Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking Iniciante


juhcorrea

Posts Recomendados

Bom , eu treinei 4 meses , depois parei por 2 meses e To voltando agora , e resolvi fazer um bulk limpo , gostaria da ajuda Ae do pessoal , pois acho que a dieta está com poucas calorias , o que poderia acresentar ? Da umas opiniões ae rapa . ALTURA 1,83. PESO 75. OBJETIVO 85.

1a refeição ( 9:00) 3 ovos inteiros , 2 fatias de pão integral , 1 copo de leite , 2 bananas

440 kcal , 30g proteína , 64g carbo.

2a refeição (12:00) almoço 1 concha feijão , 6 colheres de sopa de arroz , mistura : bife ou frango .

210 kcal , 40 proteína , 62 carbo

3a refeição (3horas) pre treino . 200g de batata doce , 100 g de frango , 1 bcaa (cápsula)

300 kcal , 30 proteína , 36 carbo

4 refeição (5:30) 2 bcaa cápsula , creatina . (6:00) 1 concha de feijão , 6 colheres de arroz , 2 ovos inteiros. 450 kcal , 22 proteína , 63 carbo

5a refeição (9horas) 100 g de frango , 200 g batata doce , 1 maçã

380 kcal , 30 proteína , 60 carbo

6a refeição (00:00) ceia . 1 copo de leite , 3 colheres de aveia , 1 banana , 50 g de ricota

350kcal , 18 proteína , 67 carbo

TOTAL : 2280 kcal , proteína : 173 , carboidrato : 370

Como eu disse , tenho 75 Kilos e acho que vai ser meio difícil ganhar massa com 2280 calorias , ajudem ae o que posso fazer para melhorar , ou se acrescentariam algo ou modificariam algo na dieta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bota umas comidas de verdade...

vc é seco igual um pau... 1,83.. 75kg...

batata doce com frango é famosinho por causa do leo mdma mas não funciona na vida real para qm é seco de ruim...

tira essas comidinhas fitness bota uns arroz com feijao... sem medida... enche a pança...

bota umas banana com aveia...

bota uns ovos enteros como diria o holandes haha...

é assim q tu vai crescer...

dps q tu tiver grande, aí vc faz dietinha com batata doce pra ficar definidinho pra ir pra praia... nenhum ectomorfo de meu deus vai crescer comendo batata doce sem tempero com franguinho seco...

tem q comer umas comida mesmo... com tempero, queijo, gordura... coisa gostosa.. pra vc encher o rabo de comida, chegar na academia e estourar a veia do cu treinando...

estilão "HOJE EU COMI 5 BANANA COM AVEIA, VO SOCÁ A CARCAÇA VAI SALTÁ TUDO AS VEIA!"

Editado por Animality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra criar outro topico mesmo ? nao estou conseguindo

Do mesmo jeito que você criou esse, mas o ideal seria você editar a postagem inicial do tópico. Ao lado do botão de citação múltipla há a opção de editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...