Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Flacido


marxj

Posts Recomendados

Eai.

Eu sempre pensei que tivesse ginecomastia. Ano passado tratei com um endócrino que me receitou tamoxifeno por 3 meses. NO fim desse periodo, nada mudou.
Partimos para a cirurgia, e quando eu finalmente achei que estaria resolvido o problema...eis que meu peito não mudou nada. COntinua flacido e molenga. Não sei se era gineco mesmo ou gordura...mas deixa meu peitoral estranho e pontiagudo.

Nunca usei anabolizantes.

O que acham?

[img]qjsKCJ.jpg[/img]
[img]MZdpLC.jpg[/img]
[img]a343Rf.jpg[/img]
[img]KY3Q0k.jpg[/img]

inclusive nas ultimas duas fotos da pra ver a marca do dreno abaixo do peito...foi quando fiquei em recuperação no hospital, depois da cirurgia

Editado por marxj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tive esse problema , mas gineco é dura , a glândula fica bem dura, quando me livrei , me apareceram lipomas no mesmo lugar, se o médico não tivesse me mostrado eu teria pensado que ele não removeu nada, os lipomas são mais sensíveis, durante o calor meus mamilos ficam horríveis também, acho que você pode ter tido a mesma rara sorte que eu

puts grila...e vc fez alguma coisa quanto a esses lipomas?

ganha uma massa e seca

some praticamente tudo

pois é, to tentando

mas o peito vai crescendo, mas não vai tomando o formato comum de um peito hipertrofiado...vai ficando essa merda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, to tentando

mas o peito vai crescendo, mas não vai tomando o formato comum de um peito hipertrofiado...vai ficando essa merda ai

podem falar que é franguice e tal, mas pare no espelho na tua postura comum puxe o ar e de uma jogada de leve os ombros pra tras, ja melhora 30% o conjunto peito-ombro

quanto a massa nao tem oq fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desce o fat bastante que o aspecto muda completamente, mas qualquer BF medio-alto ja deixa zoado, eu sou assim tambem, mas nem esquento mais porque se voce ganhar MM na parte ''de cima'' do peitoral tambem começa a marcar bem menos nas roupas e tal. Agora sem camisa, para ficar normal, so com BF baixo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não man, desisti de ficar passando a faca por nada, ainda mais que é caro , bem caro, vo ficar assim mesmo, depois de um tempo a gente aceita a realidade, mas se no seu caso não há caroço há esperanças

não sinto o caroço mesmo.

e não aceito essa realidade não...depois do bulk, vou secar e se não melhorar vou ao médico de novo....essa merda derruba a auto estima demais

podem falar que é franguice e tal, mas pare no espelho na tua postura comum puxe o ar e de uma jogada de leve os ombros pra tras, ja melhora 30% o conjunto peito-ombro

quanto a massa nao tem oq fazer..

pode cre, ja faço isso

quanto a massa eu vou continuar treinando rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...