Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Esticar/ Contrair O Braço Esquerdo Completamente


Sh'lac

Posts Recomendados

Bom, o título é praticamente auto-explicativo, mas tenho uns detalhes para acrescentar. Em primeiro lugar, esse foi o meu primeiro treino em uns meses, e isso possibilita sim uma dor maior. Até porque já tive essa questão outras vezes. O problema é que, nessa vez, diferentemente de como foi nas outras, a dor não passou cedo. Já é o terceiro dia que estou assim, e amanhã temo não poder ir no treino para não complicar ainda mais a situação.

Ontem tomei duas vezes um relaxante muscular, Tandrilax, mas não serviu de nada. Meu bíceps continua aparentemente contraído, involuntariamente. Quando eu "forço" pra ele esticar (uso alguma parede, ou peço para alguém puxar), depois de um tempo a dor de mantê-lo esticado passa. Mas aí começa a ficar difícil (e dolorido) para dobrar. Se eu faço o contrário, é o caminho inverso: sana a dor de dobrar, mas dificulta e intensifica a dor da extensão.

O que "houve de diferente" no treino, além da questão de ser meu retorno, foi que, no desenvolvimento militar, da segunda série em diante, meu braço esquerdo passou a falhar. Não creio que fosse excesso de peso, pois era o mesmo da primeira série, a qual eu tinha feito com muita facilidade (reinício é assim, nada de inventar). O que, talvez, explicaria essas falhas, é que uma hora, pouco antes disso, a instrutora bonitinha estava falando comigo e não me "deixava" treinar, por assim dizer, então fui pegando a barra e fiquei segurando como que para começar o exercício para apressar o fim da conversa. Ou seja, passei um bom tempo "gastando" minha musculatura em segurar aquela barra até eu poder voltar a treinar sem parecer mal-educado. Mas, dado o baixo peso, não acredito que isso acarretaria um problema desse tamanho.

Sei que o ideal é ir num médico, mas hoje é domingo, não vou conseguir uma consulta tão cedo e amanhã de manhã queria treinar, hauhauahau. Se alguém puder me sugerir o que fazer, fico feliz!

Abs!

Editado por Sh'lac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...