Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
MatthewsParker

1° Clean Bulk - Suplementos A Serem Utilizados..

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá pessoal, seguem meus dados:

Nome: Matheus

Peso: 76

Altura: 1,83

Biotipo: Meso

Bom estou terminando um cutting com data prevista 30/04/2015 e vou iniciar um Clean Bulk 01/05/2015 (isso mesmo, como sou ex-gordo chegando a pesar mais de 97kg minha mãe na minha infancia me intupiu de remedios pra engordar eu era muito magro fiz uma dieta pra perder peso e to quase ficando satisfeito com os resultados... assim que terminar o cutting vou iniciar o Bulk e iniciar aulas de natação além da academia..) ou seja vou pular a fase de consolidação.

Pretendo utilizar estes suplementos:

- Whey Protein Hidrolisado

- Caseína

- Creatina

- Hemo Rage

- Hipercalórico

Uso dos mesmo:

Pré Treino : 1 scoop de Hemo Rage (05:30)

Pós Treino : WPH + 5g Creatina (07:00)

Jantar : Hipercalórico + Maça e/ou Sanduíche de clara de ovos, peito de frango, sardinha, salada e alface. (Chego do serviço as 18:40 e tenho que estar no colégio 19:00 =/)

Antes de dormir: 30g de Caseína (23:40)

Como este é um tópico em relação a suplementos não vou postar dieta porém a divisão de macros é 60% Prot 40% Carb 10% Gord / Como também não é um tópico de treino não vou postar porém o treino é com personal.

Gostaria de saber se essa suplementação tá boa ou se eu deveria acrescentar algo, tirar algo também..

Agradeço desde já :happystrange:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Whey protein hidrolisado eu acho desnecessário. Vai pagar muito mais caro pra ter uma diferença mínima sobre o concentrado.

Mesma coisa a caseína. Compra uma albumina ou coma ovos antes de dormir mesmo.

Hipercalórico você pode fazer um caseiro com muito mas qualidade. Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem várias receitas.

Sinceramente, eu ficaria só com a creatina e investiria numa dieta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

e a dieta, ja pensou? Suplementos só complementa a dieta, clean bulk tu constroi na alimentação solida, descuulpa

Então parceiro já fui obeso e sei muito bem o poder de uma dieta, antes eu fazia varias burrices tipo ficar um dia inteiro sem comer agora eu sigo uma boa dieta mesmo em final de cutting e a minha dieta pro clean bulk foi montada por mim (Não o profissional da area obvio mas pesquisei muito.. e mudei completamente minha alimentação da epoca em que era gordo reeducação alimentar ).

Dieta 100% / Treino 100% / Descanço 100%

Suplemento como o nome já diz é apenas pra complementar.. como você mesmo citou, estou ciente disso.

Whey protein hidrolisado eu acho desnecessário. Vai pagar muito mais caro pra ter uma diferença mínima sobre o concentrado.

Mesma coisa a caseína. Compra uma albumina ou coma ovos antes de dormir mesmo.

Hipercalórico você pode fazer um caseiro com muito mas qualidade. Dá uma pesquisada aqui no fórum, tem várias receitas.

Sinceramente, eu ficaria só com a creatina e investiria numa dieta melhor.

Nunca usei o concentrado mas eu acho melhor um WPI pro pós treino não acha ? :tired:

Enquanto a Abulmina, concordo contigo é uma boa opção em questão de custo x beneficio

e o hipercalórico eu não vou poder substituir pois eu chego em casa engulo alguma coisa e vou pro colégio... deixo minhas refeições todas prontas no dia anterior porquê senão kkk já viu

Vlw pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Suplementos pela praticidade acho completamente válido ainda mais que vc disse que tem poco tempo pra se alimenta antes do colégio, mais whey hidrolisado e caseina é um dinheiro jogado no lixo

Compartilhar este post

Link para o post

então por que ao inves da suplementação, não postou a dieta? se o que realmente muda, é a dieta?

Porquê eu tenho confiança na minha dieta mas queria saber se a suplementação é adequada :tired:

Hemo Rage para alguém menor de 18 anos.. ?

Compartilhar este post

Link para o post

E claro, tem que tomar o Animal Pack pois só assim terá ganhos impressionantes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porquê eu tenho confiança na minha dieta mas queria saber se a suplementação é adequada :tired:

Hemo Rage para alguém menor de 18 anos.. ?

Tá com medo de tomar hemo rage? kkkkkkk imagina quando for ciclar.

Hemo rage é apenas um pré treino, se não me engano. Eu se fosse você nem gastaria com isso. Creatina é um dos poucos suplementos que eu ainda gasto meu dinheiro, e albumina também.

Editado por Yaggo Silva (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Suplementos pela praticidade acho completamente válido ainda mais que vc disse que tem poco tempo pra se alimenta antes do colégio, mais whey hidrolisado e caseina é um dinheiro jogado no lixo

Pois é cara trabalhando das 08:00 as 17:00 / Estudando das 19:00 as 23:00 / Treinando das 05:50 as 06:50

o jeito é recorrer aos suplementos..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá com medo de tomar hemo rage? kkkkkkk imagina quando for ciclar.

Medo de Hemo Rage eu não tenho já tomei 75mg Efedrina c/ 840mg de cafeina de boas...

Mas como ainda estou em processo de formação, homornios etc.. tinha duvida em questão do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara trabalhando das 08:00 as 17:00 / Estudando das 19:00 as 23:00 / Treinando das 05:50 as 06:50

o jeito é recorrer aos suplementos..

Medo de Hemo Rage eu não tenho já tomei 75mg Efedrina c/ 840mg de cafeina de boas...

Mas como ainda estou em processo de formação, homornios etc.. tinha duvida em questão do mesmo

Relaxa man. Mas só usaria isso mesmo se eu tivesse nadando em grana, e não tivesse mais nada com o que gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, to num clean bulk (250 de extra na calorimetria) e tem funcionado perfeito. Sobre suplenentos, tomo creatina e tenho um whey aqui so pra preencher minha tabela diária, caso eu NAO CONSIGA COM A COMIDA. Isso acontece somente as vezes...

Tenho conseguido ganhso de 1,8kg por mês, uq ta ótimo pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...