Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt Subcutânea Com Deposteron


Posts Recomendados

Boa noite meus amigos, tudo bem ?
Enfim, depois de muita luta consegui um endocrino que pudesse me dar uma força. Mas ele quer que eu faça a cada 21 dias, rsrsrs. Sabemos que as coisas não funcionam assim. Por motivos da curva da droga e etc

Iniciei com um 1ml subctaneo. Tentei tirar o oleo com uma agulha de insulina porem não deu certo, então, usei uma seringa normal de 5ml. Minha barriga é tão grande que uma agulha de 10cm ainda seria subcutanea hahaha.
Brincadeiras a parte, doeu um pouquinho e também saiu um pouquinho da droga quando tirei a agulha (esssa foi a pior parte pois senti uma dor no coração vendo o desperdício de algo que vale ouro)
Após a aplicação senti uma dor bem pequena que passou rapidamente. Neste momento posso apertar o local da aplicação e não sinto dor alguma.

Hoje antes da primeira aplicação fiz vários exames e postarei assim que os mesmos chegarem.

O meu protocolo pretendo fazer 2x/semana

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem tive uma crise de ansiedade muito forte e não sei se foi por conta da testo. Na verdade eu fiquei sem minha medicação controlada (carbamazepina) por 3 dias e acho que esse pode ter sido um dos motivos desencadeadores da ansiedade.
Minha ansiedade estava tão forte que resolvi quadruplica-la para dormir susa. Quando acordei estava me sentindo diferente, sei lá. Era algo estranho pois minha cabeça parecia estar no lugar. Mesmo dormindo pouco eu não tinha sono algum e eu me sentia mais focado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 30 anos.

Isso me levou a trt:

TESTO TOTAL 230 ng/dl

TESTO LIVRE 5.99 ng/dl

- Eu quero deixar claro que näo estou tentando ser agressivo nem nada. Todas as minhas perguntas säo feitas porque TRT é um assunto que muito me interessa e eu gosto de discutir.

- Você já tentou elevar sua testosterona naturalmente? Eu, através de mudanca de hábitos e alimentacäo (tenho 34 anos) consegui elevá-la consideravelmente.

- O que você espera da TRT?

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu quero deixar claro que näo estou tentando ser agressivo nem nada. Todas as minhas perguntas säo feitas porque TRT é um assunto que muito me interessa e eu gosto de discutir.

- Você já tentou elevar sua testosterona naturalmente? Eu, através de mudanca de hábitos e alimentacäo (tenho 34 anos) consegui elevá-la consideravelmente.

- O que você espera da TRT?

Tudo bem meu amigo, fique tranquilo. Em nenhum momento interpretei de maneira errônea tua pergunta.

Eu cheguei no fundo do poço no que diz respeito a testosterona. Os colaterais por ter uma baixo testo estavam insuportáveis.

Já faz tempo que tenho esse problema e minha vida sempre foi bem complicada. Tudo pra mim sempre foi difícil e acho que desta vez consegui achar o verdadeiro problema. Na época que tive bons habitos alimentares e uma boa rotina de treinamento, minha testo era mais baixa ...

O que espero ? MUDAR DE VIDA.

Espero viver meu amigo. Ter uma boa recuperação muscular, disposição, bom sono e etc ...

Tudo bem meu amigo, fique tranquilo. Em nenhum momento interpretei de maneira errônea tua pergunta.

Eu cheguei no fundo do poço no que diz respeito a testosterona. Os colaterais por ter uma baixo testo estavam insuportáveis.

Já faz tempo que tenho esse problema e minha vida sempre foi bem complicada. Tudo pra mim sempre foi difícil e acho que desta vez consegui achar o verdadeiro problema. Na época que tive bons habitos alimentares e uma boa rotina de treinamento, minha testo era mais baixa ...

O que espero ? MUDAR DE VIDA.

Espero viver meu amigo. Ter uma boa recuperação muscular, disposição, bom sono e etc ... resumindo: quero usufruir de todos os benefícios de se ter uma testo alta :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julius, analisando sua resposta eu acabei entendendo que voce se preciptou e olhou a trt como uma mina de ouro,

mas lhe digo eu estava pior que você cheguei até ficar depressivo, quase perdi meu noivado e comecei a suplementar compostos naturais e lhe digo minha testo hoje é 700ng dl

apenas com dhea, longjack, zma, cará, e acido d aspartico eu fico variando entre d aspartico e longjack

voce deveria ter recorrido primeiramente a esses compostos para depois partir para trh, esta sendo acompanhado por quem?

meu ponto de vista também nao sei se voce ja tentou essa maneira se sim perdoes pelo meu julgamento

e vamo acompanhar seu relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

julius, analisando sua resposta eu acabei entendendo que voce se preciptou e olhou a trt como uma mina de ouro,

mas lhe digo eu estava pior que você cheguei até ficar depressivo, quase perdi meu noivado e comecei a suplementar compostos naturais e lhe digo minha testo hoje é 700ng dl

apenas com dhea, longjack, zma, cará, e acido d aspartico eu fico variando entre d aspartico e longjack

voce deveria ter recorrido primeiramente a esses compostos para depois partir para trh, esta sendo acompanhado por quem?

meu ponto de vista também nao sei se voce ja tentou essa maneira se sim perdoes pelo meu julgamento

e vamo acompanhar seu relato

UAU 700 ?? É meu sonhoooo hehehe.

Realmente pensei em recorrer a compostos que vc está usando, porém, eu nao aguentava mais suportar esses sintomas de testo baixa. Para voce ter noção, minha testo com 23 anos era mais baixa que a de hoje. Ou seja, é muito tempo sofrendo pra caramba e buscando uma cura. Quando descobri que o problema era realmente a testo baixa, nao pensei duas vezes antes de iniciar uma trt com um endocrino.

Quanto a tua opinião, ela foi extremamente construtiva, não se preocupe.

Continuarei relatando e vamos torcer que dê tudo certo.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...