Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta - Ajuda


HaytZ

Posts Recomendados

Ola Galera do Forum Hipertrofia!
Boa Tarde, meu nome é Eduardo,
Tenho 19 anos
Peso 67,65kg
Altura 1,70 m
BF atualmente 21%
Após anos de sedentarismo comendo sanduíches do McDonald, bebendo Refrigerante e consumindo outros alimentos prejudiciais, certo dia ao fica diante do espelho percebi que eu estava me destruindo, me senti totalmente insatisfeito com meu corpo e condições físicas, em outubro de 2014. Inconformado com a gordura localizada no peito e barriga, percebi que eu queria melhorar, então tomei vergonha na cara e comecei a Treinar na Academia.
Comecei a Praticar Musculação em Novembro, tenho a estética com braço fino, e gordura localizada no peito e barriga essencialmente, quando comecei a treinar meu BF era 23%(em novembro de 2014) e atualmente (em abril de 2014) esta 21%, as perdas dessa gordura como podem ver são minimas, porém a evolução que venho tendo nos treinos são notórias desde do meu inicio na Academia.
A 2 meses, fui em um endocrinologista e descobrir que possuo baixa produção de testosterona, o que me desanimou bastante, porém já dei iniciou ao tratamento de reposição utilizando o Deposteron, injetando 1 vez ao més 1 ampola, cerca de 2 ml ( o endocrinologista que ver se meu corpo volta a produzir sozinho a taxa de testosterona com essas aplicações, pois aos 19 anos de idade a produção deveria estar alta.)
Finalmente, Fui em um nutricionista recentemente e ele encaminhou a seguinte dieta e gostaria da avaliação dos senhores, se eu devo segui-la, se devo ir em outro nutricionista( ele não postou as informações nutricionais de cada alimento).
Meu OBJETIVO É PERDER ESSA GORDURA LOCALIZADA NO PEITO E BARRIGA QUE TANTO ME INCOMODA! ELE NÃO COLOCOU NA DIETA A QUANTIDADE de calorias, carboidratos, proteínas e gorduras totais da dieta e os alimentos em gramas (g) ou mililitros (ml).
CARDAPIO:
Desjejum:
ANTES DA ACADEMIA:
01 FRUTA + 01 COLHER DE SOPA DE GRANOLA OU QUINUA EM FLOCOS
OU
01 COPO DE SUCO DE FRUTAS + 01 COLHER DE SOPO DE SEMENTE DE
LINHAÇA DOURADA + 03 BICOSITOS INTEGRAIS OU 01FATIA DE PÃO
INTEGRAL
APÓS A ACADEMIA:
01 fruta de sua preferência OU 04 colheres de sopa de salada de frutas (o ideal é variar o tipo de
fruta consumida para aproveitar melhor as vitaminas e minerais oferecidas por elas) + 01 colher de
sopa de aveia em flocos ou granola
+
Pão ou biscoitos ou 01 tapioca ou 05 colheres de sopa de cuscuz com aveia em flocos (colocar a
veia junto a massa) ou 02 rodelas de inhame ou 05 de batata doce
+
Queijo ou ovo cozido ou frangio desfiado ou requeijão ou presunto de peru
+
01 copo de suco de frutas ou 01 xícara de leite desnatado ou 01 xicara de chá
Lanche da manhã:
01 fruta de sua preferência ou 01 copo de suco de frutas + 03 biscoito integrais
ou
01 barrinha de cereal sem açúcar e sem gordura hidrogenada
Almoço:
Salada de vegetais crus (alface, tomate, couve, cenoura, beterraba, etc), todos os dias, variar as
cores – à vontade
+
Salada Cozida – 4 colheres de sopa (temperar com azeite de oliva extra virgem e orégano)
+
Carne de soja ou frango ou peixe, tamanho médio, parecido com o tamanho da palma da mão,
Preparação das carnes: assada ao forno, grelhada ou cozida, utilizar óleo de canola, milho ou
girassol, apenas para refogar os alimentos
+
01 concha média de feijão cozido sem carne
+
05 colheres de sopa de arroz ( de preferência integral ou da terra ou parbolizado) ou 03 rodelas
médias de inhame ou 05 colheres de sopa de cuscuz ou 05 pedaços médios de macaxeira
Lanche da tarde:
01 copo de salada de frutas + 05 unidades de castanha de cajú ou 03 unidades de castanha do
pará trituradas
ou
01 copo de suco de frutas + 05 unidades de biscoito integrais (Cream-cracker ou Club social ou
Salclic ou Toda hora ou Cookies ou Rosquinhas) ou 01 tapioca média + 01 fatia de queijo magro
ou
01 copo de vitamina de fruta + 01 colher de sopa de aveia em flocos + 1 fatia de pão ou biscoitos
Jantar:
03 conchas de sopa de legumes variados, frango ou soja ou peixe (pouca quantidade) + inhame
ou macaxeira ou arroz integral, colocar na última fervura algumas hortaliças (couve, espinafre,
acelga...)
+
05 biscoitos integrais ou 02 fatias de pão integral ou 01 pão francês integral
1/2 copo de suco de frutas (abacaxi com hortelã ou maracujá comlaranja ou melancia com limão)
ou
Salada de vegetais crus (alface, tomate, couve, cenoura, beterraba, etc), todos os dias, variar as
cores – à vontade
05 colheres de sopa de arroz ou 03 rodelas médias de inhame ou 05 colheres de sopa de cuscuz
ou 01 unidade de tapioca
carne magra (frango ou peixe) ou 01 fatia de queijo magro ou 01 ovo cozido
Obs.: Principalmente à noite evite carboidratos refinados (arroz branco, pão branco, biscoitos
branco, macarrão branco e doces) e carne vermelha
Ceia (até 01 hora antes de dormir):
01 iogurte com aveia ou 01 fruta com granola ou 01 copo de leite com aveia ou granola
Editado por HaytZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...