Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querem Abdomem Estético? N Façam Abs!


Strong Hovia

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Deve ser interessante você trabalhar os abdominais junto com uma dieta limpa até eles ficarem bem visiveis. Querendo ou não, adomem definido é dieta, mas a gente precisa hipertrofiar essa área, como qualquer outro musculo. Depois de hipertrofiados, outros exercicios acabam forçando o suficiente pra mante-los da mesma forma, acredito eu...

Nos ultimos 3 meses devo ter feito 1 abdominal, e mesmo no dia em que fiz não vi diferença significativa.

eu acho interessante vc sempre fazer algum, escolha um e faça não precisa ser tres vezes na semana com um monte de abdominais num monte de posição que até parece cama sutra pq existem exercícios que os estimulam pra mante-los o supino, o agacho, terra...

sem contar que em todo exercícios sempre forçamos o abs pois é recomendável barriga pra dentro e peito pra fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara na minha opinião isso é uma asneira sem tamanho, olha o abd do lazar, uns dos mais insanos que considero, tem uns 2 dedos de "altura" ele treina abd seg, qua, sex, tudo 4 séries geralmente até a falha.

Ai já entra otras cositas mas jovem cavaleiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balela, vários artistas, fisiculturistas e até amigos meus com abs invejável que fazem abs constantemente, faço 1x na semana.

Barriga de verme só se enquadra pelo abuso de EA's.

Me cite um oldschool com barriga de verme.

Eu fazia Stomach Vacuum, mas parei por conta da preguiça.

Não deixa de ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balela, vários artistas, fisiculturistas e até amigos meus com abs invejável que fazem abs constantemente, faço 1x na semana.

Barriga de verme só se enquadra pelo abuso de EA's.

Me cite um oldschool com barriga de verme.

Eu fazia Stomach Vacuum, mas parei por conta da preguiça.

Não deixa de ser interessante.

Não tenho paciência pra fazer abs comuns, imagina tirar tempo pra ficar me sufocando com Stomach Vaccum HAHAHA

Vou voltar a mandar alguns em umas partes que não tenho tanta visibilidade, como no obliquo e tal. talvez 1x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Não faço trabalho abdominal fazem dois anos e tanto faz, n percebi diferença seja na musculatura ou na força do core, a unica coisa que eu gostava de fazer são ab wheels que ajudam na lombar também.

O que o Vince Gironda dizia era "Crunches are bad because they lengthen the hip flexors leading to forward pelvic rotation." Não manjo de anatomia, mas pelo pouco que entendi deve ser algo parecido com esta imagem:

anterior-pelvic-tilt.jpg

A barriga realmente fica para frente mesmo não tendo gordura. Já vi bastante mulher magra com barriga assim quando estão na balada com aqueles vestidos colados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço trabalho abdominal fazem dois anos e tanto faz, n percebi diferença seja na musculatura ou na força do core, a unica coisa que eu gostava de fazer são ab wheels que ajudam na lombar também.

O que o Vince Gironda dizia era "Crunches are bad because they lengthen the hip flexors leading to forward pelvic rotation." Não manjo de anatomia, mas pelo pouco que entendi deve ser algo parecido com esta imagem:

anterior-pelvic-tilt.jpg

A barriga realmente fica para frente mesmo não tendo gordura. Já vi bastante mulher magra com barriga assim quando estão na balada com aqueles vestidos colados.

Esse tipo de postura errada se chama Hiper lordose e é bastante comum nas mulheres nao sei se os abs podem prejudicar ainda mais a nao ser se forem praticados de forma incorreta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barriga realmente fica para frente mesmo não tendo gordura. Já vi bastante mulher magra com barriga assim quando estão na balada com aqueles vestidos colados.

não seria pra aumentar a bunda??ae da essa empinada com o quadril,o que deixa a barriga pra frente,

@topic

Acredito que o fato de voce treinar diretamente o abdômen,de maneira nenhuma vai deixar ele anti-estético .Feio é a bariga dilatada dos fisiculturistas...mais ai é resultado de outras paradas extra treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse canal é bem famoso e bem interessante. Ele faz videos motivacionais, postura correta de exercícios, conexão corpo-mente, treinos, etc.

Esse video nada mais é do que a opinião de um bobybuilder dos anos 50 (que por sinal tinha um incrível abdomem).

Vince Gironda era contra os abdominais convencionais, em que as pessoas fazem centenas de repetições quase que diariamente. Dizia que causava problemas e só resultaria em um inchaço estranho na barriga.

Pelo que pesquisei ele foi o criador do vacuuming.

Então o cara do vídeo (Elliot Hulse) apenas explica a ideologia do bodybuilder oldschool.

Eu raramente treino abs. Só quando eu estou em um cutting ou uma pegada de calistenia. Aposto que se eu fizesse os abs padrões durante todos os anos de treino eu teria os músculos bem mais desenvolvidos e aparentes.

Mas em questão de dar força pro core eu não acho que seja tão importante fazer esses isolados. Se a pessoa tem treinos pesados com deadlift, curvada, agachamento, provavelmente vai ter o core bem forte.

Talvez se eu tivesse problemas em aumentar a carga e achasse que o abdomem fosse o fator limitante, eu iria adiconar os isolados.

Enfim, minha opinião.

Editado por ruanc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...