Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
acfs

Os Melhores Anti Aromatase Naturais

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

bom dia, rodando pela net a procura de artigos etc sobre IA's, achei isto bem interessante e olhando no fórum não achei nada a respeito então resolvi compartilhar. lógico que são produtos naturais nem se comparam a química usadas em remédios de farma, mas pode ajudar. Alguém usa para este fim?

1. Haste do aipo

testosterone-foods-celery-250x187.jpg

O aipo é um dos melhores testosterona impulsionar alimentos , uma vez que está sendo dito que até mesmo o cheiro do que pode desencadear o processo de produção de testosterona dentro testículos.

É conhecido por conter vários andrógenos, incluindo o androtestrone que só acontece de ser um precursor de testosterona . Mas aqui está uma coisa sobre aipo que a maioria das pessoas não sabe ... ... Aipo também foi mostrado para ter efeitos da enzima aromatase inibindo modestos. Não é uma grande diminuição ou qualquer coisa para hype sobre, mas os pesquisadores do presente estudo , descobrimos que o alto teor de Luteolin no aipo não efetivamente inibir a enzima aromatase. NOTA: Apesar do fato de que o aipo é um inferno de um grande impulsionador de testosterona, aipo convencional também foi mostrado para conter grandes quantidades de vestígios de pesticidas, incluindo vários interferentes endócrinos (que é o caso em quase todas as plantas de cultivo convencional). Você pode evitar todos esses produtos químicos de desregulação endócrina, investindo em produtos orgânicos. Assim, um ponto-chave para se lembrar aqui: Get aipo orgânico, e ficar longe de talos cultivados convencionalmente.


2. Vinho Tinto

reservatrol-in-red-wine-inhibits-aromataEu não posso dizer que o álcool em excesso seria benéfico, uma vez que destrói os níveis de testosterona se tomado em excesso .

No entanto, um ou dois copos de vinho tinto de qualidade pode realmente ser muito benéfico para os seus níveis de testosterona. Principalmente porque o vinho tinto tem sido demonstrado que inibir a enzima aromatase em vários estudos. Eis alguns deles: 1. Os pesquisadores do Institute of the City of Hope Beckman Research, descobriu que em um de seus estudos de câncer de mama , que sementes de uva e vinho tinto ambos são excelentes inibidores da aromatase natural. Os pesquisadores também descobriram que o vinho e da uva sementes vermelhas foram ambos capazes de reduzir os níveis de estrogênio no soro também. 2. Mais tarde, um grupo diferente de pesquisadores também localizados no Institute of the City of Hope Beckman Research, descobriu que os fitoquímicos no vermelho vinho foram capazes de inibir a enzima aromatase, de uma forma dependente da dose (mais fitoquímicos, menos enzima aromatase).No entanto, o teor de álcool no vinho tinto, infelizmente, vire mesas em torno de em algum momento (para ficar com 1 ou 2 copos por dia). 3. Este estudo também vem dos pesquisadores de câncer do Instituto de Pesquisa Beckman. Neste ensaio eles descobriram, pela terceira vez, que o vinho tinto era (ainda) capaz de inibir a enzima aromatase. Também observaram que o Pinot Noir vinho tinto em particular, foi o inibidor mais eficaz da aromatase. A principal razão pela qual o vinho tinto inibe a enzima aromatase é provavelmente devido a um polifenol chamado reservatrol, que tem sido demonstrado que inibe a aromatase, diminuir estrogénio, e para aumentar os níveis de testosterona. Mas também pode haver outros fenóis presentes no vinho tinto que também pode ter efeitos semelhantes. Reservatrol também pode ser comprado como um suplemento .

(aqui não vale a regra do, 1 copo ajuda, então 1 garrafão cura).


3. Azeite

differences-between-the-high-quality-oliOntem eu escrevi um artigo sobre o azeite , e como extremamente saudável, e pro testosterona que realmente é.

Uma das razões para a sua grandiosidade foi e ainda é, o fato de que o azeite é um inibidor da enzima aromatase potente ... ... Isso é porque o óleo de oliva contém esse composto chamado oleuropeína, o que dá o óleo seu sabor característico. E neste estudo, oleuropeína foi visto para conter forte inibição da enzima aromatase qualidades . Acrescentando o fato de que o azeite promove a saúde cardiovascular e torna mais fácil para os seus testículos para converter colesterol em testosterona, você realmente não pode dar errado com ele. Esta marca, em especial, é o meu favorito , porque é orgânica e prensado a frio, o que significa que toda a oleuropeína precioso ainda está intacta.

4. Branca de Champignons

white-button-mushrooms-block-the-conversBranco Champignons foram mostrados para conter alguns fortes benefícios anti aromatase em vários estudos.

Estes estudos foram todas feitas com as mulheres (como inibição de aromatase é uma das curas para o cancro da mama), mas os efeitos são mais prováveis ​​semelhante em homens: 1. Em Neste estudo , os pesquisadores descobriram que o extrato de cogumelo botão branco diminuição da atividade da enzima aromatase de uma forma dependente da dose (mais extrato, menos enzima). 2. Este estudo chinês de longo prazo também descobriu que cogumelos brancos em combinação com o chá verde, inibir aromatase. 3. E depois há também neste estudo , onde os pesquisadores acreditavam que poderiam diminuir seus súditos os níveis de estrogênio em 50% apenas com uma pequena dose de extrato de cogumelo branco botão. Eles não conseguiram alcançar a redução de 50%, mas eles também mencionou que o extrato teve algum forte aromatase inibindo benefícios. Eu escrevi um post maior sobre cogumelos brancos há alguns dias , mas esses três estudos devem abranger todos os principais fatos.


5. Ostras

oysters-inhibit-the-conversion-from-testAs ostras são extremamente ricos em zinco bio-activo.

O zinco é um dos minerais mais benéficos para homens como regula bem mais de 300 diferentes enzimas no organismo masculino e também é altamente ligada a testosterona, e a produção de esperma. Oh, e o zinco possui Também foi mostrado para ser um dos mais fortes inibidores da aromatase naturais . Então, comer algumas ostras, eles são extremamente ricos em zinco qualidade. NOTA: Se você não consegue encontrar nenhum ostras, então você também pode completar com alguns orotate zinco , embora não é como bio-disponível para o corpo humano, como o zinco que ocorre naturalmente em ostras é.


6. Vegetais Crusiferous

crusiferous-vegetables-inhibit-the-conveLegumes Crusiferous como brócolis, cauliflowe, maca , couve, couve de bruxelas, e assim por diante, são todos potenciais inibidores da aromatase.

Isso porque legumes crusiferous são muito elevados neste composto chamado 3,3-Diindolylmethane (DIM), que é conhecido principalmente por sua estrogênio efeitos de diminuição. A principal razão para DIM faz isso é porque ele metaboliza efetivamente moléculas de estrogênio e ajuda seu corpo a removê-los através do seu fígado ... ... Mas DIM também é conhecida por sua capacidade de bloquear a enzima aromatase. Isso significa, basicamente, que os vegetais crusiferous vai diminuir os níveis de estrogênio por duas vias diferentes. Estrogênio metabolização e inibição de aromatase. Você também pode complementar com DIM , mas é muito mais barato para apenas comer um monte de vegetais crusiferous.

7. Parsley (salsa)

apigening-testosterone-booster-flavonoidSalsa é rica neste flavonóide chamado apigening ...

... E apigening fez efetivamente inibir a enzima aromatase no presente estudo .Apigening também foi mostrado para estimular a produção de testosterona no interior das células testiculares de Leydig ... ... E é rico em nitratos naturais que também o torna um grande óxido nítrico impulsionar alimentos . O que mais você poderia pedir de um flavonóide natural?


Conclusão

A inibição da enzima aromatase é uma das melhores coisas que os homens podem fazer em essência para aumentar seus níveis de testosterona.

Com a ajuda dos 7 alimentos mencionados acima, você deve ser capaz de bloquear a conversão da testosterona em estrogênio de forma muito eficiente. NOTA: lembre- o fato de que nada induz a enzima aromatase no corpo masculino mais do que ser gordo. Então, se você realmente deseja bloquear tudo o que aromatase e desfrutar de níveis de testosterona sobre-humanas, é preciso inclinar-se e queimar essa gordura!

Fonte: http://anabolicmen.com/foods-that-block-aromatase-enzyme/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Interessante artigo, sempre citando as referências, mas essa afirmacäo: "Com a ajuda dos 7 alimentos mencionados acima, você deve ser capaz de bloquear a conversão da testosterona em estrogênio de forma muito eficiente." eu achei um pouco ousada. =P

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim também achei, tanto que comentei antes do texto.

mas qualquer coisa que ajuda um pouco ta valendo, salsa e azeite de oliva com certeza farão parte da dieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante artigo, sempre citando as referências, mas essa afirmacäo: "Com a ajuda dos 7 alimentos mencionados acima, você deve ser capaz de bloquear a conversão da testosterona em estrogênio de forma muito eficiente." eu achei um pouco ousada. =P

Porque nao? Lembre-se que os dos alimentos sao antiaromatase suicidas e nao apenas um farmaco que se liga ao receptor apenas enquando vc o utiliza. Quando vc fizer fizer um ciclo(se for fazer) com uma alta ingestao de indole-3-carbinol vai entender o que eu to falando, conheço isso na pratica, mas depende de cada individuo e do percentual de gordura de cada qual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu tomo suco de uva integral e consumo junto com o hipercalórico farinha de casca de maracuja, que contem respectivamente resveratrol e crisina. Ainda não fiz exames para confirmar redução ou não do b-estradiol, estou esperando chegar uns outros suplementos do ebay para usar e então saber se são mesmo efetivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomo suco de uva integral e consumo junto com o hipercalórico farinha de casca de maracuja, que contem respectivamente resveratrol e crisina. Ainda não fiz exames para confirmar redução ou não do b-estradiol, estou esperando chegar uns outros suplementos do ebay para usar e então saber se são mesmo efetivos.

se fizer algum exame comparando antes e depois, joga aqui blz. flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal ao usar as crucíferas

Seria em consumi-las crias

Pois não haverá perda das propriedades

Desejadas da planta

O cozimento excessivo pode

Diminuir a eficácia do consumo desses alimentos.

Isso sem questionar sobre o sabor

Que é uma questão que talvez não seja tão importante

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse aipo ein?! Achei exagerado.. Alguem sabe mais ai sobre aipo, testosterona e androgenos? 

 

O resto sem mta novidade, lembrando ao inves de vinho escolha suco de uva integral, o alcool e mto calorico alem de bloquear a produção de testo e aumentar estrogeno. Qto as ostras eu recomendo uma suplementação de zinco, nao pq isso iria aumentar mto a testo mas ele serve para sistema imunologico e ja ouvi dizer q o homem perde 15% de zinco numa ejaculação enfim talvez nao seja necessario mas e dos suplementos mais baratos (pode ser dispensavel tb se vc ja manda um multivitaminico e mineral)

 

O azeite eu prefiro comer a azeitona logo mas isso e de cada um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente encontrei algum conteúdo parecido com oq eu procurava por aqui... ótimo tópico, muitas pessoas são desatualizadas quanto à isso. Ao entrarem em um ciclo só pensam em ter em mãos um IA em caso de emergência e pronto, enquanto problemas com estradiol são comuns à várias pessoas mesmo sendo natural.

 

Pesquisando hoje li também alguns fatores naturais que aumentam a quantidade de estradiol, seria interessante ser adicionado ao tópico! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...