Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Baixo Mas Aparencia Gorda Em Certas Regioes Do Corpo - Ajuda


Markorr

Posts Recomendados

Galera meu problema é como o titulo já diz o fato de eu estar com o bf baixo mas mesmo assim estar com uma aparencia relativamente gorda em certas regioes do corpo, quando digo relativamente é pq está parecendo gordo em reação ao bf q estou e não gordo de um jeito que se vissem diriam q é gordo.

As principais regioes nas quais eu estou com essa aparencia gorda são no abdome(principalmente nas Regioes Abdominopélvicas Inferior e media) e um pouco no peito.

Talvez o fato de eu já ter sido muito gordo e ter emagrecido muito rapido tenha haver com isso.

http://imgur.com/GJZb5K7

http://imgur.com/j1OzWFO

Essas são as ultimas fotos que tenho da epoca que era gordo, Elas foram tiradas em janeiro do ano passado. Nessa epoca eu tinha +/- 110-120 kg e mais de 20% de bf

http://imgur.com/TXQ5G53

http://imgur.com/6Y0SGQk

http://imgur.com/F8gBwOJ

Essas são as ultimas fotos que tirei, foram tiradas a +/- 2 meses atras. Quando tirei elas estava com 6.5% de bf. Como disse não estou gordo mas acho que a região abdominal e o peito estão com uma aparencia meio gorda/saltada.

Na ultima avaliação fisica estava com 5.9% de bf (faço avaliações mensalmente), n vou mandar link de foto de agr pq n tenho nada pra tirar foto agr. Mas não acho que tenha mudado quase nada a aparencia entao essas ai tao valendo.

Então o que devo fazer? Sei que não é perder gordura por que o bf já ta bem baixo (fiz avaliações em mais de um lugar, todos eles usando o protocolo Pollock - 7 dobras e deu o mesmo resultado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca se baseie em avaliações de BF, é sempre furada. O que importa é o espelho.

Isso é gordura resistente, pode ficar com 40kg que elas vão continuar ai. Acho que a melhor forma de combatê-las é bulking limpo, lento seguido de cutting limpo, lento e repita o ciclo.

E paciência, muita paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...