Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta (Hipertrofia) Para Ectomorph


Breno Abdon

Posts Recomendados

Fala galera,

Sou novo aqui no site, e estou iniciando a academia com muita determinação e foco, estou vindo aqui pedir um pouco da ajuda de voces que ja sao bastante experientes nesse assunto. Entao minha duvida é a seguinte:

1- Quando e o que devo comer durante os dias da semana de treino?

2-Devo tomar suplemento agora ou deixo pra depois?

3-Como devo montar minha dieta? Pois onde eu moro a consulta com nutricionista é um estupro! Entao pra mim que nao tenho muita grana é dificil =\ e lembrando que ja vi o topico do leandrotwin sobre como montar a dieta só que nao consegui.

obs: Meu treino é A B C e estou a 1 mes na academia galera. Por favor me ajudem ai! Quero muito ficar grande!

Medidas:

Ombro: 108,0cm

Torax: 94cm

Cintura: 76cm

Abdome: 79cm

Quadril: 97cm

Braço: 33cm(D) 33,5cm(E)

Antebraço: 26,5cm(D) 26cm(E)

Coxa: 57cm(D) 57cm(E)

Panturrilha: 36cm(D) 36cm(E)

Peso:71kg

Altura:1,77cm

Peso Gordo: 9,72Kg

Gordura Atual: 13,67%

Valeu Galera maromba!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...