Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líquido


Luan Soriano

Posts Recomendados

tipo eu devo beber até uns 4 serio mesmo pq eu faço fut e jiujtsu [

não sei se tem aver mais eu faço fut e jiu jtsu todos os dias menos sexta e domingo , e meus amigos até os professores acham muito estranho que eu tenho mt pouco suor tipo 3 h de fut e dps 2 h 30 de jiu jtsu , os caras morrem da pra fazer um mar ali mais eu suo mt pouco , estranho não ?

ta

Se vc tem um bom condicionamento aeróbico é normal suar pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu tomo cerca de 5l por dia.

O Problema dos sucos, é que são muito calóricos, da pra beber dois copos por refeição fácil. Isso pra quem esta emagrecendo é problema, pq eles esquecem de contar os macros dos sucos. Ai acabam excedendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sempre vim no forum ver os topicos e tals mais tenho vergonha de fazer um topico mais vamos lá né *_*

então queria saber quanto litros de líquido vocês costumam tomar tipo

Agua = 3 lt

Suco = 500 ml

= 3,500

acho q vcs entenderam , e tbm pq muita gente não gosta de ingerir mt líquido '-' ?

Eu tomo cerca de 4-5lts por dia (contando a água que tomo durante o treino).

Quanto a questão de gostar de beber água, ninguém bebe 5lts de água por dia porque ama água kkkkkkkk bebe porque é necessário. E mesmo sendo necessário, não é por isto que vai ter sede toda hora. Tudo é questão de hábito.

Antes eu não bebia nem 2lts por dia... aliás, durante o fds bebo bem menos do que durante a semana justamente porque minha rotina é diferente.

Durante a semana no trabalho, eu sempre mantenho uma garrafinha cheia na mesa e vou enchendo durante o dia até atingir pelo menos 3,5lts até o final do expediente e fazendo isto você se acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais agua você bebe, Mais sede você vai ter comigo é assim se minha garrafinha fica vazia me da uma agonia e bate uma sede, Pode ser psicológico porem meu corpo acostumou a eliminar bastante agua por que ja está acostumado a ingerir grandes quantidades diarias

Não é psicológico. A ideia de se hidratar bem passa por esta parte também, afinal se seu corpo se mantém hidratado durante todo o dia, então ele não vê necessidade de estocar água (reter), logo você elimina mais e acumula menos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elimine o refrigerante da sua vida, não faz falta nenhuma... Eu esforço-me para beber entre 3 a 4 litros por dia, acho que é a quantidade ideal.

eu só bebe refri no almoço e janta mais bem pouco sabe aquele copo de festa ? então só um daquele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...