Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LucasWW

Posts Recomendados

Fala meu povo \o

Idade:17 anos

Altura: 1,76m

Peso: 55kg

Então, sou novíssimo aqui no fórum apesar de frequentar de maneira anônima a um tempinho. Ontem finalmente me inscrevi em uma academia aqui perto e o instrutor me passou o seguinte treino, começarei amanhã:

Aeróbico esteira 10 min(pensando em aumentar pra 15 ou 20 min)

Supino Articular 3x10 15kg

Remada 3x10 15kg

Biceps HBC Direto 3x10 5kg

Triceps máquina 3x10 20kg

Cadeira flexora 3x10 35kg

Cadeira extensora 3x10 35kg

Flexão plat 3x10 35kg

Abdominal parcial 3x10

Treinarei as segundas, quartas e sextas, o instrutor disse pra manter esse treino por dois meses. O que acham? Tá fraco demais? Faltando algo? A ajuda de vocês sempre será importante pra minha evolução. Em relação as cargas, é só pra ter uma noção mesmo, pretendo sempre aumentar conforme eu for acostumando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No começo seus ganhos serão bons com qualquer treino, treinos de instrutores em 99% das vezes não prestão, a idéia dele foi boa, como vc vai treinar só 3 dias ele passo um fullbody 3x, pode fazer esse treino por 2 meses e depois montar um com base no http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/, pq ta ruim o treino dele, mas como eu disse, como começo agr então não faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse pessoal tem contra maquinas e isoladores? Treino para hipertrofia, não força.

Pode começar com um treino leve sim, depois que conhecer sua força e resistencia, vai partindo para um treino híbrido. Mas não comece arregaçando não

Se não só vai se lesionar.

nada contra mais depende de quem vai usar,na minha opiniao esses exercicios são validos apenas para os mais avançados digo os que já construíram uma base e quer dar uma lapidada.

agora um cara que ta começando tem que foca em exercícios livres e compostos,tambem acho uma grande bobagem essa (iniciante não pode fazer agachamento,terra...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que da para trocar alguns exercícios.. O supino,tu poderia fazer com halter. Coloca agachamento sem peso mesmo.. Só pra ir conhecendo o exercício e ir ganhando equilíbrio.

O legal dos compostos é que te dá uma bela trabalhada no equilíbrio e conhecimento do corpo em si. E isso eu não vejo em isoladores,não que eles são sejam necessários.. São bons para esculpir algum músculo por exemplo (não to descartando os isoladores) mas se você incorporar alguns compostos,será muito mais facil progredir com eles depois. Eu mesmo no começo da academia só fazia agachamento no smith,depois que fui p livre senti uma dificuldade incrível ( meu corpo nao estava acostumado e não tinha mobilidade suficiente),por isso te dou essa dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por 1 mês isso bastaria já, depois você poderia montar um treino "normal" (que não seja um full-body).

Acho também que tem uns exercícios aí que dá pra você trocar pra ter melhores resultados, como a galera aí já falou.

(De fato você é MUITO MAGRO. Lembro que quando eu comecei eu pesava uns 63/64 Kg, e era magro pra caralho apesar de minha altura ser um pouco maior que a sua. Foque bastante na dieta...)

Editado por ArthurPS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...