trouxe deram resultados e verifiquei no site a autenticidade,porém descarto usar Landerlan denovo,principalmente esse Enantato demoníaco deles,a dor é de outro mundo.Mas me surge essa dúvida do HCG justamente porque da USP a deca é 300mg e no caso mandar 600mg week seria supressão pra caralho ainda mais por 10 semanas,e trembo também é foda né? Pensei até na Trembo Enan deles mas como meia vida é maior caso de merda fica pior ainda...

Queria algumas opiniões,se rola fazer algo do gênero ou descarto totalmente essa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vo faze 8 semanas de trem, e não vo usa hcg devido n ter aonde armazena, ja fiz o uso de deca, a tpc foi dificil acho q ate entrem em depressão, mas dps da tpc passo e as ereções e etc voltaram 100%, n use elas no primeiro contato.

FAÇA OQUE EU DIGO, NÃO FAÇA OQUE EU FAÇO. :laughingsmiley:

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Deca na adolescência e ela causou ou piorou meu hipogonadismo. Com relação a Trembolona não tenho experiência. Mas acho difícil que exista alguma droga mais supressora que Decanoato de nandrolona.

Uso hCG pois faço TRT e ainda quero ter mais filhos. Porém creio que não vá comprometer absurdamente seu eixo por não usar hCG.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo faze 8 semanas de trem, e não vo usa hcg devido n ter aonde armazena, ja fiz o uso de deca, a tpc foi dificil acho q ate entrem em depressão, mas dps da tpc passo e as ereções e etc voltaram 100%, n use elas no primeiro contato.

FAÇA OQUE EU DIGO, NÃO FAÇA OQUE EU FAÇO. :laughingsmiley:

Não seria para primeiro contato,e sim pra um ciclo futuro,até porque estou com enantato agora,porém como surgiu a possibilidade de adquirir mais produtos devido a viagem do meu colega já queria estocar,não tenho essas possibilidades sempre.Eu também não tenho onde armazenar e isso me gera um puta receio de ciclar com essas 2 drogas: deca e trembo.

Usei Deca na adolescência e ela causou ou piorou meu hipogonadismo. Com relação a Trembolona não tenho experiência. Mas acho difícil que exista alguma droga mais supressora que Decanoato de nandrolona.

Uso hCG pois faço TRT e ainda quero ter mais filhos. Porém creio que não vá comprometer absurdamente seu eixo por não usar hCG.

Abraço e boa sorte.

Que azar cara,de fato eu também acho que a Deca seja pior porque a meia vida dela é maior,e vai ficar mais tempo inibindo o eixo,além do que vi um estudo onde 1 injeção de 100mg de deca suprimiu em 100% a produção endógena.Mas o que me intriga é: hcg é tão utilizado em ciclos com trembo,e mal se ouve falar dele associado com deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei Deca na adolescência e ela causou ou piorou meu hipogonadismo. Com relação a Trembolona não tenho experiência. Mas acho difícil que exista alguma droga mais supressora que Decanoato de nandrolona.

Uso hCG pois faço TRT e ainda quero ter mais filhos. Porém creio que não vá comprometer absurdamente seu eixo por não usar hCG.

Abraço e boa sorte.

Ciclou com que idade? Poderia contar mais sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Não, não é pré requisito usar deca ou trembo com HCG. De fato não é pré requisito pra nenhum ciclo;

- Porém, devido ao baixo custo, à facilidade de aplicações (sub cutânea) e aos inúmeros benefícios para usuários que fazem ciclos e TPC, não vejo motivos para não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria para primeiro contato,e sim pra um ciclo futuro,até porque estou com enantato agora,porém como surgiu a possibilidade de adquirir mais produtos devido a viagem do meu colega já queria estocar,não tenho essas possibilidades sempre.Eu também não tenho onde armazenar e isso me gera um puta receio de ciclar com essas 2 drogas: deca e trembo.

Que azar cara,de fato eu também acho que a Deca seja pior porque a meia vida dela é maior,e vai ficar mais tempo inibindo o eixo,além do que vi um estudo onde 1 injeção de 100mg de deca suprimiu em 100% a produção endógena.Mas o que me intriga é: hcg é tão utilizado em ciclos com trembo,e mal se ouve falar dele associado com deca.

Por ela ser uma droga antiga, usada a muito tempo e por muita gente, tem se a idéia que é uma droga mais "simples" e está longe disso. É uma excelente droga pra bulking/off season cresce MUITO. Porém pra fazer tpc com ela é complicado.

Ciclou com que idade? Poderia contar mais sobre?

Então cara usei com 15 anos não tinha o menir conhecimento de ciclo tpc etc...

Simplesmente injetava em uma farmácia sem testo nem nada. Só queria crescer e o irresponsável do "farmacêutico" ou dono da farmácia me aplicava Deca uma ampola semana. Usei um bom tempo com outras drogas. Dura, Stano, Diana, Mdrol mas tudo sem controle algum. Ai ferrou meu eixo.

Por fim com 25 anos minha TT não passava de 250ng/DL. Ai fui enrolando ainda mas a 2 anos iniciei TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emendando ao tópico gostaria de saber se há diferença e o motivo, na recuperação de, por exemplo, um ciclo de testo e oxan pra um de testo e nandrolona para um numero de semanas equivalente. Diz-se que trembo e nandrolona são mais supressivas mas a supressão não se dá principalmente devido ao tempo do ciclo?

Editado por DjLokko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso deca e posso usar tremb que nen o liquido seminal nen sua textura são alterados..

agora use stano pra ver.... muito mais supressor em mim.

HCG é para quando vc quer engravidar alguém depois de um longo tempo em blast.. ou em BC..

no mais, ficar ligando e desligando o eixo é bobagem, religue apenas quando for parar de vez com aes, ou por um longo período, ou quando quiser engravidar a patroa...


a supressão não se dá principalmente devido ao tempo do ciclo?

claro que não..

uma mísera aplicação de 100 mg de deca vai suprimir 100% do seu eixo..

mais os resultados desta supressão variam de pessoa para pessoa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso deca e posso usar tremb que nen o liquido seminal nen sua textura são alterados..

agora use stano pra ver.... muito mais supressor em mim.

HCG é para quando vc quer engravidar alguém depois de um longo tempo em blast.. ou em BC..

no mais, ficar ligando e desligando o eixo é bobagem, religue apenas quando for parar de vez com aes, ou por um longo período, ou quando quiser engravidar a patroa...

claro que não..

uma mísera aplicação de 100 mg de deca vai suprimir 100% do seu eixo..

mais os resultados desta supressão variam de pessoa para pessoa..

Stano é uma das piores drogas com relação colaterais X benefícios, eu não sei pq tanta gente gosta dela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...