Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala rapaziada, bao demais?
então, sou novo no forum, mas ja acompanho ele à um bom tempo, porem, a um mes atras decidi ciclar, e ate o momento não tenho nenhuma experiência nesta área, sou
virgem hehehe, irei postar algumas informações, cuja há necessidade de mais infos, e so pedir que postarei, desde já, agradeço a ajuda e experiencia a quem
compartilhar...
vamos lá...
- Idade: 22 Anos
- Altura: 1,74
- Peso: 76kg
- Medidas: ( postarei segunda, não estou em casa e estou sem a fita métrica)
- Percentual de gordura: de acordo com a ultima avaliação 12%
- Tempo de treino: 1 ano e meio, levado a serio 3 mes...
- Objetivo: massa magra com qualidade
- Estrutura do ciclo:
1-10 600mg/sem de enantato USP
1-10 400mg/sem de boldenona
6-10 60mg tsd de oxandrolona manipulada(fonte segura)
??? 0.500mg de AnastrozolLetrozol DSDN
referente a TPC, ate o momento é
- Tpc serms -
01-14 dias 40mg tamox
15-28 dias20mg tamox
DIETA/SUPLEMENTAÇÃO
dieta: não tenho específica, pois meu dia a dia e muito corrido, mas ela tem base de 3g porteina por kg, so como besteira no sabado ou domingo, so como coisas
integrais, pão, arroz, macarrão... como não tenho muito tempo, não como mto verduras/vegetais, mas tomo o multi pro 32x.
suplementos:
whey, vit c, vit c, dextrose, bcaa, albumina, tribulus, melatonina, vit d3.
aparentemente e so isso, qualquer duvida, e so perguntarem...
Editado por MonstroNL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumenta bold. tira clomid e os suplementos

eu aumentaria logo pra 12 semanas, 10 a bold mal vai bater

no mais ok.

Ok acfs, primeramente obrigado pela ajuda,

Mesmo sendo pra primeiro contato recomenda 12 semanas?

aumentar no caso então, so as semanas, a dosagem mantem?

então a tpc será so tamox? e porque tirar os suplementos?

Editado por MonstroNL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Tempo de treino: 1 ano e meio, levado a serio 3 mes...

Quer fazer um protocolo desses, com 600mg de testo, treinando sério há 3 meses? Aí não né amigo.

Me desculpe a sinceridade, mas volte aos pesos. Tens muito que aprender com eles ainda. Deixe as drogas para, no mínimo, daqui um ano. No mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ao q interessa here,,primeiro bom ver q alguém cooooonhece vit d3... ñ sei se tu conhece da forma cerrta buuuuttt raro ver alguém usando isso na sociedade...

como disseram acima, jogaria pra 12 semanas tbm se tiver td ok... oxan tu pode mandar desde a primeira semana,,droga pouco anabólica, queima bem a gordura e ñ fode fígado 9 se ele estiver bem é claro ),,,ñ usa letrozol desde o primeiro dia...a ñ ser q tu tenha algo tipo já tenha tido gineco,,,enan tu poderia começar com 400mg dps aumentar...muita testo borra teu físico as vezes,,,

enfim,,acho melhor usar tudo por 12 semanas...claro q varia de cada um isso, mas partindo do ponto de vista q tu é saudável pra usar eas, 12 sem p ti...

TODOS ESSES SUPLEMENTOS SÓ FICARÁS COM O WHEY...pra tomar durante uma aula ou algo assim...a vit c tbm,,,tribulus guarda pra tpc...melatonina se tu dorme bem guarde a em seu armário..por hora acho q é isso man,,,aaaaaaaaaahhhh reduza esse teu bf p menos de 10% pra explodir de dentro p fora... até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - realmente, o saint ta certo. Mas pelo seu peso, altura e BF está bom pro tempo que leva a sério. Eu comecei depois de 3 anos e meio, sempre levei a sério, obvio que as vzs fazendo cagadas no começo

2 - por ser primeiro ciclo não acho necessário 3 drogas, eu tiraria oxan. Não adianta mais de 1gr de hormonio por semana se depois vai fazer TPC. Quanto maiores os ganhos, maiores as chances de perder dps

3 - 8, 10 ou 12 semanas, acho que vai de você, obvio que 12 semanas vai ter mais resultados, independente da droga, mas os maiores ganhos são até 6-8 semana, isso já sent i na pele.

4 - nunca usei letrozol, mas pelo que li a respeito, me fez escolher por anastrozol.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - realmente, o saint ta certo. Mas pelo seu peso, altura e BF está bom pro tempo que leva a sério. Eu comecei depois de 3 anos e meio, sempre levei a sério, obvio que as vzs fazendo cagadas no começo

2 - por ser primeiro ciclo não acho necessário 3 drogas, eu tiraria oxan. Não adianta mais de 1gr de hormonio por semana se depois vai fazer TPC. Quanto maiores os ganhos, maiores as chances de perder dps

3 - 8, 10 ou 12 semanas, acho que vai de você, obvio que 12 semanas vai ter mais resultados, independente da droga, mas os maiores ganhos são até 6-8 semana, isso já sent i na pele.

4 - nunca usei letrozol, mas pelo que li a respeito, me fez escolher por anastrozol.

primeiro ciclo eu fiz com deca, dbol e testo.... ñ tem prob isso... mas se for p tirar, tiraria a bold e ñ a oxan q é um ea fácil de manipulação durante um ciclo,,

os maiores ganhos são realmente durante o início do ciclo,,4semanas são as melhores...mas ele vai usar eas longos...bold o efeito é a longo prazo... se for pra reduzir o tempo de ciclo use a oxan e ñ a bold...

e se for tirar a oxan vai manter 1gr de hormônio/sem o q tbm eh alto pra primeiro ciclo

Editado por metan20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eii galerinha :D

eu treno a 2 anos mais serio mesmo 1 ano,pesava 50kl hoje to com 60kls e 173 de alltura poquissimo :( to arrasada, eu dei umas pesquisada no oxo e resolvi tomar,de cara tomei 50mg deu nadaa comprei em famarcia manipulado uma merda cheguei apenas no 62 to fazendo tpc com tamoxifeno tomando 10ml antes de durmir ,meu irmao trouxe da inglatera um oxo 50ml 60 comprim parece que é do bao rsr :D minha tpc vai acabar daki 2 dias posso iniciar com a minha oxo denovo ou preciso esperar uns meses e tomar outros remedioo? ne da umaa ideiaa ai galerinhaa.

Editado por Dieker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...