Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Como Suplementar Com 4% De Gordura E Alto Catabolismo Com Objetivo De Hipertrofiar?

LucasG11

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Por mais bobo que possa parecer o tópico... Tá foda ganhar peso!

Malho a pouco mais de 4 anos e desde sempre tive grande dificuldade para ganhar massa e gordura

Tenho 23 anos. 1,76m. 66kg. 4% de gordura corporal.

Já fiz muitas avaliações físicas e meu percentual de gordura variou entre 4,03% e 5,0% (3 dobras cutâneas, 5 dobras cutâneas, 7 dobras cutâneas e balança de impedância).

Enfim... veias aparecendo por todo corpo e abdome trincado podem até parecer algo que todo mundo quer, mas acaba que para mim isso começa a ter um lado mais prejudicial que benéfico. 2 semanas sem academia para mim significa perder 3 a 4Kg facilmente. Para ganhá-los eu preciso de 2 meses de treino.

Minha alimentação: eu como violentamente muito, de tudo! Sinto fome o tempo todo! Sejam coisas saudáveis (prefiro) ou besteiras (nao curto frituras e refrigerantes...). Mas só com a alimentação e academia eu não ganho nem 1 Kg a mais.

Fiz uso durante 1 ano de Whey, maltodextrina, dextrose, BCAA e creatinina (só nunca tomei bomba! hahaha). Nesse tempo cheguei ao peso MÁXIMO de 69Kg. Adiantou um pouco.... bem pouco. Gastei muito $$$ pra pouco resultado. Hoje não suplemento com nada.

Sou magro e meu objetivo não é definir! É ganhar massa muscular. Malhar e ver resultado! Crescer braço, peito, costas... Até subir um pouco com o percentual de gordura se for preciso.

Minha dúvida agora é:

Uma suplementação com hipercalórico/massa seria a solução?

Se sim, qual hipercalórico vocês me indicam?

Como tomar num caso como o meu?

Alguma outra suplementação vocês indicam?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...