Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Divisão Apropriada De Treino Com Apenas Quatro Dias Na Semana


Red Hulk

Posts Recomendados

Olá pessoal! Criei esse tópico para encontrar algumas dicas de uma divisão apropriada de treino para mim. Sou novo na musculação (seis a oito meses) e acontece que eu entrei também em uma academia de Muay thai há algum tempo e refiz minha divsão de treino na musculação. Acontece é que, devido aos meus horários eu só posso ir para uma academia ao dia. Dessa forma estou indo quatro dias para a de musculação e dois para a de muay thai.

Então vou colocar abaixo como está minha divisão de treino e espero a ajuda de vocês já muito agradecido. Quero apenas críticas, só para melhorar a divisão de uma formar eficiente para meu desenvolvimento muscular.

Começo na musculação na quarta-feira:

QUARTA - Peito

QUINTA - Costas e ombros

SEXTA - Pernas e panturrilhas

SÁBADO - Bíceps e tríceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faz um AB


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...