Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
juliusfortes

Trt Subcutânea Com Deposteron

Posts Recomendados

fez exame da vitamina d3?

muitas pessoas tem testo baixa pela vitamina d3 baixa, não sei se é seu caso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

fez exame da vitamina d3?

muitas pessoas tem testo baixa pela vitamina d3 baixa, não sei se é seu caso

Ola meu amigo bom dia.

Fiz sim e realmente deu extremamente baixo mas ja estou suplementando com 20.000 UI de vitD3

Creio que meu problema também seja fadiga adrenal. Um amigo meu fez o calculo conforme um protocolo de cortisol salivar vs DHEA e realmente apontou fadiga adrenal. Inclusive ele ja pediu para eu iniciar 10mg de hidrocortisona por dia para ver se ameniza um pouco minha situação.

_imagemcortisol.gif

_cortisoljulius.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia meus amigos. Tenho novos exames:

ACTH ­ HORMÔNIO ADRENOCORTICOTRÓFICO 11,2 pg/mL
ANTI ­TPO ­ Anticorpos Inferior a 10,0 UI/mL
HORMÔNIO DO CRESCIMENTO <0,05 HUMANO ­ HGH
SOMATOMEDINA C ­ IGF ­ 1 216,0 ng/mL
TESTOSTERONA LIVRE : 7,33 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (SHBG) : 21,000000 nmol/L
PROLACTINA : 7,60 ng/mL
TESTOSTERONA TOTAL : 294,40 ng/dL
TIROXINA LIVRE: 0,740 ng/dl
HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE (TSH) 3,990 uUl/ml

ANTIGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO(PSA) 0,250 ng/ml
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE (FSH): 2,99 mUI/ml
HORMONIO LUTEINIZANTE : 5,50 mUI/ml

Compartilhar este post

Link para o post

Se o intuito é apenas normalizar valores, eu baixaria o montante atual em 25 ou 50% (que pelo que entendi é de 200mg), ficando entre 100 e 150mg/sem, e tentaria distribuir em pelo menos 3 aplicações semanais

O objetivo da trt é simular a produção endógena. Fazendo desse jeito que falei (fracionando mais as aplicações), muito provavelmente você estaria menos suscetível a flutuações excessivas, desta maneira minimizando a chance de colaterais (como variações entre humor depressivo e normalidade, por exemplo)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o intuito é apenas normalizar valores, eu baixaria o montante atual em 25 ou 50% (que pelo que entendi é de 200mg), ficando entre 100 e 150mg/sem, e tentaria distribuir em pelo menos 3 aplicações semanais

O objetivo da trt é simular a produção endógena. Fazendo desse jeito que falei (fracionando mais as aplicações), muito provavelmente você estaria menos suscetível a flutuações excessivas, desta maneira minimizando a chance de colaterais (como variações entre humor depressivo e normalidade, por exemplo)

Excelente contribuição meu amigo. Realmente você tem razão quando cita a respeito das flutuações.

Farei exatamente o que você disse. 150mg/semana com 3 aplicações subQ.

Você cre que eu possa chegar a 1100ng/dl de testo total com essa dosagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei em 2.600 com 250mg/sem. Seu corpo, estando normal, produz 50 a 75mg por semana... usando 150 ja seria talvez mais que o dobro, esta de bom tamanho!

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc achar seu "sweet spot" na dosagem da testo (a dosagem que o seu corpo funciona melhor) muito provavelmente voce podera parar de usar outros medicamentos controlados.

nao va tanto por numeros... niveis de testosterona variam muito... va pelo que vc sente e nao tenha medo de usar muito ou pouco... encontre oq funciona bem pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc achar seu "sweet spot" na dosagem da testo (a dosagem que o seu corpo funciona melhor) muito provavelmente voce podera parar de usar outros medicamentos controlados.

nao va tanto por numeros... niveis de testosterona variam muito... va pelo que vc sente e nao tenha medo de usar muito ou pouco... encontre oq funciona bem pra vc...

Ola meu amigo, boa tarde. Excelente conselho.

Buscarei fazer isso. Sabemos que hoje em dia é dificil manter níveis altos de testo, realmente é muito dificil por isso tomarei para o resto da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "novos exames" foram antes de começar a trt né ? Faça pelo menos exame de testo total e estradiol com umas 2~3 semanas de trt e por favor me manda por mp, se for possivel boa sorte! pretende fazer blast n cruise ou apenas trt?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses "novos exames" foram antes de começar a trt né ? Faça pelo menos exame de testo total e estradiol com umas 2~3 semanas de trt e por favor me manda por mp, se for possivel boa sorte! pretende fazer blast n cruise ou apenas trt?

Ola meu amigo, boa noite. Mandei uma mensagem pra voce via mp.

Sim nos exames eu estava limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...