Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ectomorfo 1° Dieta Bulk Limpo - 57Kg Meta 70Kg


Wesleyrvs

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Finalmente com quase tudo pronto, vai ser minha primeira dietaarrow-10x10.png, um Clean Bulk.

Depois de tanto tempo treinando sem dietaarrow-10x10.png especifica, apenas comendo o que achava ser nutritivo, consegui de 48kg ir pra 57kg, mas até então estagnei e não consigo mais crescer. Passeando pelo fórum e em outros confins da internet, adquiri muita informação á respeito sobre treino e nutrição, na academia, modéstia parte, sempre me dediquei em relação aos exercícios dando prioridade para as execuções e carga, só pecava mesmo na quantidade de idas até a academia - de Seg a Sab direto hahaha.

Desde então resolvi mudar inteiramente meu modo de treinamento, em relação ao treino e dietaarrow-10x10.png. Pra dar mais motivação irei fazer este diário.

Nele vou por as evoluções de peso, carga, BF e quaisquer outras coisas que for interessante relatar. Creio eu que não terei stress em seguir dietaarrow-10x10.png pq eu à fiz em torno do que eu gosto de comer.

Irei atualizar a cada 1 semana com fotos. Uma foto um dia depois do treino seria o ideal para puxar o resultado neh?

Vamos aos dados:

Idade: 19 anos indo pra 20 18/05

Já fiz tratamento com Oxandrolona durante uns 4 anos 20mg's/dia. Dos 17 até os 18 iria tomar + 120 Caps de 20mg/dia. Mas eu era ingênuo em relação ao tratamento, então abandonei :ohno01: , mas estou com Endoc marcado, pq ainda acho que tenho a adolescência tardia, não sei se assim q se fala.

Altura: 1,63

Peso: 57kg

Meta 70kg

Medidas: (Quarta Feira quando reabrir a academia peço ao instrutor para me ajudar)

BF: (Quarta Feira quando reabrir a academia peço ao instrutor para me ajudar)

Dieta:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181053-avaliacao-dieta-bulk-ectomorfo/
34hxkpk.jpg

Treino:
A programação será a seguinte:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181877-avaliacao-de-treino-1-dieta-bulk-ectomorfo/
A,OFF,B,C,OFF,A
B,OFF,C,A,OFF,B
C,OFF,A,B,OFF,C....
---------------
Treino A:
---------------
Peito:
Supino Reto - 4 x 8~12
S. inclinado c/ Halters - 4 x 8~12
PullOver - 4 x 8~12

Triceps:
Triceps Testa: 4 x 8~12
Paralelas 3 x 8

Ombro:
Elevação Lateral 4 x 8~12
Desenvolvimento Militar 3 x 8~12
--------------
Treino B:
--------------
Dorsal:
Barra Fixa (Supinada) 4 x 8
Remada Inclinada 4 x 8~12
Puxada Frente 4 x 8~12
Levantamento Terra: 3 x 6

Bíceps:
Rosca Direta 4 x 8~12
Chin-up 3 x 6~8
-------------
Treino C:
-------------
Perna:
Agachamento Livre 4 x 8
Extensora 4 x 8
Flexora 4 x 8
Leg Press 4 x 8
Panturrilha em pé 4 x 12

Fotos recentes:

f02ibo.jpg

mb1udw.jpg

Fotos da confecção do Hiper Caseiro: Ficou horrível, mas o que vale são os macros kkkkk.

2iloned.jpg'

wi0zlt.jpg

e154xe.jpg

O Hiper Caseiro deu 5kg.

Deu pra dividir nesses 3 potes de Whey cheios, o pot de Hiper whey deu um pouco menos. A lata de aluminio foi o que restou do Hiper whey.

Bom galera, creio que a principio seja isso :D

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Mitch, beleza?

Eu usei esses ingredientes:

Predominou o gosto da farinha de banana verde, um gosto tipo de coisa realmente verde hsasauasu. O ovomaltine ajudou um pouco mas ainda sim não totalmente, mas como eu disse, o importante é os macros kkkk

n5o86a.jpg

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mais uma vez, muito obrigado Pepeti.

Dei mais uma alterada, mas foi só em horarios das refeições.

Inverti o pré treino com o lanche da manha, assim acho que não perderia tanto apetite no almoço.

Na ceia, eu adicionei uma dose de Whey micellar com albumina, vou fazer um Blend já que to com albumina sobrando.

Sobre as vitaminas, nem coloquei os legumes e verduras pq estava com preguiça de adicionar nas tabelas, mas estou sempre com eles na janta pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ae Leivy.

Vou ver se organizo melhor, achei mto pesado as fotos, vão me xingar quando abrirem o topico e o PC começar a sair fumaça kkk. Obrigado por acompanhar, vou atualizar conforme tiver alguma alteração, evolução entre outra.

Vou fazer essa atualização só pq hj foi meu primeiro dia de dieta e TREINO.

Sobre a dieta:

Achei muito fácil de seguir, achei até que estou comendo pouco, mas atribuo isso ao fato de ser feriado e o tédio não me da outra opção a não ser comer kkkk.

Sobre o treino:

Achei q a academia estaria fechada ontem e hoje, mas quando passei em frente estava ela abertinha da silva (-.-) então fui treinar.

Fiz o treino A, não sei se foi o psicológico, mas pqp rendeu bem ein, fiz conforme a programação, eu já fazia esses exercícios mas no msm treino fazia mto mais, tipo 5~6 de peito 3~4 de tríceps, fora que eu inverti, antes eu fazia peito/Biceps.

Fazendo 3 exercicios de peito, 2 de triceps e ombro, achei msm que rendeu, até msm o pump (Msm sabendo que não se mede a qualidade do treino pelo PUMP).

Eu acabei esquecendo de tirar as medidas e o BF, so lembrei quando estava com o PUMP la em cima, mas ae não vale kkkk.

Conclusão:

Dieta e treino foram perfeitos, mas o que desanimou foi eu me pesar e ter perdido 2,3kg :( estava com 57 agora 54,7

Editado por Wesleyrvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Leivy. Ainda nao consegui pegar no pc.

Galera, vou deixar aqui registrado só pq é domingo dia de relatar, mas nao consegui entrar em um pc, então quando eu conseguir entrar eu edito com melhores detalhes.

Impressionantemente, de 54,7kg começando a dieta na terça, a balança esta registrando 58,2 = 3,5kg em 6 dias @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...