Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade 27 anos

Tempo de treino 9 anos

Experência com Ae's 6 anos

Peso 91kg

Bf 14% aproximadamente

Treino ABCABC

Exames de sangue e ECG ok

Último ciclo setembro/2014 cutting após bulk sem uso de AE's

Inicio 102kg, Bf 17%

Enantato 1-12 600mg/semana

Tremb Ace 1-12 50mg dsdn

Boldenona 1-12 300mg/semana

GH 8ui tsd

T3 50mcg tsd

Pro Labs

final 94kg 9%bf aproximadamente

Era pra ser BC mas após o Cruise tive que encerrar.

Tpc HCG 4 aplicações 2500ui dsdn, libido ok

Por uma série de contratempos inclusive mudança de país fiquei parado por 3 meses sem dieta e treino.

Morei nos eua por um pouco mais de um ano, ainda pretendo competir entre até 90kg ou até 100kg,preparação será no estilo passado pelo coach que eu tinha lá on fire o ano todo mas low dose inicialmente.

Atual 91kg BF 14% aproximadamente (dobra cutânea)

Objetivo inicial bulk clean

Enantato 600mg/sem

boldenona 300mg/sem

Tremb 50mg/dsdn

Underlabs

Slin 8ui pós treino

Inicio hoje 22/04/15

Gosto de low dose por menos colaterais e pelo custo, mas dependendo aumento se eu for competir.

Dieta: Dia de treino 180 carb 370 prot 180g

Sem treino 130carb 320 prot 150g

6 litros de água.

consigo ter bons ganhos com baixo carbo com pouco acumulo de gordura mantendo dessa forma, na prática o método gh15 que se tem tremb pode comer a vontade em LowDose não funciona rs. Calorias e água vão aumentando de acordo com o ciclo e o feeling.

Suplementos:

Whey, dextrose, glutamina, manipulado pro figado(b1,b2,b6, ornitina, boldo do chile, metionina, silimarina), polivitaminico e vita c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

50mg tremb dsdn vou acompanhar, estou pensando em usar tremb e usaria nessa mesma dosagem, agora quanto a bold vc não acha que seria melhor aumentar ela um pouco?

Pra mim essa dosagem inicialmente serve, após o primeiro cruise eu aumento todas, objetivo inicial é "recuperar" a memória muscular, melhorar a qualidade, diminuir um pouco o bf e só depois explodir tudo rs

quanto a tremb ja usei 50mg dsdn e 50tsd, em pre contest tenho amigos que chegam a 100mg tsd, vai do quanto vc aguenta os colaterais

Concordo com o mano ai em cima.. Por que usar só 50mg de tremb? alem do mais... 300mg de bold no faz nem cocegas nesse shape ai, se você tivesse 50kg ai sim 300mg ia ser efetivo kkkk

Primeira vez que vou fazer blast and cruise, preferi comecar com doses baixas pra "recuperar" a memoria muscular, e tb por ser mais fácil ir adaptando a dieta ao peso e tambem por menos colaterais, mas tem um campeonato em outubro que tô de olho, dependendo se o lab nao decepcionar nada impede de explodir tudo rs

Deixando claro que não acho a dose de tremb baixa. mas a de bold por mim aumentaria e deixaria a testo em uns 500

Vou comecar com dosagens baixas e ir adaptando a dieta ao peso, apos o cruise vou aumentar, apesar q tenho bons receptores pra bold, mesmo em dosagem baixa nunca decepcionou, quanto a testo eu prefiro sempre manter a proporcao 2:1 pra bold, 600mg testo 300bold, ou 1200 testo ou 600 bold, por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...