Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Diagnosticado Com Depressão


@mitch1

Posts Recomendados

mete uma testo legit ai, que some tudo.

Minha esperança era que resolvesse mesmo ,pena que era falsa

Valeu de verdade o pessoal que me deram uma força no tópico com seus relatos! Ajuda bastante em ver que quem o mesmo está 100% ou outros na luta como eu .

É difícil mas não tem Outra opção , não quero perder o que eu tenho, que é a família , agora as amizades antes infelizmente não tenho mais

Levantei mais cedo comecei a comer , demorei um tempo pra comer até , comecei com a medicação hoje e logo mais a noite vou voltar a malhar com um personal.

Bom é isso .. Bom dia a todos

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara muito boa a sua historia, parabens pela superaçao, mas EU ACHO q isso nao era depressao cara, foi so uma paixao mal curada e desanimo. Na minha familia ja teve casos de depressao e ate mesmo tentativa de suiciduo por esse motivo da parte do meu tio, minha avó morreu disso e minha mae tbm ja teve mas graça a Deus ja esta bem, ja convivi mto com essa situacao e posso dizer q se vc tivesse depressao nao sairia nem de casa pra beber, isso aconteceu simplesmente pq vc era um adolescente que acreditou no primeiro amor e tinha a mente fraca, ate eu ja passei por isso mano e realmente é duro, demora alguns anos, depois disso parece q realmente sua vida muda por causa do tempo q vc dedicou aquela paixao nao correspondida.. abc..

Pois é, no inicio foi por causa de uma garota, mas 9 meses depois eu já não lembrava dela, mas era tarde demais, eu deixei aquela tristeza e raiva que deveria ser temporaria fazer parte da minha vida, e depois de um tempo eu só sabia ser triste, eu já não tinha nenhum amigo, porque eu me afastei de todo mundo, e minha vida tinha se tornado algo triste, solitário e depressivo.

Fui em um psiquiatra e em varios psicologos, e fui diagnosticado com depressão grave, tomei muitos medicamentos, mas no fundo eu mudei porque eu cansei daquilo, eu cansei de ser um cara triste, eu sabia que dentro de mim eu não era aquilo, que eu tinha algo muito maior.

Então, muitas das vezes isso começa com uma simples experiencia na sua vida que te faz ficar triste, mas dependendo da pessoa ela acaba se afetando mais por isso, e no inicio aquela tristeza vai ocupando mais espaço na sua vida, até o ponto em que você só consegue sentir isso.

Abraços irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei a fazer tratamento para depressão, não deu certo porque apesar de eu ter certo isolamento social, os sintomas que tenho são mais associados a euforia/mania e o medicamento só aumentava os sintomas:

Humor elevado duradouro (euforia)

Energia para atividades físicas e mentais aumentada

Pensamento acelerado com fuga de ideias

Irritabilidade e impaciência

Dificuldade em manter a atenção e concluir atividades

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...