Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vae Victis - Lowcarbhighfat


Arkahan

Posts Recomendados

Entendi hahaha.. Mais assim, clembuterol no bulking?

Fiquei pensando nisto, mas ou isso ou perder o produto haha'

Até agora:

3ml cleam

200g carne moida

100g repolho

200g carne moida

100g repolho

2 scoop whey: 28g pro.

200ml café

2 colheres creme de leite

50g Aveia

1 Lata de Atum Gomes

200g coxa de frango

500g de repolho com azeite

Hcg250ui

Hoje foi isso

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje a noite 250ui hcg para manter minhas bolas bonitonas :)

Desabafo:

Ontem de nooite tomei antes do treino:

3ml cleambuterol + 1 termogenico maluuucoo fiquei até 4h da manha em estado de alerta e para piora tive um pesadelo mother fucker o.O

Dieta segue okay

Jovem, Clemb + Thermo somente antes das 17h.... Pelo menos pra mim, do contrário eu fico fritando na minha cama.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem, Clemb + Thermo somente antes das 17h.... Pelo menos pra mim, do contrário eu fico fritando na minha cama.

haha' Sim, a partir de hoje será assim. Minha irmã disse que sai gritando de noite tambem e não lembro disto slc.

Galera, acho que estou consumindo muita proteina, alguma dica ?

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha' Sim, a partir de hoje será assim. Minha irmã disse que sai gritando de noite tambem e não lembro disto slc.

Galera, acho que estou consumindo muita proteina, alguma dica ?

Fiquei pensando nisto, mas ou isso ou perder o produto haha'

Até agora:

3ml cleam

200g carne moida

100g repolho

200g carne moida

100g repolho

2 scoop whey: 14g pro.

200ml café

2 colheres creme de leite

50g Aveia

1 Lata de Atum Gomes

2 scoop de whey só dá 14g de proteina? meu deus...

Quantas proteinas está consumindo por kg? Porque como você está ciclando, acho até vantajoso isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, você pode reduzir um pouco, deixa em 2,0g/kg, mas pode deixar assim sem problema nenhum ao meu ver... mas quando terminar o ciclo, pode diminuir sim.

Mais algumas semanas, peso estabilizou em 92kg e não subiu mais, tentar bater pelo menos 95kg até o fim de maio e depois manter o máximo na tpc... se ben que nem queria fazer tpc, mas achar fornecedor bom aqui onde moro é complicado :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais poste uma foto dessas :\

Eheuehheueueu' me empolguei kkk

Apenas desabafando:

Ainda bem que existe este fórum, se nao fosse por ele estaria bem fodido pelo protocolo que me passaram, me mandaram tomar 10ml trembo 10ml proprionato e 10ml boldenona isto para durar 12 semanas ehueueue ou seja iria foder meu eixo e nao tirar proveito das drogas. Sorte eu ter uma grana extra e conseguir mais Roidz mas estou feliz com os resultadoa até agora, são 8kg a mais e deu uma alargada na dorsal e aumentei bastante cargas e repeticoes Aprendi bastante coisa, aprendi sobre autoaplicacao, protecao intra ciclo creio que irei dar uma pausa e preprar um ciclo mais estruturado em Janeiro, agora vamos terminando as semanas restantes e manter o maximo de ganhos.

Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eheuehheueueu' me empolguei kkk

Apenas desabafando:

Ainda bem que existe este fórum, se nao fosse por ele estaria bem fodido pelo protocolo que me passaram, me mandaram tomar 10ml trembo 10ml proprionato e 10ml boldenona isto para durar 12 semanas ehueueue ou seja iria foder meu eixo e nao tirar proveito das drogas. Sorte eu ter uma grana extra e conseguir mais Roidz mas estou feliz com os resultadoa até agora, são 8kg a mais e deu uma alargada na dorsal e aumentei bastante cargas e repeticoes Aprendi bastante coisa, aprendi sobre autoaplicacao, protecao intra ciclo creio que irei dar uma pausa e preprar um ciclo mais estruturado em Janeiro, agora vamos terminando as semanas restantes e manter o maximo de ganhos.

Que foto? :ohno02:

Então cara, pensa comigo, você ta usando clembuterol e lipo 6, tu quer ganhar peso como? huehueheuheuhe :laughingsmiley:

E como assim não fazer TPC? ta locao? ahahahah

Tenta aumentar um pouco as kcal na mesma proporção nas proteinas, carbo e gordura, pode resolver seu problema de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...