Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que As Mulheres Estão Bebendo Mais?


Torf

Posts Recomendados

Chegando agora no tópico só li o título.

Minha namorada não bebe, no máximo bebe quando eu ofereço, e geralmente é em momentos íntimo e coisa leve.

Jamais, JAMAIS, namoraria uma mulher que enche a cara, OU que beba cerveja.

O que tu pensa em beber socialmente? Tem mulher que bebe quando vai em festa, e mesmo assim é um, dois copos... Também não namoraria?

O que eu particularmente tenho desprezo, a ponto de preferir não namorar, é de mulher que enche a cara, ou até mesmo que tem costume beber além do normal... Não vejo problema em quem bebe um pouco de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara isso é uma concepção minha.

Se a mulher bebe cerveja, Whisky , Tequila, mesmo que seja pouco, estando desacompanhada, eu provavelmente não vou querer nada sério.

Lógico que existem vários fatores, mas comumente o que eu vejo é que mulheres que saem sozinhas, estando solteiras e bebem, ainda que pouco, é que tendem a ser mais promíscuas que as que não bebem, tendem ser mais "devassas'' menos ''meigas'' e menos ''damas' , se é que me entendem.

Não que eu queira casar com uma freira, mas estou a 4 anos com uma pessoa que não bebe e o comportamento dela é exemplar em relação a tudo - companheirismo, educação, discrição, espiritualidade, valores, e profissionalismo.

Agora quando uma moça sai acompanhada, que bebe algo como um Drink levemente etilizado, como uma caipirinha de morango, só pra deixar o beijo docinho, com o parceiro ali do lado, é outra coisa.

Acho deselegante, me chame de machista se quiser.

Mas deixo claro que também acho ridículo rapaziada dando papel nas festas zerando garrafa de whisky e vodka.

A bebida 2 funções: uma é saciar o "paladar" e convenhamos, quando você bebe muito rápido e demais você não aprecia nada. Sendo assim vamos para a segunda função da bebida (que se subdivide em várias outras) : distração. Distração para depressão, vida sexual inativa, carência, necessidade de atenção, tristeza, frustração pessoal, impotência sexual, ejaculação precoce, micropenis, BF alto, braço fino, carro financiado, casa suja, nota baixa em faculdade, falta de carisma, falta de beleza, falta de confiança... e por aí vai. (Isso para os homens)

Para as mulheres pode ser para as mesmas coisas (casos da feias) ou ter um subterfúgio para ser promíscua (mais comum do que imagina)

tem uma guria ai que conheço que toda vez ela fala isso "nossa fiz besteira ontem bebi demais e acabei ficando com fulaninho..."

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que voces vivem em cidade em que todas as mulheres vão pra balada, beber 1 grade de cerveja, 1 garrafa de vodka e 5 doses de tequila por festa e dão pro primeiro que encontram na frente...

PORRA, onde voces moram, to indo agora uai...

ou é isso, ou voces sao doentes mentais...

make a choice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as paqueras e esquemas de alguns usuários do fórum lessem os comentários deles aqui nesse tópico a maioria perderia o interesse quase que automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser machista, mas creio que a maioria das mulheres tem bebido mais porque hoje as preocupações são outras.

Antigamente, com toda desigualdade que rolava, a mulher que queria conhecer um marido "bom", que desse uma boa condição de vida a ela, tinha que fazer jus, logo as mulheres que agiam de maneiras "diferentes" ao que a sociedade colocava como "ideal", não eram vistas como "mulheres para se casar", fora que isto acabava de certa forma atingindo até a família dela.

Hoje, querendo ou não existe uma maior igualdade, hoje as mulheres não dependem de homem nenhum para viver e já nem se preocupam no que poderão pensar, elas apenas fazem o que tem vontade e ponto. Aliás, a diferença maior era que as de antigamente poderiam até ter vontade, mas não faziam com medo da repreensão.

Bom, quanto o que eu acho disso... acho que cada um faz o que tem vontade. Eu mesmo já tive minha época de baladeiro, etc... mas hoje quase não saio e faz anos que não consumo álcool. Provavelmente antes eu era taxado assim como essas mulheres são hoje, mas não podia reclamar... afinal, as pessoas não tem culpa da impressão que acabamos passando á elas e preconceito sempre vai existir.

Particularmente não acho atraente ninguém que enche a cara, porque isto mostra um certo descontrole, que pode acontecer também em outros campos da vida, mas vai de cada um. Beber socialmente eu não vejo problema nenhum.

A única coisa que eu não tolero de forma alguma é mulher fumante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na balada eu prefiro as mulheres que bebem. Ajuda a tirar o bafo de rolla.

Seu primeiro post no fórum é isso?

Será que você se cadastrou aqui só para falar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...