Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação Durante Treino


Ruan Soares

Posts Recomendados

Olá, estou em cutting, meu treino dura geralmente de 1h a 1h e 20min. Ja consegui montar meu pré e pós, mas estou com dificuldade de montar o que devo ingerir logo após finalizar o treino, ou até mesmo durante. Andei pesquisando, mas só encontrei relatos com a utilização de suplementos. Alguem pode me ajudar a montar essa parte sem o uso de suplementos? Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Cara n tem como te responder isso. Como estão os macros da sua dieta? É cetogênica? O que ainda faltaria de calorias para poder inserir nesta refeição? Sua pergunta não tem como ser devidamente respondida. Mas se quer um alimento qualquer mande um sanduba com peito de peru, ou ovos caso seja cetogênica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se come durante o treino pois digestao exige que o intestino trabalhe... quando seu corpo esta digerindo alimentos ele concentra sangue no intestino para fazer o processo da digestao...

eh contra produtivo comer enquanto treina... por isso algumas pessoas utilizam bebidas liquidas...

pare de firula... nao existe necessidade nenhuma de comer durante o meio do treino a menos q vc esteja utilizando insulina e sinta hipoglicemia... mas isso eh OUTRA historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou em cutting, meu treino dura geralmente de 1h a 1h e 20min. Ja consegui montar meu pré e pós, mas estou com dificuldade de montar o que devo ingerir logo após finalizar o treino, ou até mesmo durante. Andei pesquisando, mas só encontrei relatos com a utilização de suplementos. Alguem pode me ajudar a montar essa parte sem o uso de suplementos? Desde já grato.

Treina, depois come, 1h e 20 de treino? Ta faltando intensidade ai, ta treinando predominância aeróbia.

hj eu comi 5 banana com aveia vo soca a carcaça vai saltar tudo as veia

Descansa bebe agua vamo pro voador

auhsauhauhsusahdausdhasidusahulhfiuldshfuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina, depois come, 1h e 20 de treino? Ta faltando intensidade ai, ta treinando predominância aeróbia.

Descansa bebe agua vamo pro voador

auhsauhauhsusahdausdhasidusahulhfiuldshfuas

tenho nome de cachorro... mag,mag.

@topic:

posta a dieta completa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...