Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

mbd, VC teve quanto de ganho nesse q VC citou ?

Você se refere a ganho de peso na balança? Eu não me apego a isso, então nem controlo.

Meu BF baixou e o peso depois da tpc ficou uns 3kgs a mais do que de início, então o ganho real deve ter sido de uns 4kgs de massa. Isso fazendo dieta hipocalórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere a ganho de peso na balança? Eu não me apego a isso, então nem controlo.

Meu BF baixou e o peso depois da tpc ficou uns 3kgs a mais do que de início, então o ganho real deve ter sido de uns 4kgs de massa. Isso fazendo dieta hipocalórica.

qto ao anastrozol cessar o uso no fim do ciclo ? E pra evitar queda de cabelo pra QM tem pré disposição finasterida é uma boa intra ciclo ?

Cara, hcg quase nunca é necessidade (a não ser em ciclos extremamente supressores), é precaução. Se quiser jogar, pode, mas não seria necessário nesse ciclo. Vai fazer exames?

sim pretendo fazer os exames sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mbd quando você usa enantato percebe que o ester demora mais pra bater ? Pergunto isso pois estou na 4 semana e ainda não vi os efeitos de quando fiz o uso de cipionato o qual me deu uma força absurda.

Só percebi espinha e água ate o momento

Depende da dose. Ele bate logo na primeira semana, a questão é que ele demora pra acumular. Cipionato é ainda mais longo que enantato, então o enan deve "bater" mais rapido que o cipionato.

qto ao anastrozol cessar o uso no fim do ciclo ? E pra evitar queda de cabelo pra QM tem pré disposição finasterida é uma boa intra ciclo ?

Isso, usa ele ate alguns dias depois da ultima aplicação e faz o desmame. Sobre queda de cabelo, se tem pré disposição ja deveria raspar logo rs. Tem quem use finasterida, eu sou contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da dose. Ele bate logo na primeira semana, a questão é que ele demora pra acumular. Cipionato é ainda mais longo que enantato, então o enan deve "bater" mais rapido que o cipionato.

Isso, usa ele ate alguns dias depois da ultima aplicação e faz o desmame. Sobre queda de cabelo, se tem pré disposição ja deveria raspar logo rs. Tem quem use finasterida, eu sou contra.

Estou indo pra 5 semana e nada ainda .

Estou suspeitando ser falso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

To usando sim

0,5 mg dsdn , mas meu nariz ta lotado de cravo.

Acho que vou aumentar p tsd

Faz um exame antes de aumentar. Dosa testo livre, testo total e estradiol.

Os cravos podem ser só devido à oleosidade, é normal. Use algum produto pra limpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...