Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Faltando Calorias


xinerai

Posts Recomendados

Queria ajuda pra melhorar minha dieta.

Tenho 1,76 m 60 kg, to começando o treino faz pouco tempo e no momento queria ficar uns 2 meses sem suplementar.

A dieta ta dando isso:

Calorias: 2900 kcal (precisava de mais umas 400 acredito eu)
Carboidratos: 287 g
Proteínas: 174 g
Lipídeos: 131 g
Refeição 1 - 7:00 Desjejum: 1 banana, 2 fatias pão integral, ricota ou 1 ovo (frito/mexido/cozido), leite
Refeição 2 - 9:30 Lanche: 1 barra de cereal, 50 g amendoim
Refeição 3 - 12:00 Almoço: 2 conchas arroz, 1 de feijão, legumes e verduras
Refeição 4 - 14:30 Lanche: tangerina, 50 g amendoim
Refeição 5 - 17:00 Pré-treino: 2 fatias de pão com peito de peru ou batata doce e frango frito
Refeição 6 - Pós-treino imediato: 2 fatias de pão com peito de peru
Refeição 7 - 19:30 Pós-treino: 2 fatias pão integral, ovo (frito/mexido/cozido) e ricota
Deem suas opiniões ai, vlw.


Editado por xinerai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu baixaria as gorduras para 1g/kg Prot ok e aumentaria mais os carbs pois é bulk certo?

Sim, é que eu tava mais preocupado com as gorduras saudaveis, vo diminuir o amendoim pela metade então. É pra bulk sim. :)

Diminui no amendoim e umas coisinhas q calculou errado, agora da:

Calorias: 2500 kcal (precisava de mais umas 400 acredito eu)
Carboidratos: 254 g
Proteínas: 153 g
Lipídeos: 60 g
Refeição 1 - 7:00 Desjejum: 1 banana, 2 fatias pão integral, ricota ou 1 ovo (frito/mexido/cozido), leite
Refeição 2 - 9:30 Lanche: 1 barra de cereal, 20 g amendoim
Refeição 3 - 12:00 Almoço: 2 conchas arroz, 1 de feijão, legumes e verduras
Refeição 4 - 14:30 Lanche: tangerina, 20 g amendoim
Refeição 5 - 17:00 Pré-treino: 2 fatias de pão com peito de peru ou batata doce e frango frito
Refeição 6 - Pós-treino imediato: 2 fatias de pão com peito de peru
Refeição 7 - 19:30 Pós-treino: 2 fatias pão integral, ovo (frito/mexido/cozido) e ricota
Editado por xinerai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 60kg eu tenho certeza que você vai ganhar peso com 2900kcal, pode mandar que ta muito boa a dieta..

Sobre a distribuição de macros, eu acho que está muito boa, se você os contabilizou corretamente, eu como um pouco menos de gordura que você e acho que seria melhor você colocar na planilha de dieta as quantidades, não parece ter 131g de gordura sua dieta, mas se estiver tudo correto, vai sem medo, para ganhar massa você deve comer como alguem que é mais pesado que tu..

É bom também se preocupar com coisas que o amendoim em grandes quantidades pode trazer, no caso ele contém muito omega 6, que caso você não tenha uma boa razão entre ômega 3 e ômega 6, pode não lhe fazer bem.. Recomendo que leia sobre o assunto.. Sugiro que em vez de somente amendoim, faça um mix de castanhas..

Bons ganhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 60kg eu tenho certeza que você vai ganhar peso com 2900kcal, pode mandar que ta muito boa a dieta..

Sobre a distribuição de macros, eu acho que está muito boa, se você os contabilizou corretamente, eu como um pouco menos de gordura que você e acho que seria melhor você colocar na planilha de dieta as quantidades, não parece ter 131g de gordura sua dieta, mas se estiver tudo correto, vai sem medo, para ganhar massa você deve comer como alguem que é mais pesado que tu..

É bom também se preocupar com coisas que o amendoim em grandes quantidades pode trazer, no caso ele contém muito omega 6, que caso você não tenha uma boa razão entre ômega 3 e ômega 6, pode não lhe fazer bem.. Recomendo que leia sobre o assunto.. Sugiro que em vez de somente amendoim, faça um mix de castanhas..

Bons ganhos..

Obrigado pelas dicas, vou fazer o mix então, seria até melhor pela variedade. To na duvida desses 2900 kcal, mas vo acreditar em ti como alguem mtt mais experiente que eu kkkk.

Tudo q eu havia lido antes indicava que teria de passar das 3 mil kcal. Mas fmz, obrigado pela dica do amendoim ai e pode deixar q vou pesquisar.

Troquei então o amendoim, acredito que vai dar algo assim

Calorias: 2500 kcal
Carboidratos: 252 g
Proteínas: 171 g
Lipídeos: 62 g
Refeição 1 - 7:00 Desjejum: 1 banana, 2 fatias pão integral, ricota ou 1 ovo (frito/mexido/cozido), leite
Refeição 2 - 9:30 Lanche: 1 barra de cereal, 20 g mix oleaginosas
Refeição 3 - 12:00 Almoço: 2 conchas arroz, 1 de feijão, legumes e verduras
Refeição 4 - 14:30 Lanche: tangerina, 20 g mix oleaginosas
Refeição 5 - 17:00 Pré-treino: 2 fatias de pão com peito de peru ou batata doce e frango frito
Refeição 6 - Pós-treino imediato: 2 fatias de pão com peito de peru
Refeição 7 - 19:30 Pós-treino: 2 fatias pão integral, ovo (frito/mexido/cozido) e ricota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas, vou fazer o mix então, seria até melhor pela variedade. To na duvida desses 2900 kcal, mas vo acreditar em ti como alguem mtt mais experiente que eu kkkk.

Tudo q eu havia lido antes indicava que teria de passar das 3 mil kcal. Mas fmz, obrigado pela dica do amendoim ai e pode deixar q vou pesquisar.

mano seu gasto calorico diario é tão alto assim pra vc ter que andar 3000kcal, eu tenho 72kg e meu bulk está sendo com 2900kcal, acredito que se seu gasto diario não for grande 2900kcal pra vc que tem 60 kg já é muito quanto mas 3000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seu gasto calorico diario é tão alto assim pra vc ter que andar 3000kcal, eu tenho 72kg e meu bulk está sendo com 2900kcal, acredito que se seu gasto diario não for grande 2900kcal pra vc que tem 60 kg já é muito quanto mas 3000

Jogo futsal 5 dias na semana mano, isso que gasta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...