Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt Subcutânea Com Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

Hipotireoidismo, pode induzir a hipogonadismo primário

  • Baixa de libido
  • Dificuldade na ereção
  • Redução de pelos no corpo: barba, pelos axilares e pubianos
  • Redução da produção de esperma
  • Dificuldade para engravidar a parceira
  • Perda de massa muscular e ganho de gordura
  • Falta de energia e desânimo.

pessoal costuma usar dhea, longjack, acido d-aspartico, mucuna, zinco, magnesio, ouvi dizer tbm da selegilina em low doses

se não der certo dessa maneira, o pessoal recorre as trts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma boa alimentação, exercícios você já melhorava muito sua testosterona... Você falou que é gordo, provavelmente não deve ter uma vida saudável...

Mais boa sorte ai... Pretendo começar a minha com 40 anos...

Só acho que deveria aumentar a frequência a aplicações... por ex 50mg DSDN... Manteria os níveis mais estáveis no plasma, sem muitos oscilações, com isso, menos colaterais, principalmente aromatização.

Editado por RicardoMed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite meus amigos, tudo bem ?
Venho aqui fazer um UP :D
Minha libido está mais aguçada mas vale ressaltar que nunca tive problema com libido mesmo com a testo baixa.
Atualmente este é meu combo de tratamento para fadiga adrenal, testo baixa e tireoide.
hidrocortisona
lugol
selenio
vitD3
l-tirosina
probiotico
t4 + t3
metformina
ldn
cipionato
betaina hcl

A sensação de ansiedade e pânico da testo já nao tenho mais.
O combo acima citado iniciei ontem então é cedo para dizer algo.


pretendo fazer a TRT, mas vou usar 100mg/semana. Vi relatos gringos de 80mg/semana e os niveis ficaram em 700ng/dl que eh o que eu busco, apenas para saude, qualidade de vida e claro, manter um shape legal a longo prazo.

Como esta a sua trt?

Fala meu amigo, boa noite.
Estou aplicando 200mg por semana ... 3 shots subQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal parabéns pela riqueza de informações. Gosto muito desse fórum.

Tenho 40 anos e estou apresentando baixa na Texto (160 NG/DL) realmente nunca foi tão baixa. Fui a um Urologista e ele pediu de uma série de exames, como é de praxe. Um amigo, que também apresentou um problema bem semelhante, tomou ANDROXON e resolveu muito bem o problema dele. Comentei com o meu médico e ele nem conhecia a medicação (?????) Fiquei preocupado. Nem sei se volto para ele. Acho que vou para escutá-lo, mas não me passou segurança. Estou pesquisando muito sobre TRH e lendo alguns sites gringos. Os caras estão bem adiantados nesse assunto. Tenho dúvidas sobre “entrar de vez na TRH” pois não conheço ninguém que está fazendo reposição a 15 anos, por exemplo. Vejo muitos relatos de pessoas que estou, como eu, na expectativa de começar ou que começou a poucos meses. É uma escolha para toda a vida por isso a cautela. Uma coisa é certa, não posso ficar como estou.

Tenho em mente utilizar-me de inicialmente de medicamentos estimuladores de produção para só então encabeçar na TRH.

Penso em algo com: 100mg de Cipionato por semana, em duas aplicações subcutâneas. Percebo a importância de uso moderado de HCG semanal também, provavelmente 500 UIs, porém tenho que perguntar a alguém que entende. Já tenho Vit E 500 UI e D 5000 UI e pretendo tomar diariamente.

Qualquer comentário e opinião são muito bem vindos.

Firme e forte

Abraço

Olá pessoal parabéns pela riqueza de informações. Gosto muito desse fórum.

Tenho 40 anos e estou apresentando baixa na Texto (160 NG/DL) realmente nunca foi tão baixa. Fui a um Urologista e ele pediu de uma série de exames, como é de praxe. Um amigo, que também apresentou um problema bem semelhante, tomou ANDROXON e resolveu muito bem o problema dele. Comentei com o meu médico e ele nem conhecia a medicação (?????) Fiquei preocupado. Nem sei se volto para ele. Acho que vou para escutá-lo, mas não me passou segurança. Estou pesquisando muito sobre TRH e lendo alguns sites gringos. Os caras estão bem adiantados nesse assunto. Tenho dúvidas sobre “entrar de vez na TRH” pois não conheço ninguém que está fazendo reposição a 15 anos, por exemplo. Vejo muitos relatos de pessoas que estou, como eu, na expectativa de começar ou que começou a poucos meses. É uma escolha para toda a vida por isso a cautela. Uma coisa é certa, não posso ficar como estou.

Tenho em mente utilizar-me de inicialmente de medicamentos estimuladores de produção para só então encabeçar na TRH.

Penso em algo com: 100mg de Cipionato por semana, em duas aplicações subcutâneas. Percebo a importância de uso moderado de HCG semanal também, provavelmente 500 UIs, porém tenho que perguntar a alguém que entende. Já tenho Vit E 500 UI e D 5000 UI e pretendo tomar diariamente.

Qualquer comentário e opinião são muito bem vindos.

Firme e forte

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, ingler disse:

 

 

100mg de cipionato é uma dose bem baixa... Eu diria para começar com 200mg por 4 semanas e depois, se desejar, reduzir para 150mg por algumas semanas, e aí sim depois reduzir para 100mg semanal, até porque seus níveis atuais estão bem baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...