Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Abordagem Racional – Parte 3: Novatos


T. Wall

Posts Recomendados

tbm concordo plenamente com a TPC variar de cada p cada um...o corpo se recuperar naturalmente entra na mesma ideia...as vezes demora muito tempo pro corpo recuperar o eixo, mas ele sempre busca a homeostase,,e aí a experiência e alguns exames te guiarão sobre qual tpc fazer... só faltou citar q ciclo tbm varia, ñ deve ser algo muito certinho tipo 8 semanas disso, 10 daquilo, 4 disso aqui...

muy bueno..

Exatamente.

A via da TPC é a recuperação do eixo o mais rápido que for possível. Para isso os exames são essenciais para poder guiar o caminho. Embora a gente possa se aproveitar do "conhecimento posto" para saber que, por exemplo, quem usa testosterona vai ter alterações que precise de tamoxifeno, bem como de um inibidor de aromatase intra-ciclo. É preciso um esforço maior (ou um acompanhamento médico adequado) para se resolver essa questão da maneira mais célere possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 5 semanas depois...

Muito boa suas palavras aqui no forum, W. Wall. Execelente pro pessoal inexperiente e imaturo que quer começar nesse mundo. Reforço aqui suas palavras: pesquisem! Pesquisar nunca é o bastante, nunca será, porem, quanto mais você pesquisa menor sua margem de erro!

Eu decidi ciclar a primeira vez apos 4 anos de treinamento, pesquisava muito, demais, era praticamente um louco, e nao foi o bastante! Atualmente estou em BC e só deus sabe quando irei para, ou se irei parar, mas uma coisa é certa: a teoria é linda mas a pratica é sofrida! Por mais que estudem, pesquisem, leiam, quando sentir na pele o que aquela porra de texto tava falando, o que aquele usuario do relato tava falando, é que se pode ter uma noção da imensidão desse mundo!

Parabens novamente pelo trabalho aqui na forum, vai orientar muita gente! e aos iniciantes, pensem MUITO, MAS MUITO MESMO antes de se picarem a primeira vez, a partir dai você entra num jogo mental consigo mesmo e so o futuro irá dizer do que você é capaz!

INFA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa suas palavras aqui no forum, W. Wall. Execelente pro pessoal inexperiente e imaturo que quer começar nesse mundo. Reforço aqui suas palavras: pesquisem! Pesquisar nunca é o bastante, nunca será, porem, quanto mais você pesquisa menor sua margem de erro!

Eu decidi ciclar a primeira vez apos 4 anos de treinamento, pesquisava muito, demais, era praticamente um louco, e nao foi o bastante! Atualmente estou em BC e só deus sabe quando irei para, ou se irei parar, mas uma coisa é certa: a teoria é linda mas a pratica é sofrida! Por mais que estudem, pesquisem, leiam, quando sentir na pele o que aquela porra de texto tava falando, o que aquele usuario do relato tava falando, é que se pode ter uma noção da imensidão desse mundo!

Parabens novamente pelo trabalho aqui na forum, vai orientar muita gente! e aos iniciantes, pensem MUITO, MAS MUITO MESMO antes de se picarem a primeira vez, a partir dai você entra num jogo mental consigo mesmo e so o futuro irá dizer do que você é capaz!

INFA!

Obrigado pelo feedback positivo. O foco dessa série é essa mesmo, colocar um pouco de juízo e racionalidade aos novatos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o texto! ainda não li a parte 1 e 2, vou ler agora.

Vale ressaltar que é pra vida toda! começou usar se parar perde.

Pessoal que vejo começando acha que vai mandar um ciclo só virar um monstro e depois vai conseguir manter facilmente.

Tenho 28 anos, Malho des dos 15 e Treino com disciplina des dos 26

não estou nem aos pés do que gostaria mas estou caminhando para isso e pesquiso muito, comecei com aes faz pouco tempo.

Aes sem dieta e disciplina não faz milagre nenhum, que aliás, até com dieta e disciplina não faz milagre de noite pro dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...