Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Catabolização (Urgente!)


Danrley Marinho

Posts Recomendados

galera podem me ajudar ? tenho 18 anos e ontem aconteceu uma coisa horrivel, sou iniciante na academia e estou em dieta a quase 2 meses, consegui resultados com essa otima dieta ganhei 6 kilos com acompanhamento de nutricionista esportivo, apesar do pouco tempo mais tenho muita determinação estou muito focado...

porem ontem viajei e a viagem era pra durar 1h, comi antes de sair do interior e esperava chegar em casa bem antes da prox hora da refeição, só q varios imprevistos ocasionaram eu ficar quase 8 horas sem comer, devido a o carro parar em uma br muito sem movimetação, so conseguimos um guincho muito tempo depois enfim ...

FIQUEI QUASE 7 HORAS SEM COMER E FUI DORMIR, acordei hoje comendo de tudo pela frente, to muito preocupado em perder tudo q eu ganhei pq sou ectomorfo e devido minha altura perco peso muito rapido n posso parar de comer, por ser iniciante gostaria de saber se eu perdi muita coisa... por ser uma dieta rígida não quero colocar nada a perder :S e eu sei onde quero chegar ! um abraço a todos q me ajudarem valeu tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera podem me ajudar ? tenho 18 anos e ontem aconteceu uma coisa horrivel, sou iniciante na academia e estou em dieta a quase 2 meses, consegui resultados com essa otima dieta ganhei 6 kilos com acompanhamento de nutricionista esportivo, apesar do pouco tempo mais tenho muita determinação estou muito focado...

porem ontem viajei e a viagem era pra durar 1h, comi antes de sair do interior e esperava chegar em casa bem antes da prox hora da refeição, só q varios imprevistos ocasionaram eu ficar quase 8 horas sem comer, devido a o carro parar em uma br muito sem movimetação, so conseguimos um guincho muito tempo depois enfim ...

FIQUEI QUASE 7 HORAS SEM COMER E FUI DORMIR, acordei hoje comendo de tudo pela frente, to muito preocupado em perder tudo q eu ganhei pq sou ectomorfo e devido minha altura perco peso muito rapido n posso parar de comer, por ser iniciante gostaria de saber se eu perdi muita coisa... por ser uma dieta rígida não quero colocar nada a perder :S e eu sei onde quero chegar ! um abraço a todos q me ajudarem valeu tmj !

Não se preocupe cara, ficar esse tempo em jejum não irá lhe fazer perder tudo, stress cataboliza mais do que ficar horas e horas sem comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite ficar umlongo periodo de tempo sem se alimentar, porem, não é algo tao extremo assim, visto que voce é iniciante e ainda tem muita coisa pela frente. Faço de tudo para bater as macros, se atrasar um pouco os horarios nao faz mal, mas é bom criar uma rotina organizada, mesmo porque um dia voce ira precisar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...