Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Mandamentos Para Forçar O Bíceps A Crescer – Por Lee Priest


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Prefere ter seu penis sempre ereto com 20 cm ou mole com 20 cm? ESTA é a diferença entre massa de verdade e pump.

OWNED

Fico me imaginando o dia que eu vou chegar na rua, uma garota me achar atraente e a hora que eu levar ela pra cama ela vai dizer ''Porra cara, que nojo! Você só tem pump? Onde estão seus músculos de verdade? Caramba, eu achei que você treinasse igual um macho-alfa, low reps! Que nojo de pump! Cria-te vergonha nessa cara e vá arrancar todo esse teu glicogênio acumulado, teu nojento!'' E sairá do quarto.

Ou até mesmo uma situação parecida encima do palco, onde o juiz dará o 1° lugar do Olympia ao x Por quê os músculos dele são ''low-reps'' e isso é TOTALMENTE DIFERENCIÁVEL de um shape high-reps. lol

Se o cara quer socar volume, foda-se. O cara ganhou 1cm em 3 semanas e estão mandando ele mudar o treino. Aí ele ganha 0,1cm em 3 meses pq mudou o que tava dando certo mas pelo menos o ''0,1'' foi de músculo. pelo amor

O fato é que ele não ganhou 1cm. Deixa ele ficar sem treinar por 2 semanas e ve o que acontece com o que ele "ganhou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É cômico como tudo torna-se verdade absoluta ou mentira para alguns, se o seu não cresceu da forma como o Lee colocou tente fazer de outra forma, ou se treinando com pouca intensidade não deu resultado tente experimentar como esta no artigo. O que vai funcionar para mim pode não funcionar para ti. Como saber se realmente terá resultado não é se baseando em artigos ou contos antigos da musculação, voce terá que experimentar e analisar o que esta dando resultado. O achismo não irá fazer vc crescer ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das suas palavras as minhas. Enquanto isso só fico vendo essa galera treinando com volume mínimo e não evoluindo nada. uheuheuheuhe Uma coisa é um treino volumoso, outra coisa é um treino normal e com volume razoável. Mas o povo vê 10 exercícios por treino e acha um volume absurdo. Ah, então vai procurar outra coisa pra fazer mano. Parece que o cara tem medo que os músculos dele sequem se fizer uns exercícios a mais. kkkkkk Cada uma.

Se for, e dai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês treinam pra que? Não é pra crescer não? Galera doida. Eu estando grande eu to nem aí se essa porra é pump ou não.

Não evoluindo nada? Acho que tu ta usando as pessoas erradas pra fazer tua comparação. Se tu acha que 10 exercícios (digamos com 3 séries cada) por treino não é um volume grande, não tenho nem porque perder tempo discutindo contigo.

Aliás, parabéns por esse teu shape de hormonizado. Quem sabe de uma investida no pump pra ver se melhora um pouco brother

É tudo pump, só seus "ganhos" são verdadeiros.

Nunca fiz low reps e os exercícios mágicos, sai de 67 kg para 94 kg em 5 anos de treino, se eu ficar parado duas semanas, de acordo com a lógica dos low reps, eu voltarei para os 67 kg. "hur dur é tudo pump"

Quem aqui falou de low reps, velho? Eu mesmo nunca fiz um treino baseado em low reps.

E na boa, eu sei que tu é mais inteligente do que isso. A discussão é sobre ganhar 1cm em 3 semanas, o que é muito diferente de uma evolução de 20kg ao longo de 5 anos e tu sabe disso

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for, e dai? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vocês treinam pra que? Não é pra crescer não? Galera doida. Eu estando grande eu to nem aí se essa porra é pump ou não.

Sei lah fera, mas pra alguém que naum eh mais natural, teu shape com 10 exercicios por treino naum ta muito legal naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu personalmente acho isso de mudar os exercicios besteira. O que tem que fazer é mudar o tipo de treino e progredir a carga, os exercicios podem ficar igual.

Pro biceps por exemplo, eu faco os mesmos exercicios ha quase um ano e passei de 38cm de braco pra 43, somente mudando o tipo de treino (piramide, piramide invertida, 4x8, etc...) mas mantendo os mesmos exercicios:

Rosca com Halter alternada

Rosca Martelo Halter simultaneo

Rosca W Invertida OU Corda Cross

e pra acabar e dar uma fudida final no musculo: Rosca Scott com Halteres.

Todos pelo menos 4 séries e sempre visando aumentar a carga mas priorizando a execucao (e quando nas ultimas repeticoes voce nao aguenta mais o peso maximo, fazer no negativo e ajudar no positivo)

Por em quanto venho tendo resultados, entao nao vou mudar o treino. Mas cada um tem que conhecer seu corpo e saber qual é o melhor tipo de treino pra cada um.

Abraco e bons treinos.


Eu personalmente acho isso de mudar os exercicios besteira. O que tem que fazer é mudar o tipo de treino e progredir a carga, os exercicios podem ficar igual.

Pro biceps por exemplo, eu faco os mesmos exercicios ha quase um ano e passei de 38cm de braco pra 43, somente mudando o tipo de treino (piramide, piramide invertida, 4x8, etc...) mas mantendo os mesmos exercicios:

Rosca com Halter alternada

Rosca Martelo Halter simultaneo

Rosca W Invertida OU Corda Cross

e pra acabar e dar uma fudida final no musculo: Rosca Scott com Halteres.

Todos pelo menos 4 séries e sempre visando aumentar a carga mas priorizando a execucao (e quando nas ultimas repeticoes voce nao aguenta mais o peso maximo, fazer no negativo e ajudar no positivo)

Por em quanto venho tendo resultados, entao nao vou mudar o treino. Mas cada um tem que conhecer seu corpo e saber qual é o melhor tipo de treino pra cada um.

Abraco e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu acho que cada um reage de uma forma diferente com as variedades de treino, tem gente ai que fazendo 6 exercícios por dia, em alguns meses seguindo dieta e talsz, já ficam com um shape de respeito, enquanto tem outros que reagem melhor com treinos de mais volume que os demais, isso é normal. Os pedreiros, todos os dias eles levantam cimento, sacos de areia, sem descanso, sem contar quantos sacos levantou ou deixou de levantar, e observem os braços deles, a maioria tem o braço todo fibrado.

Um amigo meu, treina 3x por semana, todos os músculos do corpo, chega a passar mais de 2 horas na academia, cheio de isoladores e tal, uma grande variedade de exercícios, mas o cara ta lá grande, pega 80kg no supino só pra aquecer, parece um cavalo na rosca direta, deu certo pra ele, mas quando ele foi levar um primo dele pra treinar junto, em meses não se viu diferença alguma no corpo do indivíduo.

E como falaram lá encima não se pode confiar muito nesses artigos de musculação, temos que saber filtrar, pois musculação é prática e não papel e teoria, aplicamos primeiro a prática e depois escrevemos.

Eu mesmo em todo treino de bíceps faço rosca direta, scott e até alternada no banco, e acredito eu que o bíceps foi o músculo que mais se desenvolveu.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como falaram lá encima não se pode confiar muito nesses artigos de musculação, temos que saber filtrar, pois musculação é prática e não papel e teoria, aplicamos primeiro a prática e depois escrevemos.

Não fale bobagem, amigo. Um artigo (de verdade, relacionado a um estudo, e não uma matéria de blog) é baseado na teoria e demonstrado através da prática em um grupo de pessoas em conjunto com ferramentas estatísticas. Ou seja, estudos científicos não são "só teoria" como uma galera insiste em pregar por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...