Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses O Ano Todo


Posts Recomendados

trt sem acompanhamento médico nao é tão simples como se pensa. Vai ter que saber seu grau de aromatizacao pra mandar a dosagem correta no período correto, se eu nao me angano o icemen faz trt e o mesmo relatou algumas mudanças na frequencia e nas dosagem da testo pra se adatptar a aromatizacao,mas nao va seguir exemplo pq cada corpo é um corpo, vai ter q ta fazendo exames nao so por causa do estradiol, mas por um monte de fatores tbm.

So uma coisa, se vc pensa que vai crescer PROGREDINDO O ANO TODO com low doses vc ta perdendo tempo, pra fazer coisas desse tipo como trt, cruize, isso requer uma certa experiencia com roids e é certo que vc nao vai ter essa experiencia apenas lendo, vai por mim. Faz seu ciclo la de boa e construa seu shape, sucesso nos ganho e um abraço.

Bem, eu com testo endógena de 800ng/dl estou com uma evolução bem lenta, após uns anos de treino ae. Considerei um cruise daqui a uns anos, subir esse índice para continuar evoluindo, manter em 1500 ou coisa parecida.

Você diz que não vou continuar evoluindo, até atingir um novo limite? Tem a ver com o corpo buscar a homeostase? Fiquei com essa interrogação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a opinião de vocês sobre ficar um tempo prolongado em low doses? Digamos, 200ml por semana de cipionato por exemplo, acham melhor quê um ciclo de 8 semanas com alta testo ou períodos longos com low doses?

isso ai eh dose de trt, se tu tiver um nivel de testosterona bom naturalmente esse "ciclo" vai servir soh pra suprimir o eixo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bobeira... qualquer ciclo com doses suprafisiológicas é melhor.

Se realmente quer manter os ganhos e tem intenção de fazer ciclos futuros, o correto é um Cruise. Mas pesquise e pense profundamente antes de tomar qualquer decisão a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu com testo endógena de 800ng/dl estou com uma evolução bem lenta, após uns anos de treino ae. Considerei um cruise daqui a uns anos, subir esse índice para continuar evoluindo, manter em 1500 ou coisa parecida.

Você diz que não vou continuar evoluindo, até atingir um novo limite? Tem a ver com o corpo buscar a homeostase? Fiquei com essa interrogação.

Isso mano, mesmo com testo endogena seu corpo vai buscar a homeostase, principalmente ao longo desse tempo, isso é dosagem para cruize ou trt, a trt que é o seu caso, é voltado para o lado da saúde, te deixa mas disposto, mais feliz, tudo que a testo alta nos proporciona, e ainda sim teria que considerar o uso do hcg caso nao queira fazer trt pra sempre.. Todos sabem que low doses de drogas ao longo do tempo nao traz ganhos progressivos, so por um periodo limitado. Vc poderia fazer um ciclo de 12 semanas de bulk, seria uma boa, ia dar uma grande mudança na carcaça um ciclo bem feito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai eh dose de trt, se tu tiver um nivel de testosterona bom naturalmente esse "ciclo" vai servir soh pra suprimir o eixo msm

Porem um natural diminui a testo com qualquer coisa, ficou estressado o cortisol ja ataca, porem com uma dose constante voce sabe que a testo estara sempre a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego nem sabe o que ta falando pqp! Num tópico que o cara quer mandar 200mg semana e nego ainda mete esses comentários ridículos de pessoas ficando estéreis com o uso prolongado de AEs sendo que as estatísticas dos estudos mostram realmente o contrário...ahhhhhhh sé loko!

Agora voltando ao tópico...Man, se sua intenção é manter a saúde em dia e dar aquele boost no treinamento e com ganhos duradouros, mas sem a qualidade muscular de um atleta de bairro, vai de 200mg/semana pra sempre e você vai ser feliz...! Não fica se preocupando em homeostase...nesse mundo há um ditado básico: "QUALQUER COISA É MELHOR DO QUE SER NATTY !"

kkkk

Agora se você quer ganhos FODAS e já tem em mente que vai tomar os venenos "pra sempre", entra em Blast&Cruise logo...! Faz um blast de 8 semanas no minimo em doses moderadas e depois entra em cruise nessa faixa de 200mg/300mg de testo semana. Melhor custo beneficio que tem!

Vai suprimir o eixo? Vai !

Pra voltar depois é mais foda? Sim!

Vai precisar de acompanhamento de algum coach/consultor? Recomendo sim. (B&C não é brincadeira)

Eu não sou a favor de "usuários a passeio" nesse mundo das drogas...Ou tu entra de cara no negócio ou fica natty mesmo!

curti o seu post...

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...