Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ctrl C + Ctrl V Nos Profissionais E Coach's


Arthur C

Posts Recomendados

Publicidade

Se você não for postar esses tópicos, teria como me mandar o "anti-inflamatórios, você está utilizando errado"? Fiquei interessado nesse. Seus tópicos são sempre bem completos e acredito que esses também sejam.

Mas se possivel, poste sim. Sempre vai haver pessoas que vão vir com essa "individualidade biológica", "pra mim não serve, já testei", "na teoria é uma coisa, na prática é outra", mas também sempre tem as pessoas que se interessam, as que concordam. A moeda sempre tem dois lados, a unica coisa é que infelizmente, geralmente o lado que critica é o que mais aparece.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira e mexe alguém curte ou comenta aqui, to gostando de ver...rsrs

como eu disse no próprio post principal, achei que ninguém ia dar bola,

assim como o próprio proxy disse em seu post!

(que alias, concordo com tudo)

Se puder postar alguns desses conteúdos, seremos gratos! rsrs

@Hitch

É maçante ficar repetindo as mesmas coisas para as mesmas pessoas.

Mano... nem me fale!

a um tempo atrás dei uma aula na academia pra uns 2 fellas la, que estavam querendo ciclar e tal...

sai de la satisfeito achando que os fdps tinham aprendido algo, quando me deparo com uma msg no whatsapp hoje, de um deles:

"Ei brother, voce acha que um ciclo de 30ml de stano, duas vezes na semana é muito ou normal?"

é de cair o cu da bunda viu...


não é à toa que eu gosto muito da minha assinatura :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal.

Concordo muito com o que foi dito aqui. Sou estudante de medicina e estou quase no 6 ano de faculdade. Treino a 2 anos e meio e acompanho o fórum há mais de 3 anos, pq antes de treinar em academias, eu fui atleta de handebol por 4 anos.

Realmente, hoje existe um despreparo geral dos profissionais da saúde em TODAS as áreas, incluindo a médica, área que obviamente mais conheço. Confesso que a área médica poderia conhecer mais sobre o assunto (esteróides e treinamento), contudo o currículo nas faculdades não contemplam essas áreas, visto que o ensino médico se baseia e diagnóstico, tratamento e prevenção. Apenas profissionais que estudam a área tem algum conhecimento, com relativo destaque aos endocrinologistas. Mesmo assim, não é o foco da especialidade. Não necessariamente ser endocrinologista significa que o profissional entenda e saiba prescrever esteróides. Parece estranho essa afirmação aos olhos de quem é leigo e não conhece a formação universitária, no entanto a endocrinologia tem como foco outras questoes muito mais importantes do ponto de vista de saúde pública, como diabetes, doenças da tireoide, obesidade e outras patologias. Uma situação muito comum é o endocrinologista ser mais restrito aos seus tratamentos e ainda se manter a certos conceitos que estão morrendo, como "comer de 3 em 3 horas". Isso acontece porque tais conceitos estão gradualmente mudando e necessitando de mais base científica para serem aplicados. Não é porque certo artigo disse certa coisa que toda a conduta médica irá mudar e se basear naquela nova informação.

Além disso, existe muita restrição da sociedade em amplos graus de aplicação do conhecimento e de aceitação do conhecimento. Tente voce explicar para um leigo como funciona warrior diet ou Lean gains e veja o que ele vai te responder. É óbvio que ele não vai aceitar e essa é uma reação esperada do ser humano. "Cara, vc está louco que eu vou ficar 12 horas sem comer, vou desmaiar!".

Outro aspecto extremamente desanimador ocorre aqui mesmo no fórum. Quem me conhece sabe que tentei trazer conhecimento científico correto e de bom padrão para o fórum, mas é muito desanimador porque as pessoas sempre falam "prática é uma coisa, teoria é outra". Porque eu vou tentar agregar mais conteúdo então? Discuti várias vezes sobre a bobagem do "todos são diferentes, treinamento tem que ser diferente, cada 1 responde de uma forma, bla bla bla" (biologicamente somos 99% iguais, pois taxonomicamente somos todos mamíferos, nosso Dna tem pouquíssimas diferenças entre nós, portanto não somos diferentes, somos iguais biologicamente falando). Mas, e aí, qual o valor do esforço pra depois ler "teoria é uma coisa, prática é outra"? Tenho 3 tópicos escritos no meu PC que pretendia largar no forum: "hérnias de disco, o que são e como lidar", "antiinflamatorios, vc está utilizando errado " e " dieta versus aplicabilidade: como comer muito e comer certo ao mesmo tempo". TODOS explicados e embasados justamente para oferecer segurança a quem lê de que o que está escrito ali tem embasamento científico e não saiu do além. Não postei porque não vale a pena, ninguém valoriza e ainda falam que "o que importa é a prática".

Portanto, assim como a comunidade científica está com um nível muito fraco, o população também não ajuda. Isso é desestimulante.

Assino embaixo.

Embora não seja de nenhuma área correlata à musculação (sou jornalista e estudante de direito) eu sempre procuro pesquisar antes de colocar minha opinião. E tenho humildade de ler algo, concordar e até mudar minha opinião sobre diversos assuntos. Acho que falta mais análise critica de quem lê. De saber crescer com uma discussão e não simplesmente ficar arrotando pseudo-verdades e não entender o lado do outro.

Enfim, engrosso o coro de que os seus três tópicos seriam muito bem-vindos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro aspecto extremamente desanimador ocorre aqui mesmo no fórum. Quem me conhece sabe que tentei trazer conhecimento científico correto e de bom padrão para o fórum, mas é muito desanimador porque as pessoas sempre falam "prática é uma coisa, teoria é outra". Porque eu vou tentar agregar mais conteúdo então? Discuti várias vezes sobre a bobagem do "todos são diferentes, treinamento tem que ser diferente, cada 1 responde de uma forma, bla bla bla" (biologicamente somos 99% iguais, pois taxonomicamente somos todos mamíferos, nosso Dna tem pouquíssimas diferenças entre nós, portanto não somos diferentes, somos iguais biologicamente falando). Mas, e aí, qual o valor do esforço pra depois ler "teoria é uma coisa, prática é outra"? Tenho 3 tópicos escritos no meu PC que pretendia largar no forum: "hérnias de disco, o que são e como lidar", "antiinflamatorios, vc está utilizando errado " e " dieta versus aplicabilidade: como comer muito e comer certo ao mesmo tempo". TODOS explicados e embasados justamente para oferecer segurança a quem lê de que o que está escrito ali tem embasamento científico e não saiu do além. Não postei porque não vale a pena, ninguém valoriza e ainda falam que "o que importa é a prática".

Portanto, assim como a comunidade científica está com um nível muito fraco, o população também não ajuda. Isso é desestimulante.

Que tópico sensacional em termos de reflexão, pena só visualizar hj.

Eu me lembro bem deste episódio, e boto pingo no i.... Tem meia dúzia de usuários aqui no fórum (que se algum moderador pedir, posso dar nomes, não vou quotar posts pois não tenho tempo pra isso, Passei por aqui pq um amigo que acessa o fórum me mandou whats) que sinceramente eu acho que nem devem treinar... passam o dia nó fórum mostrando suas frustrações em relação ao mundo obscuro do bodybuilding, subestimando a importância de treinamento e dieta, consideram impossível naturais terem bons físicos (pq treinam então?) presos apenas a teoria do GH15 - o pior disso tudo é que fazem isso em qualquer tópico, não importa a seção.

O mais engraçado, é que eles são adeptam, mas a maioria não cicla ou diz que esta natural a algum tempo; e além de não agregar, ainda deturpam discussões interessantes com argumentos torpes... volumizando o tópico com posts inúteis e dificultando a leitura rápida de quem frequenta em busca de agregar e dividir seu conhecimento...

fica meus comprimentos ao Proxy, e aos demais usuários que sempre contribuem para a excelência do fórum.

Editado por Rodzilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...