Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Trembolona, Ajuda Na Tpc


Posts Recomendados

Bom galera... Já decidi meu segundo ciclo, será o seguinte:

1-8 Enantato de Testosterona 250mg DS3DN ---- Total 20 ampolas

1-8 Trembolona 75mg DSDN ---- Total 30 ampolas

Trembolona é a Hexahidrobencil Carbonato, que segundo a bula tem meia vida de 5-7 dias.

Tenho 14 comprimidos de Anastrozol que vou incluir no ciclo. Que ainda estou vendo a melhor forma de distribuir eles durante o ciclo.

Creio que 1/2 comprimido a cada 3 dias, assim dava 12 semanas certinho tomando Anastrozol, desde o começo do ciclo, até o inicio da TPC.

Idade: 29 anos

Dieta: Média de 3000-3200 calorias dias, 8 ovos por dia, aveia, 400g de carne e 400ml leite são as principais fontes de proteinas animais por dia. O resto é aveia, amendoim, arroz, salada e etc,

BF: Última avaliação 13,8%, talvez aparente mais, devido a gordura abdominal, porem quase todas as outras dobras estão pequenas, essa é a intenção de usar trembolona, dar um limpada no shape.

Minha dúvida está na TPC. A meia vida do Enantato segundo a bula é de 8 a 10 dias. Estava pensando em começar a TPC 15 a 20 dias depois da última aplicação.

Como seria a melhor forma de usar o HCG? Já vou levar agulhada demais no ciclo, tava pensando em deixar o HCG para os 10 primeiros dias da TPC. Ficando assim:

Dia 1-10 500ui HCG TSD

Dia 7-21 40mg Tamox

Dia 22-35 20mg Tamox

TPC tirada do http://www.steroid.com/Intermediate-Steroid-Cycles-II.php

Malho seriamente a quase 8 meses, a uns 6 meses fiz meu primeiro ciclo. Enantato 500mg/sem + Stanozolol 50mg DSDN. Tive bons resultados, abaixo o antes e depois, 2 meses depois da TPC.

antesdepois.jpg

A TPC está boa? Ou devo incluir o HCG durante o ciclo mesmo? Opiniões são bem vindas... Breve vou abrir um tópico relatando...

Editado por RicardoMed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho uma duvida "parecida" com a sua, num ciclo de trembo 6/8 semanas, 100mg dsdn, eu n tenho condições de armazenar o HCG (sim eu moro com a minha mae) então eu tava pensando se no primeiro dia quando inicia a tpc eu der um shot de 2000 ui de hcg ajudaria ou seria inutil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Com seu shape e BF eu não ciclaria agora!

- Tentaria clenb, dieta low carb, AEJ, e Hit pós treino baixando o máximo de BF possivel

Uma das vantagens da Trembolona é alta queima de gordura, se eu baixar muito meu BF eu "perco" um pouco desse benefício. Creio que um BF de 14% está bom sim para fazer esse ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das vantagens da Trembolona é alta queima de gordura, se eu baixar muito meu BF eu "perco" um pouco desse benefício. Creio que um BF de 14% está bom sim para fazer esse ciclo...

- Loko?

- Cara, ganhos secos, e densidade! BF alto, nem deve estar em 14%, estou sendo sincero e tentando ajudar!

Queima de gordura sim, mas vc não perde isso com BF baixo, sendo assim, atleta com 6% de BF manda tremb atoa? Bf auto, maior chances de colaterais, gineco e tdo mais!

Seu shape não aparenta ter muita MM, nem maturidade muscular! Va mais na raça, é uma boa sugestão! Acredite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Loko?

- Cara, ganhos secos, e densidade! BF alto, nem deve estar em 14%, estou sendo sincero e tentando ajudar!

Queima de gordura sim, mas vc não perde isso com BF baixo, sendo assim, atleta com 6% de BF manda tremb atoa? Bf auto, maior chances de colaterais, gineco e tdo mais!

Seu shape não aparenta ter muita MM, nem maturidade muscular! Va mais na raça, é uma boa sugestão! Acredite

Resolvi adiar o ciclo em 3 meses... Vou fazer 2 de bulk e 1 de cut com clenbuterol... vlw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Loko?

- Cara, ganhos secos, e densidade! BF alto, nem deve estar em 14%, estou sendo sincero e tentando ajudar!

Queima de gordura sim, mas vc não perde isso com BF baixo, sendo assim, atleta com 6% de BF manda tremb atoa? Bf auto, maior chances de colaterais, gineco e tdo mais!

Seu shape não aparenta ter muita MM, nem maturidade muscular! Va mais na raça, é uma boa sugestão! Acredite

Pois é... Além do que o ele tem 8 meses de treino e já vai para o segundo ciclo, sendo o primeiro feito com 2 meses de treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês de cutting tira mais é retenção, não vai ver efeito real de queima de gordura mesmo com clemb.

Vejo muita gente indicando que o primeiro ciclo com trembo seja acetato, porque se por acaso não segurar os colaterais, 2 dias depois de interromper o uso já não sentirá quase mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mês de cutting tira mais é retenção, não vai ver efeito real de queima de gordura mesmo com clemb.

Vejo muita gente indicando que o primeiro ciclo com trembo seja acetato, porque se por acaso não segurar os colaterais, 2 dias depois de interromper o uso já não sentirá quase mais nada.

A ideia inicial seria propionato + acetato de trembo...

Mais não achei o acetato de trembo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...