Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ter Filhos Durante Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal a minha dúvida é quanto ter filhos durante o ciclo. Pretendo ter meu primeiro filho com minha esposa ano que vem, sendo que farei um ciclo esse mês de bold e enam e tinha a intenção de ficar limpo até lá. Contudo conversando com um amigo meu, que faz uso de eas há anos, e que possui duas filhas e um menino, segundo ele teve o menino on fire, e que seria melhor kkk....que o filho dele nasceu mais forte...saúdavel etc.

Existe algum estudo nesse sentido? Engravidar uma mulher durante uso de eas pode ser prejudicial ou vantajoso?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto a nascer mais forte isso nao é verdade... esteroides nao mudam seu dna... a saude da crianca depende muito mais da dieta e saude da mae doq qq outra coisa...

quanto a ter filhos durante ciclo, é mais dificil... esteroides foram utilizados ja no passado como metodo contraceptivo para homens..

nao funciona tao bem como o anticoncepcional na mulher.. mas diminui as chances...

isso pq 1 jorrada de porra contem bilhoes de espermatozoides... eqt q a mulher ovula alguns poucos ovulos...

nao confie nos esteroides como metodo contraceptivo para homens...

se quiser garantir maior chance de filhos fique limpo por um bom tempo...

mas ja vi gente engravidando a.mulher mandando trenbolona.. entao nao tem mto essa nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs ficam receitando hcg sem nem saber oq é hcg...

hcg nao deve ser utilizado... só atrasa ainda mais a regulacao do eixo...

hcg é similar ao LH e nao ao FSH... fsh é responsavel pela maturacao do espermatozoide...

enfim... tome cuidado ao dar ouvido as receitas passadas pela galera... o melhor q vc pode fazer para ter seu filho é estar LIMPO...

4 meses se vc vier de um longo abuso deve ser suficiente para restabelecer seus niveis... faca exames... se vc estiver limpo e seu lh e fsh ja estiverem em niveis normais e sua testo estiver alta, seu eixo ja estara regulado...

evite ficar se medicando sem necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...