Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão - Lista De Profissionais Recomendados


Val_Thomaz

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Tenho dificuldade de encontrar bons profissionais (nutricionista, endocrino, coach...) na minha cidade e percebo que muitos membros do fórum também possuem essa dificuldade de encontrar profissionais e/ou referências.

Minha sugestão, seria de criar um tópico com uma lista de profissionais recomendados ou não, por cidade/estado onde os próprios membros enviaram suas recomendações, algo parecido com o tópico de academias recomendadas (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169156-lista-de-academias-recomendadas-ou-nao/), para ajudar a galera encontrar bons profissionais.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só veria utilidade se isso fosse feito para avaliacao de contatos de drogas...

o resto fala tudo q mesma coisa... qualquer um serve

Já percebi que você é bastante radical e generaliza muito nos seus comentários...

@topic A sua iniciativa é algo interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver isso é um pouco mais complicado que academias (como o tópico dado em exemplo) pois acabaria gerando muita propaganda e pessoas querendo se auto promover o que não é permitido no fórum.

Mas aguarde o pronunciamento do restante da moderação para ver o que acham da ideia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ao meu ver isso é um pouco mais complicado que academias (como o tópico dado em exemplo) pois acabaria gerando muita propaganda e pessoas querendo se auto promover o que não é permitido no fórum.

Mas aguarde o pronunciamento do restante da moderação para ver o que acham da ideia.

Abraços

Exato. É uma faca de dois gumes.

Sobre as academias, que são estabelecimentos, eu já tenho receio de algum depoimento ser tendencioso, quem dirá quanto a profissionais.

Sei lá, pode ser apenas impressão minha, entendem? Acho mais fácil alguém também discordar se não teve um bom atendimento quanto a uma pessoa jurídica. Se acontecer de alguém não ter curtido um profissional descrito aqui, pode ficar chato quanto ao clima depois da controvérsia, pois não deixa de ser pessoa física e isso de certa forma tem um impacto mais forte. Se o profissional frequenta aqui então, piorou.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...