Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Está Errado Ou Eu?


MariRamoss

Posts Recomendados

e ai galera, ontem eu modifiquei a divisão do meu treino, e falei com meu professor pra mudarmos minha ficha e tal.. O treino passou a ser abc2x sendo A: perna completa (oq na minha opinião inclui glúteo), B: costas ombro e tríceps, e C: peito bíceps e antebraço.

Dai ele curtiu a divisão e tal, treinei quadríceps, posterior e quando fui falar de glúteo ele me deu o maior escalde falando que é impossível treinar perna+ glúteo em um dia só '-' um absurdo e que eu iria ter que jogar o treino de glúteo pra o treino C, eu não achei nada legal, pois iria na quarta treinar glúteo, e na quinta treinar perna, então n teria o descanso que preciso.. Eu sempre sinto o glúteo no treino de perna, fazer avanço mexe bastante com a área, e agachamento nem se fala né?

E agora oq devo fazer? Mudo o treino e coloco glúteo no treino C, ou estou correta no meu pensamento e treino perna completa como pretendia?

Vou colocar o treino de ontem aqui, agradeço bastante se me ajudarem a fazer modificações para inserir glúteo nele sem que fique pesado

Agachamento livre

Leg press

Avanço

Extensora

Adutora

Stiff

Flexora em pé

Flexora deitada

Cadeira flexora

sobre repetições, eu fui falar com ele que acho muito fazer de 15-20, que pesquiso muito e vejo que o ideal é 6-10, ele me disse que isso é pra quem quer apenas crescer, e como tenho gordura e músculo na perna tenho q fazer repetições alta p queimar, achei meio nada a ver, mas ele q é o profissional que treina a 10.000 anos, não contestei mais Kkkk agradeço a quem responder, bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele não entende porcaria nehuma..

o treino aí está péssimo..

muito volume..

e vc fez os principais exercícios para glúteos.

Obrigado por responder, pode me falar oq devo tirar/acrescentar?

Esse personal ta falando

bosta.

Realmente, vai super contra as minhas pesquisas relacionadas a treino Editado por MariRamoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, ninguem reparou que ela colocou ombro e peito em dias diferentes?

ombro se treina junto com peito, no treino de peito em quase todos os exercícios o ombro é utilizado.

costas/biceps/antebraço, peito/triceps/ombro, perna/gluteos

de resto tá certo, da pra treinar gluteos juntamente com pernas, aliás, é o adequado.

de fato tá muito volumoso, faça no MÁXIMO 6 exercícios pra perna, ainda mais se tratando de um treino ABC. eu colocaria 5 exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...