Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Roscada Caseira - Lucro Ou Prejuizo


MatheusShapeProjeto

Posts Recomendados

eu tenho duas barras de 40 cm em casa, fiz nesse esquema tb, comprei no depósito de material de construção uma barra roscada grande, mandei na serralheria p cortar em duas com os 40 cm e aparar as pontas pra permitir a porca de entrar. não lembro quanto paguei na barra (mas com ctz BEM menos do que comprar as barras rosqueáveis prontas já, mesmo que no ML) e na serralheria o parça n cobrou nd, mt fmz haha. aí comprei 4 anilhas numa loja aqui de produtos esportivos, meti fita isolante no lugar da pegada e boa. a barra tem 1" de espessura, o ideal realmente seria 1"1/8 mas nem sei se teria aqui na minha cidade pra comprar. gastei bem pouco e o resultado é satisfatório. só deixa a desejar a questão de que a rosca realmente vai abrindo devagarzinho, mas nada que uma chave inglesa grande não aperte e deixe tudo bem firme. depois upo foto delas aqui. salve! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

Em 02/05/2015 at 11:21, MatheusShapeProjeto disse:

Pedro, acho que r$ 15 para rosquear uma barra está muito caro, creio que tenha algo errado

 

Em 22/06/2016 at 19:19, lkzzei disse:

eu tenho duas barras de 40 cm em casa, fiz nesse esquema tb, comprei no depósito de material de construção uma barra roscada grande, mandei na serralheria p cortar em duas com os 40 cm e aparar as pontas pra permitir a porca de entrar. não lembro quanto paguei na barra (mas com ctz BEM menos do que comprar as barras rosqueáveis prontas já, mesmo que no ML) e na serralheria o parça n cobrou nd, mt fmz haha. aí comprei 4 anilhas numa loja aqui de produtos esportivos, meti fita isolante no lugar da pegada e boa. a barra tem 1" de espessura, o ideal realmente seria 1"1/8 mas nem sei se teria aqui na minha cidade pra comprar. gastei bem pouco e o resultado é satisfatório. só deixa a desejar a questão de que a rosca realmente vai abrindo devagarzinho, mas nada que uma chave inglesa grande não aperte e deixe tudo bem firme. depois upo foto delas aqui. salve! 

Pessoal é como o ikzzei falou desta barra já rosqueada, o parafuso barra ou melhor barra roscada vende em lojas de serralheiro ou em lojas especializadas é uma barra maciça que já vem rosqueada basta pedir para cortar e aparar o que n deve ser mt caro aqui tem para vender em uma loja especializada em parafusos custa R$ 40,00 uma de 80 cm de diferentes espessuras essa de 40 é de 3 cm de espessura.

 ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...