Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato De Testosterona (Cutting)


Posts Recomendados

Pessoal, agora que falaram eu também estou na mesma situação...

Estou em cutting há 2 meses e até hoje reduzi 2 cm de linha abdominal. Faço um défict calórico de 500 kcal e mesmo assim não estou vendo grandes progressos em definição e perda de gordura. O que pode ser?

nesses 2 meses já fiz ciclo de salbutamol 2 vezes e nenhum resultado.

Calcule novamente as kcal. Reduza kcal.

Reveja sua rotina.

Mas não se preocupe, essa porcaria de gordura abdominal é incrivelmente teimosa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Legendário

Calcule novamente as kcal. Reduza kcal.

Reveja sua rotina.

Mas não se preocupe, essa porcaria de gordura abdominal é incrivelmente teimosa rsrs

Então, o equilíbrio é de 2500 kcal e faço 2000kcal por dia.

Isso desde o começo. Até agora nenhum result visível. Massa estagnada e nada de redução da gordura.

Dá vontade de voltar pro bulking, virar weightlifter e esquecer definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale sobre sua dieta,

estou prestes a começar um cutt

abss

Bom atualmente estou com 1900 kcals.

Estou consumindo cerca de 60 g de carboidrato por dia, vindos quase sempre de brócolis,tomate , alface etc.

Proteína está algo em torno de 2,5 gramas por quilo corporal, vindos na maioria das vezes de frango e patinho.

E gordura costumo consumir para bater o restante das kcals....uso muito amendoim, gema de ovo e abacate.

Estou meio sem tempo pra botar tudo ceratinho no papel, cálculos e tals mais é praticamente isso.

Bons resultados, sei como é dificil perder gordura nessas partes do corpo.

Segue firme na dieta.

Aproveitando, tenho enan com 300mg tbm, a dor que é aplicar isso no vasto so pode ser essa dosagem, doi muito mesmo, vasto fica inchado por dias....

Então nas primeiras aplicações foi foda.

Apliquei no deltóide e senti uma dor desgraçada , depois foi melhorando, atualmente esta tranquilo, eu uso deltóide e glúteo.

Acho q se fosse pra fazer aplicações com maiores dosagens eu ia sofrer kkkkkk

Abraço

Hoje é dia de aplicação, depois relato pra vocês.

Hoje o dia vai ser corrido irei treinar ombro+triceps.

Estou em semana de provas , fazendo treinos curtos pra poder estudar :X

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano beleza, ja tive experiencia em cutt com 300mg de enan

comecei com 14% de BF e finalizei com 8%, espere para usar qualquer termo, depois de 1 mes comece a usar, clemb 15 dias, eca 15 dias, e depois do 1 mes acrescente AEJ, dias do lixo 1 vez na semana, e A MAGICA ESTA FEITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dificil avaliar guitar hero

fez exames de e2 pra avaliar?

jason axo melhor voce incluir alguns aeróbicos antes de baixar mais as kcal

pra falar a vdde naum iniciei o ciclo ainda, mas eu gostaria de saber como controlar bem o e2 e usar uma dose certa de IA de acordo com a dosagem q estiver usando de AEs.... Isso eh muito relativo e cada corpo reage diferente, mas axo q muitas pessoas abusam de IA sem saber direito se precisa ou naum ou dosagem alta de IA soh pra garantir q naum ira aromatizar..... Aí na hora do rebote a pessoa se arrepende... Rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a vdde naum iniciei o ciclo ainda, mas eu gostaria de saber como controlar bem o e2 e usar uma dose certa de IA de acordo com a dosagem q estiver usando de AEs.... Isso eh muito relativo e cada corpo reage diferente, mas axo q muitas pessoas abusam de IA sem saber direito se precisa ou naum ou dosagem alta de IA soh pra garantir q naum ira aromatizar..... Aí na hora do rebote a pessoa se arrepende... Rsrs

pra garantir gosto do aromasin, começa com uma dose baixa e dosa conforme exames e feeling.

pra 400 mg, 0,25 dsdn de anastro deve dar conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jason, como ta distribuição de IA?

Estou usando 0,5 dsdn

:)

Num ciclo com essa dosagem, mesmo assim eh necessário IA? 0,5mg ds2dn ja seriam suficiente pra segurar?

Bom creio que sim, aparentemente está segurando legal, nada de espinhas ...em outro contato que tive sem usar IA, me enchi de espinhas nas primeiras semanas, dessa vez nadinha.

é dificil avaliar guitar hero

fez exames de e2 pra avaliar?

jason axo melhor voce incluir alguns aeróbicos antes de baixar mais as kcal

Opa valeu pela dica man, justamente, vou ver se foco bem Nos aerobicos. Abraço.

fala mano beleza, ja tive experiencia em cutt com 300mg de enan

comecei com 14% de BF e finalizei com 8%, espere para usar qualquer termo, depois de 1 mes comece a usar, clemb 15 dias, eca 15 dias, e depois do 1 mes acrescente AEJ, dias do lixo 1 vez na semana, e A MAGICA ESTA FEITA

Bom saber do seu relato haha me animou agora.

Mesmo peso estar a subir, nitidamente se vê uma melho nara qualidade muscular.

Abraço man.

Bom galera , ontem teve shot, 0,5 ml no ombro.

hoje tirei o dia pra fazer um refeed. Estavá precisando, sujei legal suaushua amanhã da lhe corrida.

mandei 300 g de bife do Grilleto, sgaygslydga

Depois mandei um combo de hotdog com batata frita ^^

E pra finalizar ess sobremesa top com a esposa.http://www.tickimg.com.br/uploads/_p_20150515_214522.jpg

Bom eu sempre me arrependo dessas jacadas, mais enfim Axo extremamente valioso pro psicologico esses refeeds.

Editado por Jason .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...