Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Formulação De Uma Dieta


CaioMZ

Posts Recomendados

Publicidade

Oi, nossa vegetariano, admiro a força de vontade, já tentei e não deu certo :jealous:

Bom, acredito que poderia deixar as gorduras em 1g/kg, por mais que sejam mais calóricas, são importantes para o bom funcionamento do quadro hormonal...

Quanto ao whey... Percebi que há leite na dieta, se você não tem problemas com a lactose, por que usar um whey isolado? Se for pelo carboidrato presente no concentrado, bom acredito que tem muitas marcas com quantidades quase insignificantes... o custo é bem mais em conta.

As proteínas estão bem altas, mas como a maioria vem de fonte vegetal... fico em duvida em dar a minha opinião, vê o que o pessoal vai falar hehe.

Espero ter ajudado!

PS: Procura o laudo desse Whey da NeoNutri, não costuma ir muito bem nos laudos essa marca não... mas como eu disse, concentrado é mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, nossa vegetariano, admiro a força de vontade, já tentei e não deu certo :jealous:

Bom, acredito que poderia deixar as gorduras em 1g/kg, por mais que sejam mais calóricas, são importantes para o bom funcionamento do quadro hormonal...

Quanto ao whey... Percebi que há leite na dieta, se você não tem problemas com a lactose, por que usar um whey isolado? Se for pelo carboidrato presente no concentrado, bom acredito que tem muitas marcas com quantidades quase insignificantes... o custo é bem mais em conta.

As proteínas estão bem altas, mas como a maioria vem de fonte vegetal... fico em duvida em dar a minha opinião, vê o que o pessoal vai falar hehe.

Espero ter ajudado!

PS: Procura o laudo desse Whey da NeoNutri, não costuma ir muito bem nos laudos essa marca não... mas como eu disse, concentrado é mais em conta.

Agradeço a resposta!

Bom, já tomei concentrado por ser mais barato(quando não tinha informação alguma), vou experimentar esse da neonutri, e sim, eu procuro isolado por causa dos carboidratos, nem tanto pelo alto índice de proteína. Pelo que sei o melhor concentrado é da ON, Gold, mas é muito caro para um garoto de 19 anos como eu(por enquanto hahaha).

Vou esperar resposta de outros membros, mais uma vez, meu sincero agradecimento. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Cara vc só n gosta de comer carne é isso? Come ovo também? Se vc pesquisar um pouco mais vai ver que a gordura esta longe de ser um vilão na dieta, então eu tirava toda essa albumina em pó e acrescentava bastante ovo inteiro na dieta, pode subir essa gordura sem problema algum... Também trocaria leite desnatado pelo integral, e conforme for aumentando as kcal, vai diminuindo o carbo...

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc só n gosta de comer carne é isso? Come ovo também? Se vc pesquisar um pouco mais vai ver que a gordura esta longe de ser um vilão na dieta, então eu tirava toda essa albumina em pó e acrescentava bastante ovo inteiro na dieta, pode subir essa gordura sem problema algum... Também trocaria leite desnatado pelo integral, e conforme for aumentando as kcal, vai diminuindo o carbo...

Obrigado pela resposta!

Ok, estarei fazendo isso, vou voltar a comer barras proteícas com gorduras e kilocalorias para suplementar mais a dieta.

Como não tenho coragem de matar um animal, não vou pagar para alguém fazer o serviço, e já que não mato, não vou comer, é um ponto de vista distinto, não sou radical como muitos são porque todas pessoas são diferentes e pensam distintamente...

Vou colocar sua dica em prática, assim que acabar esse whey que comprei vou colocar um concentrado também(Gold) é o jeito.

Obs.: já era para estar dormindo mas as pesquisas não deixam auhuauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neonutri é famosa por näo ter a composicäo que indica no rótulo. Fuja dela.

Você reparou que os macronutrientes e calorias de alguns alimentos näo estäo contabilizados na tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é vegano ou ovolactovegetariano?

Agradeço o comentário!

Sou ovo-lacto-vegetariano.

Neonutri é famosa por näo ter a composicäo que indica no rótulo. Fuja dela.

Você reparou que os macronutrientes e calorias de alguns alimentos näo estäo contabilizados na tabela?

Obrigado por responder.

Sim, vi umas tabelas a respeito e a Max Titanium e Probiótica são as nacionais mais corretas segundo as tabelas nutricionais.

Então, isso eu citei no texto, são alimentos que podem ser inseridos, pois tenho em casa, mas não somei tudo porque seria comida demais pra mim...

Atualmente estou ingerindo média de 1800~2000kcal, 160g de carboidrato e 180g de proteínas(pois voltei a fazer uso das barras proteícas) e 35g de gordura, minha TMB é de 3050kcal/d, mas com o que como atualmente já me sinto saciado e já supre muitas das necessidades, então fiquei um pouco na dúvida nessa parte...

Chupe uma piroca, tem muitos nutrientes

Experiência própria ou te contaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ingestão de proteínas precisará ser principalmente ovos.

Como a necessidade de quantidade é grande, suplementar albumina pode ser muito útil, já que o baixo preço permite maior ingestão.

Não vai ter problemas quanto ao carboidrato, mas proteínas de AVB basicamente virão de ovos e suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ingestão de proteínas precisará ser principalmente ovos.

Como a necessidade de quantidade é grande, suplementar albumina pode ser muito útil, já que o baixo preço permite maior ingestão.

Não vai ter problemas quanto ao carboidrato, mas proteínas de AVB basicamente virão de ovos e suplementos.

Obrigado pela resposta.

Então DRLOVE_S2, encomendei uma albumina da Max Titanium pura, 17g de proteína 0 carbo por porção, com ela será um pouco mais fácil regular isso, amanhã já vou comprar mais ovos(em casa meus avós tem criação, porém as galinhas botam coisa de 2 a 3 ovos por dia, acredito não ser o suficiente). Estou preocupado com as calorias, estão em torno de 1800~2000kcal, muito abaixo da minha TMB, porém ganhei massa muscular e defini o corpo(eu sei que puro é impossível, mas nunca utilizei nenhuma "droga" e estou achando isso estranho, na verdade meu corpo sempre foi um mistério tanto pra mim quanto para o personal da academia que também não acreditou no que falei agora, mas ele percebeu a diferença no corpo só de ver). Estou colocando 100kcal a mais sempre que posso, pois essas 1800~2000 me deixam saciado tranquilamente, mas vou aumentar de pouco em pouco pro corpo ir acostumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...