Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão - Lista De Profissionais Recomendados


Val_Thomaz

Posts Recomendados

Exato. É uma faca de dois gumes.

Sobre as academias, que são estabelecimentos, eu já tenho receio de algum depoimento ser tendencioso, quem dirá quanto a profissionais.

Sei lá, pode ser apenas impressão minha, entendem? Acho mais fácil alguém também discordar se não teve um bom atendimento quanto a uma pessoa jurídica. Se acontecer de alguém não ter curtido um profissional descrito aqui, pode ficar chato quanto ao clima depois da controvérsia, pois não deixa de ser pessoa física e isso de certa forma tem um impacto mais forte. Se o profissional frequenta aqui então, piorou.

Pior que isso é verdade, não tinha me atentado a estas questões e acredito não ser viável mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que se auto promover é normal porem se você não for um bom profissional sua casa cai muito rápido ainda mais em foruns, Ex: Sardinha é um bom instrutor chego e vejo que não tem nada haver com seu marketing, Com certeza vou voltar e dar o feedback, Seria igual AE's você não gostou porem eu gostei, era original era subdosada etcs, Teria um positivo e negativo ai cabe a pessoa ver se vale a pena ou não se consultar com aquela pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já disseram é uma faca de dois gumes, a idéia é maravilhosa " direcionar as pessoas", mas pode dar início a consequências não antecipadas

( acho que também que nem todo mundo tem conhecimentos para avaliar a capacidade profissional de outra pessoa )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o helb, complica até pra moderação do fórum, que tem de ficar de olho no tópico. Até por conta de calúnia e difamação do profissional.

Mas não vejo como uma coisa chata. Avaliamos suplementos, que são produtos, e academias, que são serviços. Consultorias não deixam de ser prestação de serviços e é bom que o consumidor reclame de deficiências ou elogie virtudes para que não só melhore os serviços de consultoria como para que quem usa estes serviços não perca dinheiro.

Sabemos que o estado é ineficiente em fiscalização. Vide o caso dos whey. Felix Bonfim sozinho fez mais pelos consumidores do que a ANVISA e o PROCON juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...