Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta, Ajuda!


RyzeRX

Posts Recomendados

Bom dia, estou treinando a certa de 2 meses, nesse tempo o instrutor me passou uma série com objetivo de fortalecer a musculatura segundo ele, agora montei uma dieta bulking aqui, me digam por favor, essa seria considerada um 'bulking sujo?' se sim, quais elementos preciso para melhorar o mesmo, e gostaria de ajuda também para poder complementar as calorias diarias, se puderem ajudar a finalizar essa dieta, seria de grande ajuda! Desde já agradeço, abraços

Idade> 18

Altura> 1,87

pVMlbZo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Bulking com 800 Kcal NEGATIVAS de saldo?

- Qual sua TMB e GDC?

Pelo que eu vi, sao 800 POSITIVAS...

@topic

Sujo pode ter duas definições, ao meu entender, claro. A primeira é relacionada a quantidade de "porcarias" na dieta, e a segunda com um saldo calórico diário muito alto.

Como eu to pelo cel, não consigo ver a imagem numa resolução boa, mas 800kcal é muita caloria. Eu te recomendo começar com 200, depois vai aumentando aos poucos, ate uns 450, que na minha opinião já é um valor muito bom.

Abraço.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu mesmo?

SE a dieta fornecesse um superavit de 800 calorias o GCD dele seria de 1700 calorias, mais ou menos... Isso para alguém de 1,87 e com 18 anos...

Eu olhei através do tapatalk e a resolução é uma porcaria.

Quanto ao GCD, eu concordo que está nem um pouco de acordo com o normal, mas meu comentário foi focado no excedente calórico.

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses leites ae e pao com requeijao é zoado hein...

bota mais arroz frango e ovo nessa porr.a..

ovos enteros... faz uns omeletao com 4.. 5 ovos enteros e umas fatias de queijo.. uns pedacos de frango e come com arroz isso ai 4 ou 5 vezes por dia q tu vai ver oq eh resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...