Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Cipionato, Boldenona, Primobolan E Dbol


Posts Recomendados

Publicidade

o ciclo tá ate bom, mais cara 12 semanas de dianabol, tenha dó do seu figado .

pois é, achei que não teria problema, mas tem tantos de vocês falando que vai foder meu fígado, se eu abaixar pra 8 semanas fica melhor? pensei talvez dai, quando acabasse essas 8 semanas de diana, mudar pra 40mg de oxan durante o final do ciclo e durante a ponte entre ciclo e tpc, ou ficaria muito agressivo também?

ia pode fazer 0,5mg ds2dn a partir da segunda semana e se ver algum sinal de gine faz dsdn.

o tempo entre o ultimo shot e tpc é por causa do longa meia vida da bold e cipio e pra saber o timing exato é só por exame mesmo, senao o recomendado é 28-35 dias.

nao concordo em bold ser menos supressiva ao eixo, axo que é ate mais que alguma, já que voce tem que usar ela por um periodo de tempo maior (12-16 semanas) pra ter melhores resultados.

o que você sugeriria ao invés da bold então? gostei dela por dizerem que ela dá ganhos secos, embora não seja tão anabólica. Quanto ao anastro, concordo contigo, 0,5 ds2dn, porém, mandando esse anastro, eu teria de fazer alguma na tpc por causa do efeito rebote? tipo, mandar um aromasin (caríssimo kk)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ciclo tá ate bom, mais cara 12 semanas de dianabol, tenha dó do seu figado .

eu quero estudos que todo esse tempo cause uma hepatoxidade severa ao figado...

me linke estudos cientificios

tanto nego que usa oral o ano todo, e não se ferra, isso vai da genética

e outra, se o fella cuida direitinho da alimentação/ingestão de agua, dificilmente ele vai ter problemas

@panqueca, eu faria esse protocolo, tens muito a ganhar

pois é, achei que não teria problema, mas tem tantos de vocês falando que vai foder meu fígado, se eu abaixar pra 8 semanas fica melhor? pensei talvez dai, quando acabasse essas 8 semanas de diana, mudar pra 40mg de oxan durante o final do ciclo e durante a ponte entre ciclo e tpc, ou ficaria muito agressivo também?

o que você sugeriria ao invés da bold então? gostei dela por dizerem que ela dá ganhos secos, embora não seja tão anabólica. Quanto ao anastro, concordo contigo, 0,5 ds2dn, porém, mandando esse anastro, eu teria de fazer alguma na tpc por causa do efeito rebote? tipo, mandar um aromasin (caríssimo kk)?

não, use apenas o anastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero estudos que todo esse tempo cause uma hepatoxidade severa ao figado...

me linke estudos cientificios

tanto nego que usa oral o ano todo, e não se ferra, isso vai da genética

e outra, se o fella cuida direitinho da alimentação/ingestão de agua, dificilmente ele vai ter problemas

@panqueca, eu faria esse protocolo, tens muito a ganhar

não, use apenas o anastro

Queria ver relatos de pessoas que utilizam anabol oral o ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver relatos de pessoas que utilizam anabol oral o ano todo.

não existem

isso é falta de conhecimento dos mesmos...

mas você não precisa ir longe

qualquer marombeiro ignorante, grande, usa orais quase que sem pausa, hemogenin, dbola, eles usam direto

depois de 2-3 anos é que estouram estomago/figado, rins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existem

isso é falta de conhecimento dos mesmos...

mas você não precisa ir longe

qualquer marombeiro ignorante, grande, usa orais quase que sem pausa, hemogenin, dbola, eles usam direto

depois de 2-3 anos é que estouram estomago/figado, rins

rsrsrs' Mas seria legal de um cara que sabe o que faz. Também queria ver relatos de trembo no primeiro ciclo, mas só de cara que manja o que está fazendo. Poxa, isso iria deixar o fórum bem mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs' Mas seria legal de um cara que sabe o que faz. Também queria ver relatos de trembo no primeiro ciclo, mas só de cara que manja o que está fazendo. Poxa, isso iria deixar o fórum bem mais interessante.

claro....

foi criado um mantra de que trembo é a pior coisa do mundo nesse forum

oral = morte do figado

poxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero estudos que todo esse tempo cause uma hepatoxidade severa ao figado...

me linke estudos cientificios

tanto nego que usa oral o ano todo, e não se ferra, isso vai da genética

e outra, se o fella cuida direitinho da alimentação/ingestão de agua, dificilmente ele vai ter problemas

@panqueca, eu faria esse protocolo, tens muito a ganhar

não, use apenas o anastro

beleza, entendi, ba cara, confiei em você hahaha pior que é verdade, tem fisiculturistas que mandam várias pílulas de hemogenin de uma vez só em blast ininterrupto e não tem nada, acho que dbol causa menos dano ao fígado do que ir pra balada e beber 300ml de vodka. Pretendo não só cuidar a água durante o ciclo, mas usar ervas que tenham função hepaprotetora como a carqueja e silimarina na tpc, sei que ciclar é agressivo ao corpo, por isso pretendo tomar todas as precauções possíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...