MariRamoss Postado Maio 3, 2015 às 22:31 Postado Maio 3, 2015 às 22:31 (editado) Boa noite galera Resolvi postar minha dieta aqui, pra vocês avaliarem e eu melhorar/modificar algo, já que aqui tem muitas pessoas mais experientes que eu né! Hahahahhh Altura:1,65 Peso:66,4kg (iniciei o Cutting a 3 meses atrás com 71kg) Medidas: busto: 85cm - cintura: 70cm - glúteo: 101 cm - perna: 63cm Objetivo da dieta: Cutting Então, to fazendo carb ciclyng e ta sendo basicamente: Carbo - Treino de inferior: 130g Superior: 100g Dia off: 60g Proteína - 140g Gordura - 40g Deixando claro q meus carbos não são tão baixos, pois eu quero preservar minha massa magra.. E que sou do tipo chata messssmo, me alimento utilizando balança, e tenho que ouvir de familiares/amigos q sou fresca, ou obcecada. Mudaria isso pra disciplinada mas enfimmmmm. Segue dieta Inferior: 1ª refeição 1 banana prata 20g de aveia 3 claras 100g de frango 2ª refeição 50g de frango 2 claras 3ª refeição 80g de macarrão integral 100g de frango Salada 1 colher de azeite Gelatina sem açúcar 4ª (pré treino) 100g de batata doce 100g de frango 2 claras 5ª (pós treino) 150g de frango 50g de batata doce Ultima refeição 2 ovos inteiros 50g de soja Salada 1 colher de azeite Superior: 1ª refeição 1 banana prata 2 colheres de aveia 3 claras 100g de frango 2ª refeição 50g de frango 2 claras 3ª refeição 2 colheres de arroz integral 100g de frango Salada 1 colher de azeite Gelatina 4ª refeição (pré-treino) 100g de batata doce 100g de frango 5ª refeição (pós-treino) 50g de batata doce 100g de frango última refeição 2 ovos 50g de soja Salada 1 colher de azeite Dia off: 1ª refeição 1 banana prata 2 colheres de aveia 3 claras 100g de frango 2ª refeição 50g de frango 2 claras 3ª refeição 100g de frango Salada 1 colher de azeite Gelatina 4ª refeição 2 ovos 5ª refeição 100g de frango Salada 1 colher de azeite última refeição 2 ovos 50g de soja Salada 1 colher de azeite E uso o app MyFitnessPal pra calcular meus macros certinhos, estou aberta a opiniões. Bons treinos! Editado Maio 3, 2015 às 22:35 por MariRamoss
Torf Postado Maio 4, 2015 às 06:05 Postado Maio 4, 2015 às 06:05 E as calorias e saldo calórico? MariRamoss reagiu a isso 1
Razor_1911 Postado Maio 4, 2015 às 16:40 Postado Maio 4, 2015 às 16:40 eu retiraria a soja , pois a soja por si , e derivados como preparo para bebidas a base de pó de soja podem causar um certo "inchaço" , sem contar que ela diminui as taxas de hormonios , que sao fundamentais para o crescimento muscular , na minha opinião , eu substituiria isso , e quanto vc disse sobre manter sua massa , acredite , uma dieta "hipoproteica" seria melhor pra vc , pois ela mantem a massa muscular e queima só a gordura acumulada , um bom exemplo de dieta e a dieta cetogênica , ela mantem a massa muscular enquanto usa as gorduras como fonte de energia , da uma pesquisada no youtube sobre essa dieta no canal do danilo frança , tem tudo la , e essa dieta foi testada e aprovada , funciona mesmo , faça e vc vera !!!
Supermoderador busarello Postado Maio 5, 2015 às 00:22 Supermoderador Postado Maio 5, 2015 às 00:22 eu retiraria a soja , pois a soja por si , e derivados como preparo para bebidas a base de pó de soja podem causar um certo "inchaço" , sem contar que ela diminui as taxas de hormonios , que sao fundamentais para o crescimento muscular , na minha opinião , eu substituiria isso , e quanto vc disse sobre manter sua massa , acredite , uma dieta "hipoproteica" seria melhor pra vc , pois ela mantem a massa muscular e queima só a gordura acumulada , um bom exemplo de dieta e a dieta cetogênica , ela mantem a massa muscular enquanto usa as gorduras como fonte de energia , da uma pesquisada no youtube sobre essa dieta no canal do danilo frança , tem tudo la , e essa dieta foi testada e aprovada , funciona mesmo , faça e vc vera !!! Pode citar alguma fonte (confiável) sobre a soja? E por que não citar alguma fonte aqui do fórum sobre dietas? Tem que fazer propaganda de vloger?
Animality Postado Maio 5, 2015 às 00:29 Postado Maio 5, 2015 às 00:29 nao tem nem oq dizer... tá perfeito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora