Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses O Ano Todo


Posts Recomendados

Qual a opinião de vocês sobre ficar um tempo prolongado em low doses? Digamos, 200ml por semana de cipionato por exemplo, acham melhor quê um ciclo de 8 semanas com alta testo ou períodos longos com low doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

Depende! Vai continuar a usar depois desse 1 ano. Pq tanto dose quanto tempo de uso sumprimem o eixo e fazer tpc depois de 1 ano de testo é bem complicado.

Pra um iniciante seria melhor um ciclo + tpc. Mesmo lidando com as possíveis perdas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trt sem acompanhamento médico nao é tão simples como se pensa. Vai ter que saber seu grau de aromatizacao pra mandar a dosagem correta no período correto, se eu nao me angano o icemen faz trt e o mesmo relatou algumas mudanças na frequencia e nas dosagem da testo pra se adatptar a aromatizacao,mas nao va seguir exemplo pq cada corpo é um corpo, vai ter q ta fazendo exames nao so por causa do estradiol, mas por um monte de fatores tbm.

So uma coisa, se vc pensa que vai crescer PROGREDINDO O ANO TODO com low doses vc ta perdendo tempo, pra fazer coisas desse tipo como trt, cruize, isso requer uma certa experiencia com roids e é certo que vc nao vai ter essa experiencia apenas lendo, vai por mim. Faz seu ciclo la de boa e construa seu shape, sucesso nos ganho e um abraço.

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui numa endocrino na minha cidade, e como a maioria, disse horrores, deu a entender que eu iria morrer.

estou ha 3 meses com 200~250mg/semana de testo, fui hoje numa endocrino em outra cidade, por achar que ela teria mente aberta e bastante experiencia por cuidar de atletas. Acertei em cheio. Ela disse que é essa a tendencia pro futuro, o pessoal comecar a fazer "trh". TRH entre aspas, pois uns entendem isso como modulacao, outros como reposicao, é complicado kkk

problema é basicamente o que o derwundermann falou, vai ter custos com exames/cuidados e geralmente é pro resto da vida.

pode parar com o tempo? se voce aguentar sim, mas a diferenca que eu senti de 300~400ng/dl pra o que esta agora(vou fazer exame essa semana) é absurda. Nao espere ficar um fisiculturista, mas eu pelo menos senti uma melhora no bem estar, forca, resistencia, concentracao, etc. E estou quase completando 20 anos, novo ainda.

diz ela que exames a cada 3 meses é o ideal, mas deve se encaixar mais no caso de quem fazer essa "trh" e cicla tbm, so trh creio que com o tempo nao precise tao frequentemente de exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...