Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting + Suplementos


Pedro Artur

Posts Recomendados

PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO SEGUE ANEXO
Cutting
Pedro Artur Nóbrega de Abreu Whey Protein
16 Anos Óleo de Cártamo
68,8 Kg L-Carnitine
Data: 22/04/2015 Gold Standard 100% Caseín
1,81 m Polivitamínico
Objetivo: Eliminar gordura e definir, perder massa gorda e ganhar massa magra.
TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos)
66 + 959 + 895 – 102
Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário = Use TMB x 1,2
Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana) = Use TMB x 1,375
Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana) = Use TMB x 1,55
Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana) = Use TMB x 1,725
Muito Ativo (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia) = Use TMB x 1,9
TMB = 1818 x 1,55
TMB = 2817 – (1000 ~ 500)
TMB = 1817 [aproximadamente]
[Consumir 3g/kg (2,5 – 15~16 anos) de Proteína, ou seja aproximadamente 175g de Proteínas Diárias]
Agora deve-se dividir pelo número de refeições por dia, logo:
Deve-se: Desjejum, Pré Treino, Pós Treino = Proteína Animal + Carboidratos; Demais Refeições: Gorduras + Proteínas
Café da Manhã - [Proteína Animal + Carboidratos]
Almoço - [Gorduras + Proteínas]
Lanche - [Proteína Animal + Carboidratos] [PRÉ TREINO]
Jantar - [Proteína Animal + Carboidratos] [PÓS TREINO]
Ceia - [Gorduras + Proteínas]
Logo, temos que 5 Refeições, ou seja (1817/5) = 363 Calorias pro Refeição (supostamente)
Tabela de Alimentos (Proteínas)
- Clara de Ovos
NUTRIENTES EM
6 CLARAS GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 2
PROTEINAS 21
GORDURAS 0
FIBRAS 0
CALORIAS 99
- Alcatra
NUTRIENTES EM
100 GRAMAS GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 0
PROTEINAS 21
GORDURAS 4
FIBRAS 0
CALORIAS 124
- Salmão
NUTRIENTES EM
100 GRAMAS GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 0
PROTEINAS 23
GORDURAS 12
FIBRAS 0
CALORIAS 207
- Peito de Frango
NUTRIENTES EM
100 GRAMAS GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 1
PROTEINAS 33
GORDURAS 5
FIBRAS 0
CALORIAS 187
Tabela de Alimentos (Carboidratos)
- Batata Doce
NUTRIENTES EM
100 GRAMAS GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 24
PROTEINAS 2
GORDURAS 0
FIBRAS 3
CALORIAS 103
- Arroz Integral
NUTRIENTES EM
100 GRAMAS GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 24
PROTEINAS 2
GORDURAS 1
FIBRAS 2
CALORIAS 112
- Aveia
NUTRIENTES EM
3 COLHERES DE SOPA (30g) GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 16
PROTEINAS 5
GORDURAS 3
FIBRAS 4
CALORIAS 107
Tabela de Alimentos (Gorduras)
- Azeite de Oliva
NUTRIENTES EM
1 COLHER DE SOPA (15ml) GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 0
PROTEINAS 2
GORDURAS 14
FIBRAS 2
CALORIAS 125
- Gema do Ovo
NUTRIENTES EM
1 GEMA DE OVO (1 UN) GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 0
PROTEINAS 3
GORDURAS 6
FIBRAS 0
CALORIAS 65
- Castanha de Caju
NUTRIENTES EM
10 UN (20g) GRAMAS
(G)
CARBOIDRATOS 6
PROTEINAS 3
GORDURAS 9
FIBRAS 0.6
CALORIAS 110
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Segunda-Feira: Alto 100
Café da Manhã: 1 Sheik de Whey Protein e um Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: Óleo de Cártamo, 100g de Arroz integral e 1 Bife de alcatra com uma colher de azeite
Lanche: Pedaço de Salmão e 100g de Batata Doce
Jantar: Óleo de Cártamo, 100g de Batata Doce e 1 Pedaço de Peito de Frango e Azeite de Oliva
Ceia: 6 Claras de ovos e 3 Gemas com 10 Castanhas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Terça-feira: Médio 70
Café da Manhã: : 3 Claras de Ovos e um Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: Óleo de Cártamo, 100g de Arroz integral e 1 Salmão com uma colher de azeite
Lanche: 1 Banana ou 1 Peito de Frango
Jantar: Óleo de Cártamo, 100g de Batata Doce e 1 Pedaço de Alcatra
Ceia: 4 Claras de ovos e 1 Gemas com 5 Castanhas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Quarta-feira: Baixo 50
Café da Manhã: 2 Claras de Ovos e um Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: 100g de Arroz integral e 1 Alcatra com uma colher de azeite
Lanche: 1 Banana
Jantar: 100g de Batata Doce e 1 Salmão
Ceia: 3 Claras de ovos e 5 Castanhas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Quinta-feira: Alto 100
Café da Manhã: 1 Sheik de Whey Protein e um Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: Óleo de Cártamo, 100g de Arroz integral e 1 Bife de alcatra com uma colher de azeite
Lanche: Pedaço de Salmão e 100g de Batata Doce
Jantar: Óleo de Cártamo, 100g de Batata Doce e 1 Pedaço de Peito de Frango e Azeite de Oliva
Ceia: 4 Claras de ovos e 2 Gemas com 20 Castanhas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Sexta-feira: Baixo 50
Café da Manhã: 2 Claras de Ovos e um Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: 100g de Arroz integral e 1 Alcatra com uma colher de azeite
Lanche: 1 Banana
Jantar: 100g de Batata Doce e 1 Salmão
Ceia: 3 Claras de ovos e 5 Castanhas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Sábado: Baixo 50
Café da Manhã: 2 Claras de Ovos e um Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: 100g de Arroz integral e 1 Alcatra com uma colher de azeite
Lanche: 1 Banana
Jantar: 100g de Batata Doce e 1 Salmão
Ceia: 3 Claras de ovos e 5 Castanhas
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Domingo: Zero 0
Café da Manhã: Copo de Leite Desnatado (240ml)
Almoço: Salada e 1 Alcatra com uma colher de azeite
Lanche: 500ml de Água
Jantar: Salada e Salmão
Ceia: 3 Claras de ovos e 5 Castanhas

Cutting1.rtf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer avaliação e assim que possível eu comunico a você, lembrando que eu não quero ficar monstrão e sim estilo Jeff Seid ou Zyzz

E você acha que é fácil chegar no corpo desses caras????????

Primeiro que nem é possível chegar no corpo do Jeff Seid natural e dependendo do período do zyzz também não.

Se você for seguir natural e quiser ficar só definidinho pode sair da academia e começar a correr em uma pista e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que é fácil chegar no corpo desses caras????????

Primeiro que nem é possível chegar no corpo do Jeff Seid natural e dependendo do período do zyzz também não.

Se você for seguir natural e quiser ficar só definidinho pode sair da academia e começar a correr em uma pista e pronto.

Primeiro, eu nunca disse que ia ser fácil, sei que o corpo de Jeff Seid não deve ser natural, e acho que o de Zyzz também não, ele morreu de parada cardíaca né, mais um motivo pra se desconfiar de anabolizante, e segundo, esse tópico é de avaliação, não de rebaixar os seus colegas de academia, se quer desmotivar uma pessoa vai desmotivar outra pessoa que eu não to afim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra sua altura e seu peso você não deveria pensar em cutting.

Pra atingir corpos como o do Jeff e Zyzz você vai ter que fazer um bulk e não um cut.

Aproveite que vc é novo e seu metabolismo está a 1000% e bota comida pra dentro (limpo), você vai ganhar muita massa magra e não vai acumular tanta gordura, dependendo do seu regime de treinamento irá até diminuir seu BF.

Lembre-se que para construir músculos vc precisa de um EXCEDENTE calórico, se você entrar em um déficit calórico, considerando que você faça toda uma dieta perfeita você irá apenas queimar sua gordura e não vai ficar nada parecido com Jeff e Zyzz, que tão na faixa do 90kgs+

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra sua altura e seu peso você não deveria pensar em cutting.

Pra atingir corpos como o do Jeff e Zyzz você vai ter que fazer um bulk e não um cut.

Aproveite que vc é novo e seu metabolismo está a 1000% e bota comida pra dentro (limpo), você vai ganhar muita massa magra e não vai acumular tanta gordura, dependendo do seu regime de treinamento irá até diminuir seu BF.

Lembre-se que para construir músculos vc precisa de um EXCEDENTE calórico, se você entrar em um déficit calórico, considerando que você faça toda uma dieta perfeita você irá apenas queimar sua gordura e não vai ficar nada parecido com Jeff e Zyzz, que tão na faixa do 90kgs+

Abs!

Me fale mais do Bulk por gentileza, eu tenho um primo de 30 anos que faz cutting e eu pesava 90kg quando eu falei com ele, ele me disse pra eu emagrecer dessa maneira, e malhar, mas parece que eu passei demais da conta e preciso "crescer" não de maneira monstra mas de maneira saudável pra seguir tais exemplos de Jeff e de Zyzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fale mais do Bulk por gentileza, eu tenho um primo de 30 anos que faz cutting e eu pesava 90kg quando eu falei com ele, ele me disse pra eu emagrecer dessa maneira, e malhar, mas parece que eu passei demais da conta e preciso "crescer" não de maneira monstra mas de maneira saudável pra seguir tais exemplos de Jeff e de Zyzz

Oi amigo,

bulk é o contrário do cut. bulking e cutting também são conhecidos aqui no Brasil como OFF-CONTEST e PRE-CONTEST (algum atleta popularizou as expressões e acabou pegando.

Então o BULKING é uma dieta hipercalórica para GANHAR MASSA. O Bulking pode ser LIMPO ou SUJO. No limpo vc come comidas com alto valor biológico que vão te ajudar a ganhar o MÁXIMO de MASSA MAGRA possível, com o mínimo acúmulo de gordura. Já no Bulk SUJO, as pessoas não se precocupam com o acúmlo de gordura e comem de tudo mesmo, tentando ganhar o máximo de massa muscular, mas comendo tudo o que vê pela frente, mcdonald , doce e o kct.

Então pra vc chegar no corpo dos caras vc teria q fazer um bulking limpo. É claro q o bulk sujo é muito mais fácil, por isso muita gente opta pelo sujo e depois faz o cutting pra descer o % de gordura e ficar rasgado.

São dois caminhos, mas de qualquer jeito sua dieta deve ser hipercalórica pra vc ganhar MÚSCULOS.

Acredito que tenha tópicos explicando como fazer os 2 tipos de bulk no fórum, é só dar uma pesquisada.

Espero ter ajudado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...